22.TESUDINHA: Trocou a loira quente,pela gelada

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2464 palavras
Data: 22/07/2011 22:03:10
Última revisão: 21/04/2012 11:57:44

Olá putinhos,como estão?Quanto tempo hein?E então,estão com saudades da putinha loira de vcs?rs.Vou contar mais uma das minhas putarias,divirtam-se....

Na época eu tinha 21 anos,estava ficando com um negão de 30,alto,forte,uma pegada gostosa,mas não passava de uns garros,não pelo fato de ser dificil,pelo contrário,quem já me comeu sabe que eu sou beeem "facinha"..rs,acontece que eu queria provoca-lo , deixá-lo doido de tesão,até que um dia ele me convidou para ir a um barzinho,pensei: "De hoje ele não me escapa".

Me depilei toda,passei meu melhor perfume,vestidinho preto e curtinho de balada sem nada por baixo,fazia calor em BH aquela noite,portanto prendi os cabelos em um rabo de cavalo,caprichei na maquiagem e fui:

- Vc está linda!! - Disse ele já me agarrando e beijando dentro do carro.

- Obrigada e tenho uma surpresinha pra vc!!- Disse com cara de menininha ingenua.

Guiei as mãos dele até embaixo de meu vestidinho e ele pode constatar minha má intenção..rs

- Que delicia,minha putinha loira,então vai ser hoje que eu vou conhecer esse rabão pessoalmente??

Ri muito do jeito dele falar e emendei:

-Não só o rabo,mas o kit completo! Se prepara que a noite será animada e só está começando!

Fomos ao barzinho e lá ele não segurava o tesão,enquanto me abraçava,sua piroca roçava minhas coxas,estava meia bomba,saber que eu estava sem nada por baixo daquele vestinho tinha mexido demais com ele:

- Precisamos dar um jeito nesse meninão ai hein?Ta tão animado!!Me acompanha...

Peguei ele pelos braços,ele se encaixou atrás de mim,com certeza pra disfarçar o pinto duro.Andamos umas 3 quadras e entramos em um terreno baldio,sem dizer nada abri a calça dele baixei a cueca ,cai de boca naquele piroca preta e já durinha,dava lambidinhas na cabeça,fui chupando as bolas,fui chupando devagar,e batendo simultaneamente uma punhetinha devagar e fui aumentando o ritmo,ele delirava de prazer,modéstia a parte,sou uma ótima boqueteira,engolia quase toda a piroca e soltava,dava golpes de lingua,ele segurou meus cabelos e metia na minha boca,batia com a piroca dele na minha bochecha e chupava mais um pouco,cerca de uns 10 minutos nessa putaria,ele gozou muitooo na minha boca,fiz questão de engolir tudinho e ainda limpar a cabecinha.

- Deliciaa,gosta de chupa uma linguiça né putona?boqueteira do caralho!agora vai,levanta esse vestidinho dexa eu te comer vai?

- Não,agora não!,a noite só está começando,essa foi só uma amostra do que eu sou capaz!!Vamos voltar pro barzinho!

Voltamos ele estava super animado,aquela noite prometia:

- Vamos comemorar!Garçom trás 1 cerveja!!

Tomou a primeira garrafa,a segunda,na terceira percebi que ele já estava ficando "alto" demais,pedi que se controlasse.Ele não me ouvia,pediu a quarta, a quinta garrafa ,disse que ia comer uma loiraça como eu,que ele me adorava e que precisava comemorar,percebi já que ele tinha dificuldades pra falar e ria escandalosamente ,quando ele pediu a sexta garrafa,tomava e já falava alto meio cuspindo,tropeçava nas palavras:

- Vamos sair daquiii,e vamos ter a me-melhooorr putaria no moteeellll,ce vaiiii verrr,vai da pra mim vai?vai loirinha!

Ele falava alto,todos olhando pra nossa mesa,e ria alto ,fiquei vermelha de vergonha.

- Já chega! Vc estragou nossa noite vamos embora!!

Ele cambaleava,minha sorte é que eu já dirigia e não bebo nada de alcool,a não ser um vinho vez ou outra,peguei as chaves do carro dele,perguntei o endereço e fui guiando.

- Pq ta que-que-rendo sabeberr,o endereeço da minha ca- casa?nós não va-vamos pro motel?

- Cala a boca !não ta vendo que não vai rolar mais nada? idiota!

Eu tava com muitaaa raiva,poxa pensei que aquela noite seria inesquecivel,me produzi toda pra ele e ele bebe daquele jeito,que droga!!

Chegamos na casa dele,peguei as chaves e fui entrando,com muita dificuldade,quase arrastei-o até o sofá,quando me deparo com um senhor negro,baixo,barrigudo,de óculos,bastante simpático:

- Olá minha filha,tudo bem?estou vendo que o encontro de vocês acabou antes mesmo de começar né?

- Oi ,pois é,o Marlon é um idiota!Justo hoje que eu pensei que seria uma noite incrivel ,ele foi beber até cair,estragou tudo,mas o senhor é quem?

- Sou Orlando,pai do Marlon!!Prazer em conhecer e qual sua graça?

- Kelly!

- Vc é muito bonita Kelly!Meu filho tem muita sorte!- Disse ele me olhando dos pés a cabeça.

- Obrigada! - Sorri cordialmente.E continuei: - Bem,acho melhor eu ir agora! já é tarde!vou chamar um taxi! tchau!

- Hei,espera,vc não vai querer ir embora sozinha de taxi 2 e 45 da madrugada vai?

- O que? já é tão tarde assim?

- Pq acha que estou de pijama?- Disse ele com o mesmo sorriso simpático- e continuou: - Melhor vc dormir aqui!!

- É, se o senhor e a sua esposa não se importarem!!

Nesse momento ele baixou a cabeça e disse:

- Sou viuvo a 2 anos!- Fiquei mal nesse momento e falei:

-Meus pesames então naõ vamos mais tocar no assunto ok?

-Ok,vamos lá ,vou mostrar o quarto que vc vai dormir,mas então,vc tava falando sobre ter uma noite inesquecivel,em que sentido?vc iria dar pra ele?

Assustei com a forma direta do velho.

- O sr. me respeite!

- Respeitar pq?isso é normal na juventude de hoje ,vc é gostosa,meu filho é um besta de beber e perder um mulherão desse!

E foi pra cima de mim,não esbocei reação,ele foi me beijando de lingua,foi passando as mãos na minha bunda por cima do vestido,foi subindo as mãos pelas minhas coxas até que pode notar que eu tinha saido de calcinha.

- Putinha,já saiu pra "guerrear" né?Cê num vai ficar na mão não vaquinha,se o meu filho não foi macho pra te fazer gozar gostoso ,eu sou!!

Me levou até o quarto dele,fechou a porta,eu estava já começando a ficar mais tesuda com aquela putaria.

Começamos a nos beijar novamente,e vendo que eu não esboçava reação o velho Orlando já passava as mãos na minha xana na minha bunda,meus peitinhos,baixou as alças do meu vestido e caiu de boca nos meus peitinhos,dava mordidinhas,chupava,apertava,eu apenas dava gemidinhos,ele tirou meu vestidinho,e pediu que eu me exibisse pra ele,comecei dar viradinhas sensuais ,totalmente nua,e ele deitado na cama.

- Caralho que bundão !- Ele disse espantado- Ri com carinha de safada-me abaixei ,tirei seu shorts,cueca e cai de boca na piroca dele que ainda estava mole,já comecei chupando forte,com vontade,em poucos minutos a pica dele já estava durissima na minha boca.

Não perdi tempo fui até a bolsa,peguei uma camisinha e vesti a piroca com a boca.

- Salva minha noite,por favor?seu coroa safado!Quero gozar....

Sentei vagarosamente na pica dele,cavalgando,fui descendo,subindo vagarosamente,dando reboladinhas,ele começou a marmar meus peitinhos,segurava minha bunda.

- Rebola mais forte vai loirinha,maiss!!,maisss!!

Fui aumentando o ritmo das reboladas e ele apertava minha bunda e socava minha xana mais forte.

- É assim que vc quer?é? hummm seu putoo,to rebolando só pra vcc,vaii socaaa,socaaa meteee,come minha buceta comeee,deliciaaaa,gostosoooooooo!!!humm

- Que bucetinha gulosa,putinha novinha,rebola pro seu preto velho rebola,putinha loiraa vaiii,ta gostoso ta??humm??

- Ta,ta !! uma deliciaaa,mete maiss,maisss assimmm,isssoooo!!bate na minha bunda bate!!

- Ahhh,rebola maisss assim,gostossaa,to quasee gozando,to quasee....

Nesse momento me levantei e deitei ao lado dele,começamos a nos beijar ardentemente:

- Caralho putinha ,o qq houve?agora que eu tava gozando cê saiu?

- Calma,meu velhote tesudo quero aproveitar essa noite ao máximo!

fiquei uns 3 minutos beijando e acariciando ele,quando retornei as minhas funções,ele ainda de pinto duro,virei de costas,direcionei a piroca dele pro meu cuzinho e disse:

- Vemm me enraba gostoso vai?come meu rabão loiro ,seu puto,taradoo!come tudinho,come!!

Sentei devagarzinho na pica,quando chegou no talo,dei duas reboladas fortes,que fez ele urrar de prazer:

- Pqp! que cuzão gostoso!,da ele pra mim putinha da??

- Com todo prazer!!

Ele segurou pelo meu quadril e socou novamente,foi metendo forte,e eu rebolando forte,gostoso,ia subindo e descendo sendo enraba por aquele macho gostoso,até que gozei pelo cuzinho,ele meteu mais uns 5 minutinhos e encheu a camisinha de porra.

- Caralho,foi a melhor trepada da minha vida,fazia 1 ano e meio que eu não trepava e nunca comi uma putinha nova que nem vc!adorei vaquinha!

- Calma a noite é uma criança!- Brinquei.

Fiquei de 4 na cama arrebitei bem o rabo e disse:- Vem!

- Princesa eu tenho 54 anos já não sou nenhum garoto!,preciso de um intervalo né?calma!

- Vem me chupar!!,vc não não me esperou terminar de falar!!- rimos os dois.

Não precisei pedir duas vezes,ele já estava ajoelhado atrás de mim na cama,chupando minha buceta por trás,foi chupando o grelinho,enfiando 1 dedo,depois 2,e foi chupando,fui rebolando a xana na lingua dele,e fui aumentando o ritmo,ele ia intercalando em chupadas na xana e no cuzinho.

- Isso chupa meu cu vai! gostooo,chupa minha xana,mama gostoso,chupa meu melzinho ,asssimm,.hummm vaiiii!!

Ficamos ns 20 minutos nessa putaria ,eu já estava possuida de tesão,fui sentindo choquinhos invadindo o corpo e gozei na lingua e dedos dele,ele mamou todo meu melzinho,fiquei largada na cama exausta ,e ele deitado ao meu lado,acariciando meu bundão e elogiando meu corpo,ficamos assim por um tempinho,e nos beijamos mais uma vez de lingua apaixonadamente.

- Vai buscar uma cerveja pra mim putinha vai!- Levantei e me dirigi pra cozinha completamente pelada,toda gozada e melada,ele deu um tapão na minha bunda e eu fui,fiz questão de sair rebolando bastante pro meu macho.

Passei pela sala,o Marlon tava feito pedra dormindo no sofá- "Idiota,bem feito" pensei.Peguei na geladeira uma cerveja pra ele e um refri pra mim.

- Não se preocupa putinha que não vai passar dessa latinha,não sou besta igual meu filho pra encher a cara e perder de comer uma putona assim.- Ri e dei-lhe mais um beijo.Fomos tomando e conversando amenidades,ele jogava um pouquinho de cerveja nos meus peitinhos e ia tomando,fez isso umas 4 vezes,depois que terminamos de tomar,fiquei de 4 novamente na cama,e chupei a pica dele até endurecer novamente,quando tava bem durinho,deitei na cama com a bunda pra cima e disse:

- Pode escolher o buraco que vc quer meter e divirta-se!!

- Pqp! Hoje é meu dia de sorte! brigado filhão!!- ele gritou.

Ri do jeito dele e falei- Cala a boca besta, ele vai acordar!

- Vai acordar porra nenhuma,do jeito que ele ta,só amanhã!!

Ele deitou sobre as minhas costas e foi pincelando a piroca na minha bunda,deu duas mordidinhas nela,já tava imaginando que ele iria me enrabar,os homens adoram um cuzinho,mas pra minha surpresa,ele socou na minha xana:

- Tem certeza que não errou de buraco?- brinquei.

- Calma princesa a noite é uma criança! ele riu.- e socou tudo na minha xana,puxou meus cabelos por trás,e comia minha buceta - plaft,plaft- fazia o barulho do quadril dele batendo na minha bunda,com o tempo a velocidade das estocada foram aumentando,e eu rebolando gostoso na piroca dele.

Umas 6 estocadas depois,ele tirou da minha buceta e colocou no meu cuzinho,com cara de puta falei:

- Cachorro era isso que vc queria né?

- Cala a boca putinha,cê vai gostar!!- deu um tapinha na minha cara de vagaba.

Meteu 5 vezes no meu cu e colocou na xana,depois foi intercalando,dava duas estocadas no cuzinho,duas na xana.

- Deliciaa,que gostosoo isso,vaii metee assim,fode meu cu,minha xanaaa,hummm deliciaaaa

- Vaii geme vagabundinha,geme,putinha loiraaa,ta gostando da pirocona preta taaa hummm?gostosaaa,tesudaaa,rebola ,rebolaaa maisss asssimm gostossaaa!!

- Deliciaaa,que pica gostosaaa,soca na sua rameiraaa,vai ,vaiii,me fodeee assim,eu sou suaaa putinha,só sua,seu filho viadinho não ia dar contaaa de me comer,vaii chifra seu filho chifra,velho taradoo!

-Toma rola piranhaa,tomaaa!!

Nossos corpos já se moviam freneticamente,ele socava metia com vontade,eu rebolava feito uma cadelinha no cio,alguns minutos depois eu gozei ,fiquei exausta na cama,ele continuou metendo mais uns 3 minutos e tbm gozou,tirou a camisinha e deixou minha bunda toda melada de porra quentinha,virou minha cabeça e me beijou de lingua mais uma vez,e caiu deitado em cima de mim,ficamos um tempinho ali,exaustos.

Me levantei pra ir tomar uma ducha,estava suada,descabelada,cheia de porra,ele me impediu dizendo que eu era a "namoradinha" dele aquela noite,e que queria ficar ali comigo.

Me deitei sobre seu peito e começamos a nos beijar realmente como um casal de namorados,ficamos nos acariciando,falando sobre a deliciosa trepada casual,que tinha acabado de ocorrer,quando olhei pro relógio já eram 9 horas da manhã tinhamos passado a noite toda trepando.

- Foi a melhor trepada da minha vida,minha loirinha rabuda,vc é a biscatinha mais gostosa e tesuda do mundo!!

- Exagerado!,mas obrigada pelo elogio!- sorri e dei-lhe outro beijo.

Quando estavamos ali na cama,abraçadinhos,a porta de abriu com força,era Marlon,aparentando estar com dor de cabeça:

- Pai,vc viu a moça que ....

Me vendo ali na cama do pai dele,peladinha abraçadinha com o pai ele espantado disse:

- Pai,Kelly,que porra é essa que ta acontecendo aqui??

- Quem manda vc ser frouxo?Já que vc encheu a cara e não deu assistência,eu tive que dar né putinha? e me deu mais um beijo de lingua.

- Sim,seu pai salvou minha noite,deu uma bela "assistência",seu corno!!

Rimos os dois,da cara de idiota e espantado do Marlon que não tava entendendo nada.

Depois daquele dia,me encontrei no motel mais 1 vez com o sr. Orlando e fodemos a tarde toda,quanto ao Marlon,me procurou ,me pediu desculpas,desculpei,mas nunca encostou nem um dedo em mim,bem feito,quem mandou trocar a loira quente,pelas loiras geladas? rss

Por hoje é só moças e rapazes taradinhos do meu Brasil .Me escrevam,votem,comentem.Vamos trocando experiências,meu e-mail: Tesudinha_pink@yahoo.com.br

Beijos da Tesudinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

dlicia moro em bh me da seu numero p gente se encontrar te dou um banho de champanhe e te xupo inteirinha ate vc gozar ou me liga 03187813062 ou 3196138435

0 0
Foto de perfil genérica

gostei nota 10 gostaria de receber fotos sua nua adoro loiras vc pode mandar

joildoqueirozsantos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos sempre ótimos me deixam muita exitada nota 10(leia os meus contos)

0 0