almoço diferente

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1293 palavras
Data: 21/07/2011 17:54:00

Agora sao exatamente, 17:51 h. A menos de 4 horas passei por uma experiencia incrivel, estou em ferias fico o dia todo sem fazer nada em casa, hoje após almoçar, resolvi me sentar na calçada em frente casa, e fiquei ali parado, tenho umas vizinhas gostosas casadas recentemente mas poucas ficam em casa, trabalham fora uma dessas me chamou atençao, estava chegando em casa, para o almoço, com uniforme do trabalho um conjunto de saia e blaser azul com uma camisa branca e um sapato de salto alto assim que ela desceu do carro, meu pau ficou duro, ja havia visto aquela mulher varias vezes inclusive de biquine mas nunca havia me chamado a atençao daquele jeito.

A comprimentei, ela assenou e perguntou o que eu estava achando do tempo, pois ontem estava bem quente e hoje a temperatura caiu, eu disse que estava incomodando por causa de minha renite ela disse que havia comprado umas ervas aromatizantes para colocar no vaporizador que se eu quizesse me daria um pouco, eu disse que sim que seria interessante, ela entao me pediu par ir buscar, eu disse que sim mas que antes iria colocar uma camisa, nao entraria na casa dela sem camisas ainda mais sem o marido estar la.

Rapidamente entrei e coloquei uma camisa, atravessei a rua e entrei pelo portao que ela deixou aberto notei a porta da cozinha aberta e fui até la, parei na porta e chamei ela nao respondeu, chamei mais algumas vezes e nada dela responder, entrei até o centro da cozinha onde poderia ver o restante da casa entao a vi saindo apenas de calcinha sem sutien do banheiro entrando no quarto, que delicia, seios firmes nem balançavam quando ela andava e a bunda empinadinha, usava uma calcinha de renda toda sex, ja imaginei besteira e que besteira gostosa. voltei até a porta e chamei novamente ela veio usando uma camiseta que parecia ser do marido e um shortinho, conversamos besterias ela me deu a erva e eu estava de saida ela me chamou e pediu para eu trocar o gaz que havia acabado de manha na hora de fazer o cafe, fomos até a lateral da casa onde estava o butijao de gaz eu me abaixei e ela ficou ali do meu lado eu olhando para aquelas coxas que precisavam serem depiladas mas eram lindas, ela depilava apenas atpe onde a saia pegava o restante nao, eu logo imaginei como seria o restante, aquela virilha seria cheia de cabelos negros, ela falava algumas coisas mas eu nem prestava atençao, "sem querer querendo" quando fui me levantar passei as maos em uma de suas coxas para sentir a macies ela nao esboçou reaçao alguma, nessa altura eu estava suando muito a camisa que acabara de colocar estava toda molhada nas costas, ela entao falou que eu merecia tomar um suco com ela que precisava me refrescar, logico que aceitei ela me convidou para entrar na cozinha e foi na geladeira, nao sei se de proposito ou nao mas se baixou ficando com aquela bunda arrebitada e a marca da calcinha no shortinho eu ali morrendo de vontade de passar minhas maos ali e cair de lingua naquela xana.

Depois de ter expremidos algumas laranjas começou a me perguntar das namoradas, ja que todos ali sabem que moro sozinho e que as vezes promovo festinhas intimas em minha casa tarde da noite, embora nao incomode ninguem o pessoal fica de olho em minha vida. Eu disse a ela que estava procura de alguem fixo como ja tive a algum tempo, precisava de uma mulher compreensiva que nao pegasse no pé, pois nao sou de pegar no pé de ninguem, deixo livre ela disse que eu precisava de uma mulher casada, assim seria livre e ela tambem, eu ja imendei um, e porque nao voce.

Entao ela caiu na risada, disse que nao que moravamos pertinho e levantariamos suspeitas embora o marido dela trabalhasse muito e ela ficava a maior parte do dia sozinha depois do trabalho nao seria facil, logo entendi que ela queria algo mas estava com medo.

Eu segurei em sua mao e puxei ela em minha direçao, ela nao reagiu, a beijei e coloquei as maos por baixo de sua blusa segurando seus seios e fui tirando a camisa que depois constatei ser do marido dela, ela apenas pediu para fecharmos a porta para nao sermos vistos pelos visinhos do lado, apenas estiquei minha mao e empurrei a porta, para nao perder o clima.

Aos poucos ela foi deslizando as maos e encontrou meu pau, durissimo babando de desejo por ela nao sei como mas ela se livrou de seu shortinho e sentou em mim, estava semi molhada em alguns momentos sentia meu pau raspar sua xana internamente mas estava muito bom sentir aquela mulher em cima de mim, eu queria muito leva-la para a cama ou um sofa confesso que estava meio sem jeito ali na cadeira desconfortavel e com medo da cadeira se quebrar. Dei um jeito de seguara-la e joga la no chao, que estava gelado mas ela nao se importou e ficamos no chao da cozinha mesmo, ela usando muito bem sua xana, me engolindo todinho dentro dela se descontrolando se debatendo, e por fim gozando.

Fiquei meio assustado com toda aquela loucura daquela mulher e quase que nao gozo, mas depois que ela se acalmou eu gozei tambem tudo em cima de sua barriga.

Me levantei e iria me vestir par ir embora, ela me segurou e disse que tinha mais para mim, me levou para o banheiro, disse que eu teria que limpar o que sujei, embaixo do chuveiro ela me beijava sem parar, pegava em minha maos e colocava em sua xana, dizendo olha como estou molhada olha o que vc me faz negao, vem pega pra vc!!

Dizia assim voce nao acha que eu nao senti suas maos na minha coxa la fora sei que foi de proposito e o jeito que voce me olhava quando cheguei tambem, dai contei que a vi saindo do banheiro apenas de calcinha e me deixou muito exitado, a ergui e enconstei suas costas na parede, abrindo bem suas pernas e entrando dentro dela novamente com aquela agua morna caindo em minha costas gozei novamente.

Nos secamos e sentamos na sala, ela pegou no telefone e ligou pro marido, disse que fazia isso todos os dias, enquanto falava com ele eu chupava sua xana fazendo ela quase gemer ao telefone, começou a fazer sexo pelo telefone com ele, se exitando mas na verdade eu estava dando a exitaçao a ela, ela falava com ele o que imaginava mas quem fazia aquilo era eu ela queria apenas que ele chupasse ela se imaginou de 4 sendo chupada por tras no sofa da sala eu a virei e coloquei nessa posiçao e chupava, ela dizia que iria deixar ele chupar o cuzinho dela pra deixar bem, molhado e depois iria deixar ele penetrar, eu fiz isso lambi muito o cozinho dela e depois entrei nele.

Ela dizia para ele que queria que ele fizesse movimentos pequenos para nao machucar e assimeu fazia que aos poucos iria aumentando o ritmo das estocadas para ela sentir mais tesao, entao ela gritou dizendo que iria gozar pelo cú entao aumentei mais o ritimo, ela entao suspirava bem forte.

Logo gozei deixando escorrer porra de seu cú para suas coxas e bucetinha, Em seguida ela desligou o telefone e rolamos no chao da sala. ficamos ali até as duas da tarde nus, em extase.

Não prometi nada a ela e nem ela a mim, mas amanha estarei novamente sentado na minha, cadeira na area de casa, esperando ela voltar para o almoço.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários