Me dei bem nos EUA 2

Um conto erótico de João Cammun
Categoria: Homossexual
Contém 681 palavras
Data: 03/07/2011 10:58:19
Última revisão: 03/07/2011 11:06:39

Naquele mesmo dia nos encontramos no café da manhã, Bernardo, Raphael, Lúcio e eu. Sentamos na mesma mesa, conversamos muito. Vez por outra o meu olhar e o de Bernardo se encontravam e um sorriso de cumplicidade aparecia em nossas faces. Nem Raphael, nem Lúcio perceberam nada.

Eles me chamaram para ir para a piscina, mas eu disse que ainda tinha que ir pegar a roupa. Eles foram para a piscina e eu fui para o meu quarto, pegar minhas roupas. Quando eu ia fechando a porta, Bernardo me empurrou com tudo e disse:

-Entra ai! – ele fechou a porta e me beijou – Como é gostosa essa tua boca.

- Você quase me mata do coração! De onde você sai... – Ele me calou como um beijo, um beijo quente, vivo, apaixonado. Meu coração explodiu em chamas, meu sangue fervia sob minha pele. Envolvi Bernardo com meus braços, nossos lábios eram como imãs de pólos opostos, não se afastavam por nada. As mãos de Bernardo passeavam pelo meu corpo, descobrindo cada curva que ele tem.

- Eu quero seu cú e seu pau – os olhos deles pareciam ler a minha alma. Ele sorriu ao ver que meus desejos eram os mesmos que os dele. E com mais um beijo nos deitamos da cama. O beijo do Bernardo acendia um fogo nos abismos do meu ser. Um fogo gostoso que dançava sob minha pele e fazia meus olhos brilharem.

Em um piscar de olhos estávamos nus sobre os lençóis, a temperatura do quarto estava muito alta, um forno de desejo.

Bernardo beijava meus lábios suavemente, deslizou seus lábios para meu pescoço, chupava, mordia. Eu estava arrepiado. Bernardo deu um banho nos meus mamilos me fazendo gemer bem baixinho, segurei a cabeça dele contra meus mamilos para ele demorar um pouco mais. A língua dele sambava sobre meus mamilos, que homem!

Ele me beijou novamente e acompanhando o seu beijo, veio o fogo, fazendo minha pele formigar.

Bernardo pegou sua calça, retirou um frasco de um dos bolsos e o balançou olhando para mim.

- Óleo para massagens – um sorriso malicioso se estampou no rosto de Bernardo, e no meu também. – Se deita ae.

Me deitei de bruços. Senti o óleo frio ser derramado em minha pele, me arrepiei. As mãos de Bernardo começaram a espalhar o óleo sobre minhas costas, como suas mãos eram suaves. Mãos de artistas, parecia que estava pintando uma obra de arte e minhas costas eram sua tela. A cada vez que as mãos dele apertavam minhas costas eu suspirava e ficava furando o colchão, de tão excitado.

Bernardo começou a massagear meus braços e pernas, como era gostoso o toque dele.

Ele foi muito esperto e deixou minha bunda por último, eu estava muito excitado. Ele derramou o óleo no meu rego, fez um friozinho, mas quem se importava!

Ele começou a apertar e massagear minhas nádegas, como estava gostoso, mas ficou ainda mais gostoso quando ele colocou o pau dele entre minhas nádegas e ficou fazendo o pau deslizar entre elas. Começamos a gemer e a suar, sem nem haver penetração.

Eu não aguentei e me virei, nossos paus ficaram colados. Bernardo começou a esfregar os dois. Nossos paus estavam se masturbando, como estava gostoso, e o melhor de tudo era a cara de safado que Bernardo fazia.

Bernardo encaixou seu pênis na entrada do meu cú (ele colocou a camisinha) , que estava besuntado com óleo para massagens.

Ele começou a meter, nossa que pau grosso.

- Ta, doendo? – ele ficou preocupado.

- Não, continua – sorri – vai de uma vez que eu to com muito tesão.

Ele enfiou o pau com tudo. Minha visão escureceu por alguns segundos, pensei que eu fosse desmaiar.

Bernardo bombava, gemia, bombava, gemia e bombava mais ainda. Ele parecia uma máquina feita só pra foder.

Eu ficava gemendo com ele, nos estávamos ofegantes. Eu o beijava enquanto ele me fodia.

Bernardo acelerou as esstocadas, gemeu alto (foi quase um grito) de prazer e gozou.

Ele se deitou do meu lado, me beijou, me abraçou e ficamos conversandoainda tem + )

@paraaliviar

faminto_por@hotmail.com

www.paraaliviar.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ParaAliviar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários