Titia Gostosa

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 03/07/2011 02:22:29

Olá meu nome é Robert, tenho 19 anos. Tenho um corpo bem malhado, mais graças a genética do que academia - que faço no máximo 3 vezes na semana- Tenho 1m,82cm, sou moreno, cabelo curto.

Vou relatar aqui, algo que aconteceu comigo faz pouco tempo.

Carmem(minha mãe)_ Filho, amanhã sua tia Cláudia chega ao Rio,

infelizmente eu e seu pai não poderemos ir até o aeroporto buscá-la. Pois teremos de sair cedo para, comprar agumas coisas.(Meus pais tem um restaurante) Será que pode fazer esse favor?

_Lógico que sim, mãe.

_Então não chegue, tarde, se não você não irá acordar, ela chega lá pelas 10:00

_ Ok.

Mas, não esperava que a Sexta, seria tão boa,

fui até uma casa de shows com uns amigos e lá bebemos, dançamos, fiquei um bom tempo agarrado comairmã de um amigoeacabei indo pra casa deles.Billy, meu amigo, me levou para casa, somente chegando lá ao ver um bilhete na porta que dizia.

"Cláudia, caso Robert não tenha te buscado a chave está no lugar de sempre"

Minha mãe tem mania de esconder a chave em baxo do vaso de planta. Aprendeu em filmes.

Vendo aquilo fiquei tranquilo e fui dormir.

Acordei ao 12:00 com um barulho, sem me lembrar do bilhete nem da tia, devido a ressaca, desci de cueca mesmo e fui vero que era. Quando chegue, vi uma deliciosa bunda apontando para cima e uma gostosa, procurando algo na geladeira, quando se virou vi quem era a titia, ela era jovem e gostosa.

_Nossa menino que susto.

Reparei que ela fintou todo o meu corpo com os olhos, sorri e disse:

_Desculpe não ter ido te buscar.

Meus olhos não saiam daqueles peitos maravilhosos, passei a língua sobre o lábio por impulso e também reparei que estava ficando ereto. Olhei novamente para os olhos da 'titia' e vi que ela olhava meu volume e sorria. Fiquei meio sem graça e saí dizendo que iria tomar banho.

Entrei no quarto com o pau ainda mais duro, e fui para o chuveiro. Tentei me banhar por uns instante, mas o tesão que ela tinha me dado, não era controlável. Então comecei a bater uma.

Intantes após eu começar, me assustei com uma mão puxando a cortina e rindo, me assustei mais ainda, quando vi agostosa da 'titia' apenas de calcinha e sutian, a vagaba olhou para meu pau, riu se virou de costas e disse:

_Solta meu sutian aqui, está muito calor, vou me juntar a você

Sem dizer nada, tirei aquele sutian, em um segundo, a vaca se agaxou tirou a calcinha e entrou em baixo do chuveiro comigo, eu não sabia bem o que dizer, até que senti aquela delícia de bunda roçando em pau, ela novamente riu.

_Sobrinho, quando te vi, notei que era gostoso, mas achei que era mais esperto.

Ela já ia se afastando, quando como por impulso a puxei, não podia deixar aquela oportunidade passar.

A segurei pela cintura e a puxei para mim, logo começei adar inensos chupões em sua nuca,, logo a virei de frente para mim e comecei a beijar aqueles deliosos lábios carnudos, elalogo pulou em meu colo eu a segurei pelas coxas.Atéque ela desceu, se ajoelho e caiu de bocaem meu pau ela mamava, como uma puta, seguerei em seuslongos cabelos e fiz ela ir e vir com a boca, ora ela mordiscava a cabeça, ora ela descia a língua elas minhas bolas, o que me enlouquecia. Até que ela pertou minha coxa e eu a deixei sair. Ela logo ficou de pé e segurando em meus pescoço, trançou as pernas em minhacintura, levoua boca até miraorelha e sussurrou:

_Enfia essa tora gostosa em mim, agora!

Não hesitei, posicionei meu pau, e comeceia estocar naquela delícia de buceta,com movimentos bruscos, fui preenchendo, centímetro a centímetro aquela buceta gostosa, encostei na parede levei minhas mãos até a sua bunda onde eu apertava enquando fazia meus movimentosde vai e vem, ela simultaneamente rebolava, de uma maneira frenénita, que me enchia de tesão. A cada latejada que meu pau dava, ela soltava um gemido, o que me excitava ainda mais, cheguei seu corpo para trás e comecei a lamber seus peitos, aquilo me deixou ainda mais excitado e comecei a bombá-la de uma maneira muito mais intensa, ela soltou vários gemidos. Eu estava quase gozando e anunciei isso em seu ouvido, o que fez com que ela pulasse do meu colo no meu instante e fora do boxe se posicionasse de quatro para mim.

Não demorei fui até ela me posicionei atrás dela e comecei um intenso de movimento de vai e vem, segurei com uma das mãos seu cabelo e com outra alternava em tapas na bunda, e movimentos estimulando o clitóris, ela então começou a rebolar de maneira intensa.

_Isso gostoso tô gozando.

Fra o alerta para me liberar.

Tirei o pau da bucetadela e gozei jatos e jatos de porra sobre aquela bunda, bati aindac om o pau naquela delícia por algumas vezes enquanto o gozo escorria para seu cu.

Ela se virou e disse.

_Agora que lubrificou o cu, tem que fazer o serviço completo.

Esfreguei o pau ali por alguns intantes, observei que ela apertava os seios, olhando tudo.

Então fiz pressão com o pau contra seu rabo, comecei devagar pondo só a cabeça.

_ Bota essa porra toda,filho da puta.

Ao ouvir aquilo, meti sem dó, todo meu pau preencheu aquele cuzinho apertado, ela dava urros de dor, aproximei bem meu corpo do seu e segurei em seus peitos, passei a fazer movimentos em um ritmo bem acelerado.

_Filho da puta vai arregaçar meu cu.

Continuei naquele ritmo até que ela saiu e me fe deitar, ela logo montou com o cu, em meu pau, e começou a dar quicadas em um ritmo acelerado e gostoso, segurava naqueles peitos e queria explodir, estimulei seu clitóris com o dedo. E comecei a fazer movimentos acelerados como dedo ela na mesma proporção quicou mais forte, até que não aguentamos e explodimos. Enchi aquele rabão de porra. Passei os dedos na boca dela,elalambeu e logo se levantou. Enquanto ainda me recompunha, seu celular tocou ela atendeu rapidamente e disse.

_Foi ótimo, mas agora sai, tenho que toar banho.

O que eu não sabia era que aquele telefonema, dizia que tudo ainda ia melhorar...

Mas essa parte, conto no próximo conto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Rob. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

e sem duvida a tia dos sonhos de qualquer um

0 0
Foto de perfil genérica

Tem cada tia... E o bom da história é que, sem pedir nada, ela já vai dando o rabinho com a maior naturalidade do mundo. Acostumada com rola no rabo, aceita tudo e até provoca. Com uma mulher dessas, até eu, que sou velhinho e acabado, fico com o pau duro na mesma hora...

0 0