Trepada na boleia do caminhão

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 17/07/2011 00:54:16

Dizem que amor de pica onde bate fica, eu afirmo que somado á química é melhor ainda.

Mais vamos aos fatos , recebi uma mensagem no celular, era algo picante, mais infelizmente não era para mim, doce engano, rs.

Mais mesmo assim respondi, a mensagem dizia o seguinte: meu tesão a noite de ontem foi uma delicia, nunca havia metido tanto com alguém, meu caralho esta esfolado, RS.

Aquelas palavras mexeram muito com meu tesão que já anda a flor da pele, alias meu sobrenome é tesão.

Respondi que sentia muito não ter sido eu a causadora deste prazer todo, logo recebi a resposta, ele dizia que sentia muito pelo engano, e que não iria mais se confundir.

Mandei outra dizendo que ficasse a vontade, pois eu não havia me incomodado, e que a única coisa que me deixou chateada era saber que não era eu a pessoa responsável por todo aquele prazer, isto foi um sinal verde para ele se soltar.

Começou a jogar charme, era galante, falou que era um negro nada bonito, e que era caminhoneiro.

Dizer que era negro era chamar para a sacanagem, pois adoro negros e sempre foi minha tara e fantasia, adoro esta cor do pecado.

Depois de trocarmos varias mensagens por alguns dias combinamos de nos encontrarmos, eu como sempre desconfiada, levei uma amiga e aliada, por medida de segurança, afinal nunca sabemos com quem lidamos, embora cada qual na sua.

No dia do encontro não fui vestida como combinado, e mandávamos mensagem para ver quem respondia, e logo minha amiga localizou a criatura, ela ficou apavorada, e foi logo avisando, menina o cara não é negro, ele é azul, e você só consegue ver os dentes e o branco dos olhos, pense bem, dá tempo de fugir.

Eu ri e disse a ela, que injustiça com o moço, tem um tempão que estamos conversando, não seria correto fugir, fui me aproximando e me apresentei, e a amiga também.

Poxa ele não era nem um modelo de beleza, mais era muito simpático, perfumado e tinha uma boa conversa.

Logo minha amiga sutilmente perguntou se estava tudo bem comigo, e respondi que sim e ela arrumou uma desculpa e saiu fora.

O home ficou bem mais a vontade, consegui um lugar mais tranqüilo e não perdeu tempo, lascou um beijo devorador, pois aquilo não era um beijo, e sim um sugados, e foi grudando seu corpo no meu, me fazendo sentir seu cacete quase estourando a calça.

Dizendo que uma mulher gostava de sentir o que causava em um homem, e isto teria que ser evidente, mais evidente era impossível, todas nossas sacanagem trocada pelo celular veio em mente, e lógico que senti que a ele também, o celular dele tocou, ele atendeu e disse que teria que ir, pois havia surgido uma carga para ele, e se eu queria acompanhá-lo, assim continuaríamos nossa conversa, que por sinal estava ótima.

O acompanhei ate o caminhão, e resolvi segui-lo ate seu destino, fomos para a empresa onde ele iria carregar, acerto com o pessoal, e tudo acertado, ele volta para o caminhão, e veio todo animado, fechou as cortinas, eu questionei se não era estranho, ele disse que não, e que eu ficasse tranqüila, veio para cima como uma fome tremenda, me beijou gostoso, deitou o banco e ajeitou as almofadas transformando a cabine em uma cama, aquilo me deixou animadíssima , e ainda mais imaginando que todos la fora estariam sabendo o que estaria acontecendo lá dentro.

Beijando e já retirando minha roupa, falando ao tempo todo que iria deixar me esfoladinha, caiu de boca mamando como um louco, e dizendo que eu era muito apetitosa, e ele iria tirar a prova.

Mamou gostoso, e enfiou um dedinho na buceta, quando sentiu o resultado dos seus amassos, ficou louco, tirou aquela rola grossa e preta para fora, caraca que coisa deliciosa foi olhar para aquilo tudo, como me deixa louca uma rola preta, colocou um preservativo e enfiou de uma só vez na minha buceta arrancando um gozo na hora, com tantos amassos foi difícil não gozar, ele ficou mais louco ainda e bombava como a muito eu não sentia, mordia os seios, sugava, parecia que iria engolir em vez de mamar.

Que coisa grossa e gostosa, sentia minha buceta se abrindo cada vez mais, e satisfeita com aquela coisa grossa dentro dela, eu rebolava gostoso, e gozava como louca, e ele com um fôlego invejável, e nos negros isto é nato, acho que nascem assim, e não havia pressa nenhuma, pois eles levariam muito tempo carregando o caminhão.

Aproveitei para rebolar muito naquele caralho gostoso, ele maluco de tesão quis sentir o gosto da minha buceta, retirou o cacete e meteu a boca gostoso sugando o mel, que delicia sentir aquela língua grossa e áspera.

Eele limpou gostoso a minha buceta, e começou a passar a língua gostoso no rabinho, eu entre ansiedade e tesão aguardei o que estava por vir, me colocou de quatro e enrabou gostoso, senti aquela tora negra invadir meu rabinho, que dorzinha maravilhosa, sentir meu rabinho recheado e imaginar que lá fora o pessoal imaginava o que estava acontecendo mexia mais ainda com o clima, eu nunca havia cedido a uma rola tão grossa no rabo, mais aquela estava me deixando muito feliz e realizada, ele começou a mexer em meu crelinho e beijar meu pescoço, acelerei mais ainda no rebolado e ele também bombava gostoso, não agüentando mais e gozamos juntos, que delicia sentir aquele pau inchando cada vez mais e gozando gostoso no meu rabinho ardido e esfoladinho.

Nos suados e ofegantes, mais satisfeitos, alguém bate no vidro dizendo que já estava ok, ele pede que aguardem, me beija gostoso, e ainda há o cheiro e sabor da minha buceta em sua boca, e sinto que ainda terá mais.

Não tenho coragem de abrir as cortinas, ele sai, faz o acerto e volta, e partimos, ele ainda comenta que quer mais, e vejo o desejo crescendo em seus olhos, e meu corpo se arrepia só imaginando a próxima parada.

Beijos

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me dá o telefone desse gostoso? vadiamg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mi add ai(dagoogan@hotmail.com)bjsss?

0 0
Foto de perfil genérica

Show! Princesinha tarada você, hein? Arriscando numa mensagem recebida ao acaso... Arrisca também por e-mail? rs Nota 10! Bjs gostosos, Pê.(peti_rj@hotmail.com)

0 0