Que dia !!!

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 18/07/2011 18:57:39

Olá, o que passo a narrar aconteceu segunda feira agora 11/07, meu nome é Marcos, tenho 40 anos sou casado e tenho uma cunhada chamada Nataly ela tem 32 anos e é um show de bola, bum bum arrebitado, seios médios muito deliciosa, só que nunca rolou nada e nunca houve nenhuma azaração entre nós .

Neste dia fui levar uma encomenda que minha esposa pediu pra eu levar pra ela, como estou de férias (sou professor) aceitei de boa. Quando cheguei lá ela estava tomando banho e não tinha ninguém na casa dela ( só ela claro ) fiquei esperando. Quando ela saiu só de toalha, entreguei a encomenda e percebi o quanto ela é gostosa, não me contive e olhei dos pés a cabeça e claro ela percebeu, pensando que ia tomar um esporro, pelo contrário ela sorriu e pediu para eu entrar no quarto que ela ia se trocar, para minha surpresa ela soltou a toalha...Não acreditei no que vi, que visão do paraíso, fiquei estonteado e de boca aberta, não tive reação e só ouvi uma palavra...Vemmmm.

Ainda não acreditando eu fui pra cima e ela já mandou eu tirar a roupa que a mãe dela ( minha sogra ) estaria pra chegar,primeiro passei a mão por todo o corpo dela que parecia que era de veludo, ela passou a mão no meu pau e começou a chupar , que maravilha , como ela fazia deireitinho, também não me excitei e passei a língua por todo o seu corpo , ela pediu para eu deitar na cama e veio por cima e encaixou direitinho no meu pau, ela rebolava e gemia e falava palavras obsenas e eu falava que ela era deliciosa, não aguentei e gozei muito dentro da sua bucetinha...Nos recompormos e dei um delicioso beijo na sua boca e fui embora.Quando cheguei em casa o telefone tocou e para minha surpresa era ela que falou quase gemendo : " Vou aí na sua casa " fiquei esperando e assim que ela chegou já chegou me atirando contra a parede e pegando no meu pau e com resposta já fui tirando sua roupa ela gemia chegava a delirar, passe a língua na sua bucetinha e fiz ela gozar várias vezes, ela implorava pelo meu pau e assim o fiz coloquei na sua bucetinha que ardia de desejos ela gemia como uma louca, não imaginava que minha cunhadinha era tão fanática por sexo. Ficamos uma hora mais ou menos em casa, foi maravilhoso.segunda domingo 18/07 nos vimos e ela conversou comigo normal como se nada tivesse acontecido, como tivesse sido apenas um sonho. ..mas eu, ela e agora vocês sabem que não foi um sonho e com certeza quero repetir esta tarde maravilhosa... Você mulher que tiver entre 21 à 39 anos e quiser compartilhar uma sacanagem sem compromisso, me escreva...msl_tiozinho@hotmail.com

Bjão à todas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários