Dando pro gatinho no parque

Um conto erótico de Gatinhamolhada
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 21/07/2011 15:57:19

Olá, esse é meu primeiro conto e espero que gostem!

O que vou contar é um caso verdadeiro e ocultarei os nomes para preservar a identidade das pessoas relacionadas. Bom vou começar a falar de mim, tenho 21 anos e um corpo bem brasileiro, cheio de formas, tenho 58 quilos e 1,68 de altura. Cinturinha fininha, bumbum grande e seios médios são algumas características que marcam e fazem chamar atenção por onde passo. Namoro um rapaz a quase um ano, ele é um romântico nato e é um ano mais velho que eu. Sempre fui viciada em sexo e descobri que ele também é..adorei isso!! rs

Um dia de domingo decidimos fazer um passeio por um parque ecológico que tem perto de nossa casa, eu com minhas más intenções sempre, fui com um vestidinho solto que marcava somente a cintura e fui sem calcinha..chegamos ao parque que é muito grande e decidimos ir até o mirante um lugar lindo cheio de quiosques que fez parte do meu dia. Chegamos ao mirante após uns vinte minutos de caminhada, deslumbramos a beleza do lugar e decidimos nos sentar um pouco nos quiosques. Eu como já estava decidida a me exibir, como meu namorado estava sentado num banco do quiosque quiz dar a certeza pra ele do que eu queria e sentei em sua frente em cima da mesa passando uma das pernas para o outro lado. Quando ele viu aquilo ficou louco e disse:

- Você não tem jeito mesmo né? e riu com aquela carinha de safado demonstrando que também queria aquilo.

Eu fiquei excitadíssima e levantei um pouco o vestido para ele poder observar mais. Era um dia de domingo e o parque estava relativamente cheio e onde estávamos apesar de ser um pouco afastado passavam pessoas.

Aquilo estava me enlouquecendo!!!

Meu namorado me beijou alucinadamente e segurou minha coxa esquerda em sua mão fazendo carinhos e dando apertões. Eu comecei a brincar com seu cabelo e a sussurrar em seu ouvido algumas sacanagens do tipo:

- Eu tô toda molhadinha, você não quer sentir? e levei suas mãos por entre minhas pernas.

Quando viu que estava mesmo muito molhada começou a me masturbar e eu não aguentava gemia baixinho e estava louca com aquele homem me tocando e podendo sermos vistos a qualquer instante. Ele brincava com meu clítoris, ora com meus grandes lábios e as vezes enfiava um dendo dentro da minha bucetinha que estava tendo espasmos de tanto tesão. Vendo que eu estava prestes a gozar meu namorado levanta meu vestido e começa a me chupar. Nossa nessa hora gemi alto e percebi que haviam dois rapazes subindo, fingi que não tinha visto e nem falei pro meu namorado abri o ziper do meu vestido deixando um dos meus seios de fora, os rapazes perceberam o que estávamos fazendo e pararam perto para a gente não os ver mas de um ângulo onde eles podiam nos ver. Eu estava louca, me transformei vendo aqueles dois e gemia feito puta enquanto meu namorado me chupada deliciosamente. Gozei horrores e com uma cara maliciosa desci da mesa e abri o zíper da calça do meu namorado e coloquei seu pau pra fora, o mesmo já estava latejando de tão duro. Comecei a chupá-lo com vontade (o que dizem que sou especialista) comecei pela cabecinha e fui engolindo lentamente até uma hora que não sobrou nada pra fora, o mamava com vontade e ele segurava meus cabelos fazendo carinho em minha nuca, ora e outra olhava em seus olhos e as vezes pro lado tentando ver os rapazes. Meu namorado me disse que iria gozar e eu querendo dar mais um espetáculo pros rapazes tirei o seu pau da boca e sentei lentamente no pau do meu namorado cavalgando deliciosamente. Nós dois gemíamos muito e não demorou muito pra gozar-mos juntos dando à aqueles moleques a cena do dia deles.

Bom espero que tenham gostado, depois vou contar mais aventuras que tive...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatamolhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muitoo foda...portugal precisa de miudas desse tipoo

0 0