Conquistando o primo

Um conto erótico de Gatinho
Categoria: Homossexual
Contém 516 palavras
Data: 15/07/2011 14:06:24

Meu nome é Murilo tenho 16 anos, moro no interior de Minas Gerais e o que eu vou relatar aqui aconteceu há dois anos com meu primo Bruno de 19 anos. Eu tenho 1,80 m sou moreno magro e tenho uma boa bunda; ele tem uns 1,90 m, moreno, olhos verdes, magro, e sua rola mede uns 19 cm.

Eu nunca tive relações heterossexuais, comecei fazendo troca-troca aos 6-7 anos com o irmão do Bruno que tem a minha idade. Eu fazia com ele, com outro primo e uma vez com o Bruno, mas não sabia bem o que era, eu fazia pra agradá-los mas gostava. Fui descobrir que era gay aos doze anos, aí parei de meter e queria só dar, mas não fazia mais nem com o Bruno nem com seu irmão. Bruno havia se tornado um dos pegadores da cidade e era totalmente hétero. Bom, vamos ao fato:

Neste ano eu ficava só em casa às quintas e aproveitava bater punheta e talz, o Bruno morava perto de mim aí eu resolvi chamá-lo pra ver um pornô comigo, e ele veio, assistimos, batemos punheta, ele foi embora e só. Eu tinha medo de falar qualquer coisa e ele me bater. Chamei ele outro dia, só que ai eu criei coragem e chamei ele pra faze troca-troca e ele não quis. Fiquei decepcionado, mas não desisti. Resolvi tentar uma última vez, o chamei aqui e ele veio, então falei:

_ Você não anima fazer troca-troca mesmo não?

_ Ah nein vei, isso é viadagem...

_ Mas agente já fez...

_ Só que agente era pequeno, mas se você quiser bater uma pra mim...

_ Então faz o seguinte eu dou pra você e bato um boquete e você só dá pra mim, pode?

_ Eu não dou! Vou embora!

_ Não espera aí! Então me come!

_ Então ta, chaqualha aqui pra mim!

Aí eu bati uma punheta pra ele, até ele manda eu cair de boca, ai eu chupei como se fosse a ultima rola do mundo, comecei pela cabeça, chupei bastante, lambi o saco, fiz uma garganta profunda como poucos e ele ficou louco, gemeu pra caramba. Então ele me mandou colocar a camisinha com a boca e eu pus até engasgar.

Aí eu virei de quatro e ele começou a socar, só que não entrava, mas ele não parou de forçar até que entrou! Senti meu cu rasgando e ele foi atolando, estava doendo, mas eu estava em êxtase estava com muito tesão, ele metendo, parecia que não ia acabar, até que senti os pentelhos na minha bunda, ele estava dó, porque fazia movimentos leves, mas ai eu pedi pra ele meter com vontade, e ele obedeceu socou com tudo! Foi muito bom! Aí ele meteu por uns 15 minutos, e tirou, sentou e disse que quando mandasse era pra eu meter a boca. Ele bateu e gozou na minha boca e me mandou engolir e limpar sua rola eu limpei e ele me deu um tapa na bunda e foi embora.

Me adicionem no msn: gabrielhenrique_fake@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaySafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários