Viagem eu minha prima e minha irmã, mas só a prima aproveitou...

Um conto erótico de Gui
Categoria: Heterossexual
Contém 1533 palavras
Data: 21/07/2011 20:36:28

Bom, eu sempre venho aqui no site ler os contos pois adoro o fato de algumas serem histórias reais, entao foi a partir daí que criei coragem de contar o que aconteceu comigo na minha ultima viagem.

Como todos os contos vou descrever os personagens principais, mas claro com nomes diferentes. Eramos em 3, eu, minha irma e minha prima, e estavamos viajando de ferias pelo interior do Brasil. Eu tenho 24, nao sou alto (1,87m) e nao sou gordo, peso 82, tenho um corpo legal por sempre praticar esportes. Minha prima (Rafaela) não é nenhuma modelo, mas tem uns peitos bem grandes e uma bundinha gostosinha, apesar de ter uma certa barrguinha normal, mas nada que a atrapalher pois seu corpo é bem violãozinho. Ela tem 18. Minha irmã (Laís) tem 19 e ela sim é um tesão, uma magrelinha tesao. Eh aquelas magrelas com corpo torneado, bunda bem definida e silicone.

Bom vamos ao que interessa: Estavamos viajando pelo interior e num dia de muito calor, após uma tarde toda visitando alguns lugares legais no MT, resolvemos parar numa cidadezinha com um hotel até bem legal. A cidade nao era grande, devia ter uns 40 mil habitantes, mas o hotel era bem arrumadinho. Ao tentar arrumar os quartos, soh havia um disponivel, com duas camas de solteiro e uma de casal, a qual eu logo de cara para evitar brigas (e pq eu preferia claro) tomei-a pra mim.

Entramos para o quarto umas 7 da noite, e comecamos a revesar quem iria tomar banho. Quando minha irma foi pro banheiro minha prima Rafaela disse que mesmo com o ar ligado (recem ligado) ela estava com muito calor e iria colocar um shorts. Sem esperar resposta ela ja trocou de roupa na minha frente, o que achei estranho, pois nao era o costume dela. Ela estava com uma calcinha fio dental, branca, transparente, que praticamente vi tudo, mesmo com a blusinha mais larga dela que teimava em tampar um pouco enquanto ela se trocava.

Nao vou mentir que deu vontade de fazer como todos os contos aqui do site, onde todo mundo tem toda a coragem de cantar mae, primas , irmas e etc. Eu nao falei nada, acho que o pudor falou mais alto.

Bem, tomamanos banho, cada um em sua vez, e nada de mais aconteceu. Pedimos pizza e ficamos conversando no quarto, foi qnd o assunto fpoi para o lado da sacanagem, visto a intimidade que temos. Minha prima contava das experiencias dela, de quando perdeu a virgindade, eu contava das minhas enquanto que minha irma se mantia forte nao assumindo que nao era mai virgem.

Com o assunto e o clima um pouco mais quente, minha prima acabou deitando no meu colo na cama de casal, enquanto minha irma ficava na cama de solteiro conversando de mais longe. Foi inevitavel, mas meu pai ficoui duro na hr. Ela percebeu com toda certeza, mas sequer deu sinais.

Terminamos de conversar, comemos, ligamos a tv e cada um deitou na sua propria cama. Nesse meio tempo aproveitei pra deixar o ar muuuuito frio pois sinto muito calor.

Após uns 20 minutos de desligar a tv, acordo com minah prima me balancando pedindo pra deitar comigo na cama de casal pois estava sentindo frio e meu edredom era melhor que o dela. Aceitei claro, mas ateh entao juro q nao tinha tentado nada, apesar que ja comeca a suspeitar de algo.

Virei para um canto e ela para outro e comecamos a tentar dormir, porém após uns 5 minutos sinto a mao dela me faznedo carinhos nas costas (durmo sempre sem camisa e de short). A mao dela subia até minha nunca e descia ateh minha bunda. Como nao reagi ela comecou a ir um pouco mais longe, enfiou a mao por dentro da minha cueca e as vezes apertava minha bunda e fazia carinho, apertava e fazia carinho. Foi entao que tive uma surpresa, ela comecou a forcar o dedo no meio da minha bunda, mas somente para fazer carinho, mais forte, mas sem chegar a tentar me penetrar, qnd cehgava na portinha, fazia um carinho e tirava a mao. Nao sou gay, e nunca fiz nada neste sentido além desta vez, mas confesse que estava gostando.

Nesta hr sem me virar coloquei a mao pra tras, e pra minha surpresa ela tbm estava de costas pra mim. Estava uma posicao meio incomoda mas comecei a fazer o mesmo com ela. Porém como ela que tinha comecado resolvi ser um pouco mais audacioso, ja fui direto com a mao dentro do pijaminha dela, dentro da calcinha. E fazia o mesmo, fazia umc arinho ateh a portinha do cuzinho dela e voltava, enquanto ela tbm continuava fazendo comigo. Ateh em dado momento estava sentindo ela ofegante, percebendo que o perigo de minha irma dormindo ao lado e por sermos primos a estava excitando. Comecei entao mesmo de costas a comecar a forcar o dedo no cuzinho dela, que na hr comecou a recuar um pouco, mas me mantive firme.

Como estava meio seco cuspi um pouco na mao e voltei a forcar. Estavamos nissto tudo sem trocarmos uma unica palavra. Continuei forcando, mas agora mais lubrificado, foi entao que entrou um pouquinho e ouvi ela gemer baixinho, o que soh me mostrou que ela estava gostando.

Continuei enfiando e tirar um dedo, depois passei a enfiar e tirar dois, foi quando ela comecou a tentar enfiar um em mim tbm, foi a hr q vi q que deveria agir e aproveitaria para brecá-la. Virei de frente pra suas costas e ja tirei o pau pra fora, fui me ajeitando e ja abracei a por tras e disse em seu ouvido:

- ta frio neh, deixa q eu te esquento um pouco

ela como se nada ateh agora tivesse acontecido, e sentindo meu pai em sua bundinha responde:

-q bom, tava com frio mesmo, me abraca forte que esse edredom nao ta dando conta de me esquentar, quem sabe vc consegue.

nisso nao falamos mais nada, abaixei a mao devagar e fui abaixando o short do pijama dela atras, qnd ela ja colocou a mao pra tras e pegou no meu pau direcionando-o para seu cuzinho.

Lembro direitinho a unica coisa a mais q falamos foi ela virando pra tras e dizendo: Deixa q eu coloco pq nunca fiz isso (vai saber eheheh).

Entao foi direcionando para seu cuzinho, e eu fikei estatico. Ela mesma cuspiu em sua mao e passou no meu pau. Forcando , forcando. Eu via q ela forcava o quadril pra tras, mas parava, e ainda nao tinha nem entrado a cabeca. Comecava a alargar um pouco e sentia a cabeca quase dentro, ela parava e tirava o quadriu. Uma certa hr eu vi que estava quase toda a cabeca dentro nao aguentei e forcei pra dentro, ela deu um pulinho na cama, fez um bariulhinho de gemeido e olho pra tras pra mim com akela carinha mais linda na penumbra, como quem diz, ai , vai devagar.

Comecei a forcar devagar e pra minha surpresa ela ja estava forcando o quadril pra tras. Apos varias forcadas e esperadas pra ela se acostumar, senti minhas bolas encostarem em sua bunda. Abraceia mais forte e comecei a fazer carinhos em seus peitos e beijar suas orelhas, foi quando eu vi q ela estava mais do que entregue.

Comecei entao a bombar devagar com medo de acordar miha irma, enquanto que minha prima quase ficava louca. Eu mordia seu pescoco, aperta seus peitos, e enfiava até o ultimo centimetro (tenho 18cm). No fim ela ja estava rebolando devagar e pedindo pra ser mais forte, mas eu continuava preocupado com minha irmã.

Bombei muito nela, ela rebolou gostoso ateh que nao aguentava mais e disse que iria gozar, ela entao esticou a mao e pegou o lencol da cama dela e colocou ao seu lado, foi quando eu gozei muuito dentro dela e tocando uma pra lea, senti ela gozar comigo.

Ela entao ela tirou meu pau de dentro dela, virou pra mim de frente pela primeira vez e disse:

-primo foi dimais, sera que sua irma nao ouviu? pq do tamanho que tá meu cuzinho com toda certeza fizemos algo bem selvagem.

Se levantou rindo e foi pro banheiro.

Dormimos, e qnd acordamos minah irma ja achou estranho estarmos na mesma cama e a cama de minha prima sem lencol.

Arrumamos varias desculpas, mas o clima ja nao era o mesmo, minha prima estava meio timida comigo e minha irma sismada. Dois dias depois em nossa viagem, minha prima veio me dizer que tinah quase certeza que minha irma havia visto, mas q se ela contasse algo pra alguem, minha prima iria contar algo que ela fez na viagem, pior do que nos fizemos.

Eu quase morri de implorar pra saber o que minha irma fez, mas acabei descobrindo soh vaaaarios dias depois.

Bom ficou comprido e nao ficou nada muito pervertido, mas tentei escrever como eu gosto dos que eu leio, bem sincero pois aconteceu de verdade.

Espero que tenham gostado, e meninas que queiram se comunicar comigo estou todo aberto.

Sou de SP e meu msn é gui.cagliari@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui.Cagliari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tb fiquei curioso pra saber o que tua irma fez na viagem!!! Conta pra gente

0 0
Foto de perfil genérica

fico feliz por mais um bom autor. nesse site, parabéns e queremos continuação rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora quero saber o que é que a tua irmã fez na viagem... :) conta lá pá!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara....parabéns....achei seu conto muito bom.......tamanho ideal, muito bem escrito e uma historia muito excitante......

0 0
Foto de perfil genérica

Será que comeu sua irmã se comeu vou bate uma punheta imaginando vc comendo sua irmã tenho muito tesao lendo contos de incesto

0 0
Foto de perfil genérica

Amo ler contos erótico de incesto aposto que você tem tesao na sua irmã gosto de ler contos erótico de incesto onde o pai come a filha ou o irmão come a a irmã e assim por diante caso bate um papo gostoso me chama no zap ou e-mail rogerioalves6719@gmail.com ou 16 981 43 5006

0 0