Coroa Loira - BH

Um conto erótico de Gatoso_BH
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 20/07/2011 23:36:42

Este é meu primeiro conto e por ter sido real e excitar-me muito quando me lembro, estou compartilhando com todos.

Trabalho na cidade de Belo Horizonte há 15 anos e também sou residente aqui mesmo. Meu empresa me exige visitar clientes e algumas vezes vou diretamente nas residências. Tenho 34 anos, moreno, olhos verdes e cabelos pretos e sou c asado há cinco anos. Certo dia, verifiquei que seria preciso visitar um cliente para buscar alguns documentos pertinentes ao negócio e quando percebi, teria que ir até a casa de uma supostamente "senhora" de 46 anos.

Cheguei por volta das 14:00 e o porteiro me anunciou. Ela pediu para subir até seu apartamento. Chegando lá, atendeu-me na porta do elevador uma coroa de 46 anos disfarçados em um pouco de botox e maquiagem mas com um corpo de 31 anos perfeitamente enxuta. Karla (nome fictício) tinha aprox. 1,78 estava com uma calça jeans cintura baixa, salto alto e exibindo sem sutian prováveis 250ml de silicone por baixa de uma blusa vermelha, uma pequena cintura, cabelos curtos loiros e um exuberante rabo de mais de 100cm de quadril.

Ufa!! Fiquei louco só de ver e logo respirei fundo e aceitei o convite de entrar enquanto ela preparava os documentos. Enquanto isto, discretamente puxei conversa e perguntei se estava atrapalhando, ela disse claro que não, pois estava sozinha e acabara de chegar da sua loja (parece que é dona de uma loja em shopping). Logo pedi um copo com água e ela atendeu meu pedido e comentou: "Nossa muito calor hoje... Você sentir muito calor trabalhar vestido com roupas tão quentes?!" Eu respondi prontamente: "É tá demais, queria poder estar em uma piscina..." e perguntei: "Você gosta de piscina?" (havia percebido um discreto bronzeado).

Karla respondeu: "Adoro sol e piscina, aqui em cima tem uma ótima mas estou sem tempo, até perdi meu bronzeado..." e perguntou: "aceita mais água?"

Eu respondi: "Claro, mais um pouco".

Karla virou-se para buscar e deixou cair um papel da mesa, aí abaixou-se e eu pude ver um super cofrinho inclusive sua micro calcinha e marca de biquíni.

Esta foi a deixa que eu esperava, e logo retruquei: "Perdeu nada, vc está muito bem bronzeada, seu marido deve babar só de ver você com marquinhas de biquíni!"

Ela me olhou assustada e eu logo pedi desculpas e disse que não pude deixar de reparar a beleza de uma loba tão atraente na minha frente e já levantei-me do sofá e perguntei sobre os documentos para ir embora...

Para minha surpresa, Karla aproximou-se de mim e olhou nos meus olhos: "Será que você jovem e viril realmente sentiria tesão por uma mulher como eu?"

Eu logo disse claro que sim e muito! Seria capaz de mordiscar seu corpo todo e chupar-lhe dos pés à cabeça!

Instantaneamente aquele coroa loira virou-se de costas e disse veja minha marquinha se vc gosta. Mostrou-me uma discreta marca de biquíni atrás e depois abaixou um pouco do sutian e perguntou se eu gostava da marquinha tbm...

Puxei suas mãos e dei um longo beijo de língua. Começamos a agarrar um ao outro e a louca cheia de tesão me empurrou e disse:

"Abaixa as calças!" Eu desconfiado comecei a tirar o cinto, ela veio e me ajudou e arrancou meu pau pra fora e começou a chupar loucamente por mais de 10 minutos...

Depois levantou (aí eu pirei), desceu as calças e virou de costas... QUE ESPETÁCULO!

Agarrei-a pelas costas e ela começou a rebolar em meu pau, logo puxei ela pro sofá e subir em cima dela... Karla pediu para esperar e foi buscar camisinha no quarto, voltou, colocou no meu pau e logo subiu em cima!

De costas pra mim rebolou e cavalgou como uma cadela no cio pedindo pra eu falar que ela era gostosa e me dava tesão!

Uns 25 minutos depois coloquei ela de quatro no sofá e comi ela por mais 15 minutos vendo aquela bunda gostosa e aquela marca de biquini... quando disse que ia gozar, aquela loba deliciosa virou-se arrancou a camisinha e pediu para eu gozar na boca dela. Não consegui e ela morrendo de tesão lambuzou meu pau com saliva e virou de quatro e pediu pra eu meter no seu rabo!

Fiquei louco novamente, estava cansado e suado e mesmo assim empurrei devagar até o fundo, ela pediu pra eu parar mas quando eu ia tirar meu pau grosso e duro do seu cú ela mandou eu socar novamente... Aí meti apenas um pouquinho e enchi sua bunda de porra.

Ela gritou e incrivelmente gozou junto comigo. De vez em quando nos falamos (2 vezes ao ano) apenas para tirar uma à tarde, mas nunca mais quis dar o cú pra mim.

Depois envio outros contos verídicos, apesar de por enquanto ter apenas mais um para publicar. Tenho certeza que mulheres coroas de BH que gostaram do conto, irão enviar um e-mail para: gatomesmo_34@yahoo.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatosoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários