Uma tarde quente no CINEMA

Um conto erótico de Exibida
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 22/07/2011 11:42:04

Olá, hoje vou falar sobre uma tarde quente entre eu e meu P.A (pra quem não conhece P.A é Pau amigo). Vamos começar falando do Júlio meu P.A, loiro, alto, forte e com olhos esverdeados de deixar qualquer mulher louca! Eu sou do tipo falsa magra, cintura fininha mas, com quadris largos e seios médios.

Eu e Júlio somos amigos a um bom tempo e sempre tivemos muita intimidade e por causa dela começamos uma troca de favores sexuais. Sempre que temos um tempo nos encontramos pra saciar as vontades um do outro.

Uma tarde dessas saímos pra ir ao shopping bater perna à toa, conversar e mais tarde numa sessão de cinema darmos uns bons amassos. E foi assim que fizemos, andamos, brincamos muito um com o outro e Júlio como é bem safado, vez ou outra me puxava pra perto de si e falava coisas do tipo: - Como você está gostosa. Ou - Sabia que tem alguém aqui embaixo com saudade da sua boca?

Confesso que aquilo me tirava do sério, e a minha vontade era agarrá-lo ali mesmo e chupar aquele homem. Mas como estávamos no meio de muita gente só sorria maliciosamente demonstrando pra ele que tinha entendido o recado.

Fomos escolher o filme e estava passando uma dessas trilogias que costumam demorar 2 hrs e meia cada filme.. Eu disse que não havia assistido os outros filmes então não iria entender o filme. Júlio com uma cara safada sussurra ao meu ouvido:

- Quem disse que vou te deixar ver filme?

Entramos e como era dia de semana a sala não estava tão cheia, escolhemos dois lugares na última fileira e sentamos aguardando as luzes se apagarem e começar o filme.

Somente a idéia de ser vista pelas outras pessoas cometendo alguma loucura já me deixava excitada. Júlio que não se fazia de rogado começou a fazer carinho em minhas coxas que estavam de fora por causa do vestido fino que eu estava usando. Finalmente as luzes se apagaram e o fogo acendeu, Júlio agora percorria toda extremidade de minhas pernas e ora e outra chegava a encostar em meu sexo já úmido de desejo.

Eu que já conhecia bem o meu "amigo", comecei beijando sua boca deliciosamente, nossas línguas faziam uma dança dentro de nossas bocas. Desci com a boca até seu pescoço e enquanto o beijava sentia seu corpo estremecer. Com uma das mãos desci até o cós de sua calça e a enfiei por dentro para sentir seu membro à essas horas pra lá de duro.

Comecei a masturbá-lo vagarosamente, ele inclinava sua cabeça pra trás e as vezes gemia baixinho, abri sua calça deixando seus 19 cm de pau para fora e sorri pra ele com uma carinha de safada que poucos conhecem. Cheguei meu rosto perto de seu pau e fechei os olhos, senti seu cheiro enquanto Júlio não tirava os olhos do meu rosto. Comecei a lamber seu pau pela cabecinha e percorria todo ele, engoli aquele cacete até não sobrar nada e fiquei o chupando deliciosamente sempre olhando em seus olhos e observando as reações. Júlio diz que chupo como uma puta e que aquilo o deixa louco.

Quando percebia que ele estava próximo de gozar parava e levantava para beijar sua boca, e por vezes percebi olhares em nossa direção. Eu já estava encharcada e continuava na chupação, após algum tempo chupando Júlio deixei que gozasse em minha boca.

Ele enquanto se recompunha começou a me tocar novamente, começou nos meus grandes lábios e com um dedo foi introduzindo dentro de minha buceta que tinha espasmos constantes de tesão. Eu gemia e mordia os lábios tentando conter meus gemidos, e segurava forte na cadeira para disfarçar. Não demorou muito e gozei com aquele homem delicioso me tocando e quando menos percebo está Júlio entre as minhas pernas puxando minha calcinha para poder me chupar, nossa eu ainda estava mole pelo gozo anterior mas, sentir aquela lingua em mim não tinha explicação. Ele chupava meu clítoris as vezes o mordiscando e eu já não lembrava de onde estava e algumas vezes devo ter gemido alto pois sentia pessoas nos olhando por todo tempo.

Após gozarmos mais algumas vezes saímos do cinema exaustos e eu como não sou santa fui a casa do Júlio terminar o que tínhamos começado mas isso eu conto uma outra hora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatamolhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, rs.

Me lembro de um casal uma vez que também começou a se pegar no cinema, todos estavam vendo rs. O cara parecia masturbar a morena sem dó, ela começou a gemer meio alto, rs. Foram embora antes do filme acabar! Queria fazer isso também um dia, uma pena que os cinemas de hoje tem muitas câmeras.

0 0
Foto de perfil genérica

cada conto seu que leio fico mais curioso em como deve ser essa chupada, menina...

fredlopes11@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda melhor cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda, quero ser seu amigo rsss... Tenho um P.A te esperando, e adoro essas loucuras, no cinema, no carro, em local público, em festas..

Mande e-mail pra mim: eduar27@zipmail.com.br

0 0