O bombeiro que me deixou em chamas!

Um conto erótico de Lizie
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 02/07/2011 23:45:19
Última revisão: 03/07/2011 14:17:46

Leio contos eróticos desde os meus 16 anos e sempre fui muito safada na cama pois adorava me inspirar nas histórias picantes que lia.

Há 8 meses conheci a casa dos contos, e desde então fiquei super afim de publicar uma de minhas histórias aqui. Fui me inspirando cada vez mais, até chegar nesse caso que contarei a vocês.

Meu nome é Eliza, tenho 19 anos, mas pelo q dizem pareço ter 15. Tenho 1,65 de altura, sou magrinha porém uma bunda empinadinha, que parece ser maior do realmente é por causa da minha cintura que é super fina e da essa impressão de bundão, meus seios são pequenos, mas redondos e durinhos, com biquinhos rosados, pele branca, cabelos castanhos e olhos verdes, a maioria das pessoas me comparam com uma boneca pois tenho olhos grandes e boca vermelha.

Trabalho numa empresa a 1 ano, lá todos me veem como uma mocinha pura e inocente, nunca dei motivos para pensarem o contrario, constumo aprontar somente com amigos da faculdade, nunca havia ficado excitada por ninguem do trabalho, até a última segunda.

Segunda passada foi aberto um posto do corpo de bombeios no predio do escritorio. Assim que cheguei logo avistei 1 homem incrivelmente gostoso,vou chama-lo de Bruno, alto, branco, com ombros largos, olhos azuis, cabelos castanhos com alguns fios brancos, e um volume na calça que me deixou louca. Logo tratei de "passar mal" pra ser levada ao posto. Quando cheguei lá, fui atendida por aquela delícia, joguei todo meu charme, mas ele me ignorou completamente, o que me deixou mais molhadinha. Na terça coloquei um vestido tubinho preto, sem sutiã e sem calcinha, estava disposta a ganhar aquele homem, mas para minha infelicidade encontrei outro no lugar dele. Durante o dia descobri a escala dele "segunda das 7h as 19h, na terça / terça das 19h ate as 7h de quarta e depois 3 dias de folga até o proximo plantão". Eu não poderia esperar por 3 dias, tinha que ser pra já! Esperei até as 19h e ele chegou com aquela farda apertada, mais gostoso que no dia anterior. Comprei um lanche e fui levar pra ele como forma de agradecimento por ter cuidado de mim. Pedi pra ficar no posto até as 23h com a desculpa de que meu pai só poderia me buscar naquele horario. Ele me disse que eu poderia ficar o tempo que quisesse pois o posto não tinha movimento algum durante a noite, logo me animei. Ele me levou para uma espécie de copa onde ficamos a sós. Em 5 minutos de conversa os bicos de meus seios ficaram tão rigidos e eu, tão molhadinha que minhas pernas ficaram totalmente meladas. Não sei como Bruno não percebeu. Ou melhor, não sei como ele não tomou uma atitude, pois era obvio o quanto eu estava louca pra sentir ele dentro de mim.

Decidi ser mais direta. Voltei com o papo de que estava me sentindo mal e que achava que estava com febre. Ele colocou a mão sobre meu pescoço, eu a peguei e coloquei entre minhas pernas e mostrei o quanto eu estava "quente". No mesmo instande vi aquele pau sob a farda ficar ainda maior. Fiquei doida, abri de uma vez todo o velcro, e chupei loucamente aquele pau grosso, branquinho, com um cheiro e com um gosto delicioso! Não queria sair de lá nunca mais, continuei chupando até sentir aquela porra docinha escorrer pela minha garganta, continuei lambendo pois não queria perder nenhuma gota daquela delícia. Fiquei super animada quando vi que aquele pau continuava duro, levantei o vestido, me encostei na pia e falei para que ele me fuder ali mesmo! Ele me segurou pelo cabelo e começou a chamar de piranha... vadia... batia na minha bunda, e separava minhas nadegas fazendo meu cu saltar! Nunca fiquei tão desesperada pra ser fudida, então supliquei, implorei pra ele meter na minha buceta. Ele encostava a cabecinha e tirava, fez isso por varias vezes. Não aguentei e comecei a meter meus proprios dedos, ele os tirou e chupou. Começou a masturbar meu clitóris e meteu aquele pau gostoso em mim com tanta força que soltei um grito de prazer. Após o grito a porta da copa se abriu. Quando me virei vi o Vinicios na porta, um homem negro, com uma boca carnuda e um olhar misterioso. Estava parado na porta passando a mão sobre seu penis duro. Fiquei ainda mais excitada e comecei a rebolar no pau do Bruno que estava sem reação. Vinicios entrou na copa, encostou a porta e começou a se masturbar enquanto eu rebolava naquele pau gostoso. Bruno foi se acustumando com a presença do Vinicios e começou a meter cada vez mais forte na minha buceta, nunca havia gozado tão gostoso quanto gozei aquele dia. Bruno tirou seu pau da minha buceta e me levou para perto de Vinicíos, fiquei assustada com o tamanho daquele pinto, era tão grande que não conseguia colocar tudo na boca, fiquei chupando a glande mas ele ia metendo cada vez mais, até eu começar a engolir todo aquele pau. Bruno começou a meter no meu cuzinho enquanto eu chupava Vinicios. Ele metia tão gostoso. Eu nunca tinha feito sexo anal, fiquei imaginando como vivi tanto tempo sem sentir aquela sensação maravilhosa. Bruno metia tão forte no meu cu, enquando Vinícios gozava na minha boca. Fiquei cheia de porra na boquinha e no cuzinho. Foi maravilhoso.

Fiquei louca para que sabado chegasse logo para reve-los, mas sabado chegou e eles não estavam mais de serviço nesse posto. Não sei o que houve, mas pelo menos os substitutos são a altura. Quem sabe hoje eu repita a história e faça uma continuação...

E-mail: elizalucci@yahoo.com =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lizie Lucci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia Lizie. Me addd no msn: la.poesia.sp@gmail.com

Beijos.

0 0