Ai, COMO EU SOU BANDIDA!

Um conto erótico de Odete Roitman
Categoria: Heterossexual
Contém 1395 palavras
Data: 19/07/2011 08:49:27
Última revisão: 03/08/2011 00:42:38

Eu, desde novinha, sempre tive um foguinho entre as pernas, mas quem me via... jamais imaginava do que eu era capaz. Para todo mundo, eu era a moça mais correta e perfeita para casar de véu e grinalda!

No início, minha tara era só para ver as rolas dos homens... Aliás, esse era um detalhe importantíssimo: meu interesse eram homens experientes, de preferência, casados e melhor ainda, de cujas esposas eu fosse amiga!

Minhas peripécias começaram depois dos quinze anos. As coisas lá em casa não andavam bem financeiramente, então eu me oferecia para fazer faxinas nas casas das famílias de melhores condições. Não demorava muito e a dona da casa já me tinha como a pessoa mais confiável da face da Terra! Aí era só esperar a oportunidade e... dava o bote!

A primeira faxina que consegui foi, justamente, a que eu mais desejava: na casa da Joseneide, cujo marido era o Leonardo – um motorista de ônibus gostosíssimo que vivia sendo assediado por umas aluninhas, mas que não dava bola para nenhuma. Eu já vinha o observando desde que foram morar na minha rua – há uns dois anos – mas nem de longe eu deixava nem ele e nem ela perceberem.

Nós combinamos a faxina para o sábado, mas logo que cheguei ela disse:

_ Oh, Patrícia! Você acredita que está faltando água! Nem sei como fazer... Hoje seria um dia perfeito porque o Leo está trabalhando e não teríamos ninguém para atrapalhar! Mas sem água! Estava pensando aqui... Você poderia hoje pela manhã cuidar dos armários! Limpar tudo por dentro... Aí amanhã pela manhã, você vem e termina o restante... lava a casa, os banheiros, as louças... Só fica chato porque é domingo... Você deve ter algum passeio! E outra: amanhã eu passo a manhã na igreja... mas quanto ao Leo... não se preocupe! Ela passa a manhã inteira dormindo... Só acorda lá pra uma da tarde! O que você me diz?

_ Vamos fazer isso mesmo! De repente chega água e eu termino logo tudo hoje!

E lá fui eu! Fiz tudo perfeito, a mulher era só elogios! Quando já ia sair...

_ Patrícia, você quer receber hoje pelo que fez ou amanhã?

_ Deixe para amanhã! Eu devo chegar a que horas?

_ Chegue um pouco antes das sete. Eu vou para a igreja assim que você chegar... e o Leo chega às nove... ele já está a par de tudo. Olhe! Adorei seu serviço!

_ Obrigada! Até amanhã!

Como passei a manhã na casa, já fui planejando várias situações para, pelo menos, ver aquele cacete que, pelo volume que se formava quando ele andava com aquela calça “jeans”, deveria ser um espetáculo! Se desse sorte, era capaz até de dar uma passada de mão “sem querer”!

Pela manhã, cheguei no horário marcado e ela saiu me deixando as chaves e a mesa posta com o café da manhã do “seu” Leonardo. Eu estava esperando que ele chegasse às nove, mas quando faltavam dez para as oito, escutei o barulho no portão. Hora de pôr em ação o Plano A: corri ao banheiro do quarto deles e joguei água sanitária pelo piso...

_ Oi!

_ Bom dia, seu Leonardo!

_ Bom dia! Não se preocupe que não vou atrapalhar seu serviço, viu? Vou só tomar um banho, venho comer e volto pro quarto... fico quietinho lá!

_ Olhe... sua esposa tinha dito que o senhor chegaria depois das nove... então eu ia lavar o banheiro para que quando o senhor fosse tomar banho, já estivesse limpo. Aí, o banheiro, neste momento, está com um produto que fica insuportável ficar dentro. Forte demais! Se o senhor não se incomodar, poderia tomar banho neste aqui de fora? Ou então eu vou lá e removo o produto!

_ Não tem problema! Eu tomo banho aqui mesmo...

_ Então o senhor pode ir que eu já levo a toalha... E suas roupas, pode colocar aqui fora que eu já vou pôr pra lavar!

Lógico que eu fui e peguei a menor toalha – que não fosse de rosto, claro! – e mais fina. Cheguei ao banheiro e as roupas estavam fora... inclusive a cueca! Pendurei a toalha no trinco e fui para a etapa número dois: na sala de jantar havia um móvel de madeira onde eram colocadas as louças mais “chiques”... que só eram usadas em festas! Bem.. essas louças já haviam sido retiradas para serem lavadas... mas o detalhe mais interessante era o seguinte: um dos pés desse móvel estava solto!

Esperei ele pegar a toalha e quando escutei a porta abrir, suspendi o móvel e dei um chute no pé e comecei a chamar por ele:

_ Seu Leonardo! Seu Leonardo... Me ajude aqui!

_ Que foi?

_ O pé escapou quando eu fui afastar...

O homem não sabia o que fazer, pois a toalha nem abarcava seu corpo... Ele segurou o móvel com uma mão e a toalha com a outra e eu me abaixei para pegar o pé... Ora: batata! Lá estava a pomba dele... ainda pingando...

_ Pegue rápido... Estou sem jeito para segurar... Minha mão está lisa!

Nessa hora, tentando me meter por debaixo do móvel, fiz uma porta abrir e ao fechá-la, puxei toalha com tudo! E levantei!

_ Pronto! Achei!

_ Por favor... foi sem querer! Me desculpe! Ponha aí o pé e me dê a toalha!

Eu fiquei de joelhos... cara a cara com a “bruta”! Paralisada! Aí... era tudo ou nada!

_ Nossa... Nunca tinha visto uma desse tamanho!

_ Ponha o pé aí... Está pesado!

_ Seu Leonardo... Que rola bonita o senhor tem!

Ele riu e eu me abaixei para encaixar o pé. Quando levantei a cabeça... a pomba dele estava ficando dura...

_ Me dá aí a toalha!

_ Não dá nem vontade de dar!

_ Me dá, menina! [Risos]

_ Então deixa ela ficar durinha!

_ Tá doida... Se a Joseneide chega!?

_ Hummm... Deixa só eu dar uma pegadinha...

_ [Risos] Olha lá! Não vai me colocar em encrenca! Vem aqui no quarto...

Ele foi na frente e eu tranquei a porta da sala com a chave. Quando entrei no quarto, aquele morenão estava alisando aquela rola duríssima, chegava a brilhar! E olhava pra mim que lambia os lábios hipnotizada...

_ Chega mais perto... Você não queria ver durinha!?

_ Ai, seu Leo... sua rola é grossa e grande! Parece até pesada!

_ Quer segurar? Só deixo se me mostrar os peitinhos... Vem... Você faz um carinho no meu cacete e eu faço nos seus peitinhos que estão com os biquinhos durinhos, durinhos! Vem... Tira a blusa!

Nem contei pipoca! Subi a blusa e fui agarrar aquela chibata...

_ Gosta de segurar pica, gosta?

_ É a primeira!

_ É mesmo? Mentira!

_ É...

_ Nunca botou um pau na boca?

_ Nunca!

_ Faz assim... Deita aqui na cama... Enquanto você chupa meu cacete... eu chupo sua bocetinha! Vem...

Ele já foi deitando...

_ E se ela chegar?

_ Chega nada! Você se veste bem rápido e eu finjo que estou dormindo...

_ Nossa! Nem cabe na minha boca!

_ Chupa... Chupa... Issssssssssss...! Olha que bucetinha gostosa! Hummm...! Hummm...!

_ Ai, seu Leo! Que delícia! Faz mais! Ahhhhh...! Ahhhhhhhhhhh...! Ahhhhhhhhh...!

_ Chupa meu pau! Isso! Hummm...! Sua bucetinha está molhadinha! Hummm...! Hummm...!

Meu corpo tremia todo! Aquela rola soltava uma baba que eu engolia louca! Comecei a esfregar minha buceta na cara dele...

_ Isso! Isso! Chupa minha rola e esfrega essa rachinha na minha cara!

_ Ahhhhhhhh...! Ahhhhhhhhh...! Ahhhhhhhhhhhh...! Que gostoso! Ai, seu Leo!

_ Hummm...! Chupa!... Vem cá... Fica de joelhos aqui na minha frente!

Ele ficou sentado na cama e eu fiquei chupando o saco dele. Ele batia punheta e esfregava minha cara nos ovos... Eu ia dedilhando minha buceta...

_ Ai, princesa... Vou gozar! Quer experimentar o gosto que tem a gala?

_ Quero!

_ Abre essa boquinha!

_ Goza muito, goza!

_ Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...! Bebe! Ahhhhhhhhhhhhhhhh...! Isso! Ahhhhhhhhhhhh...!

_ Nossa! Muita gala!

_ Gostou?

_ Adorei!

_ Sempre que der... a gente faz mais! Segredo nosso!

_ Certo! Deixa eu lamber a gala que ficou no seu pau! Eu gosto de tudo limpinho!!!

_ Danada!

E eu pensei, lembrando de um personagem de humor da TV:

"Ai, COMO EU SOU BANDIDA!"

** A FAXINA SEGUINTE FOI NA CASA DE UM CASAL DE EVANGÉLICOS - E ELE ERA POLICIAL!

AGUARDEM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100hora ¨de¨ Respeito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica100hora ¨de¨ RespeitoContos: 11Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai minha Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico... Dai-me resistência!

A D O R E I !

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é uma bela de uma faxineira safada me deixe fazer uma faxina na sua buceta so pra mim ver vc subir pelas paredes depois aqui esta meu msn edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

os evangelicos vao tirar o capeta do seu corpo menina atentada vem faxina minha casa que vc vai tomar rola

0 0
Foto de perfil genérica

nossa k tesão, uma vez fui ajudar uma amiga a fazer faxina na casa dela, só morava ela e o pai dela, ai quando estavamos no meio da faxina acabou um dos produtos de limpeza então ela pediu pra eu esperar que ela iria compra mais produto e logo voltaria, e entaum eu fiquei la só com o pai dela. Entaum subi no quarto para ir adiantando os quartos e o banheiro, mais eu não sabia k o pai dela estava durmindo naquela hora, eu passei vi a porta do quarto entre aberta e vi um corpo maravilhoso deitado sobre a cama e fiquei ali olhando e ele aparentemente durmindo. enatum abri mais um pouco a porta e fui próximo á acma e lá estava aquele corpo sem camisa de bermuda larga, e percebi k estava sem cueca, me abaixei pra ver se conseguia ver algo por entre o buraco da bermuda, entaum ele se mexeu e eu me assustei e com medo k ele m visse sai correndo do quarto e a quando fechei a porta sem querer deixei bater e sentei naescada k descia para a sala. ele se levantou e foi proucurar de onde vinha o barulho e me avistou sentada na escada, nisso a filha dele ligou no celular dele dizendo para ele m avisar que ela iria em outro mercado pois não estava achando o produto naquele em k ela estava. Ele por sua vez me deu o recado e me perguntou se eu estava no quarto dele eu disse que fui apenas fechar a porta ja que o vi durmindo, entaum ele veio se aproximando e me pegou pela cintura e disse para eu acompanha-lo e eu o fiz, entaum me levou até o quarto onde durmia, e disse para mim que estava afim de fazer uma loucura e se eu toparia, eu disse k naum sabia mais ele insistiu entaum disse k sim ai ele me agarrou e me jogou na cama começou a me beijar me morder, eu disse k naum tinhamos muito tempo ja pois a filha dele iria voltar logo entaum ele tirou meu shortinho e abriu minhas pernas e com apenas uma mão abriu minha buceta e socou o pau duro na minha buceta, nossa k delicia e eu dizia vai caralho me fode entaum que eu estava querendo isso faz tempo fode minha buceta, e ele metia com força que eu sentia bater no meu utero nossa e eu pedia mais muito mais e le me virou de quatro ai sim eu vi estrelas e eu estava descontrolada quando ele subiu na cama e me botou de quatro e pisou na minha cabeça socando com td força eu comecei a grita asssimmmmmm seu pau é muito gosto me fode seu filho da puta e e ele socando mais forte e i ele falou goza sua vagabunda e eu ja estava quase gozando ele disee vai gozar cadela e eu disse sim ele entaum m botou de lado e socou fundo e enu grito eu disse gozei pra vc meu coroa gostoso ele disse agora é minha vez me puchou pelo cabelo e me fez chupar a rola grossa dele té ele gozar e quando estava quase gosando ele gritou vougozar sua vadia engole tudo e deu uma urrada e eu senti akele leitinho td dentro da minha boca, entaum dei mais uma chupada e me vesti desci pra sala e a minha miga chegou logo depois entaum ela pediu desculpa pela demora, e me avisou k o pai estava no quarto, e k naum era para fazer muito barulho para nao acorda-lo. entaum eu disse k lavaria o banheiro ela disse k ia pra cozinha entaum no banheiro tomei um banho sem lavar o cabelo p ela nao perceber e dei uma limpadinha por cima, qunado passei pelo quarto ele estava alisando a rolona e m deu uma piscada, acabamos a faxina e eu fui pra casa. Deepois disso passei a frequentar constantemente a casa dessa amiga. até que um dia ele arrumou uma namorada e ai eu ............ bom mais isso ja é outra histo´ria bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hhmmmm gostosa add meu msn victor_gpg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum!que putinha tesuda e vc hem!eu querosua buceta,mim add rogeriobaianogostoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este seu conto! Se for verdadeiro, voce está contratada!!! Parabéns! Eu também já andei comendo algumas faxineiras, até que apareceu uma que gostava mesmo de trabalhar o dia inteiro peladinha! Leia nos meus contos "UMA AMIGA MUITO ESPECIAL". Noa 1000 para voce!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. Vem aqui em casa da uma faxina tbm. Vc vai adorar meu pau de 25cm. Leia meus contos e comente

0 0