Amor de Mãe

Um conto erótico de CarlinhosSE
Categoria: Heterossexual
Contém 1243 palavras
Data: 23/07/2011 02:56:37
Última revisão: 23/07/2011 13:14:42

Fui adotado aos 12 anos por uma família extremamente amorosa, me davam de tudo, nunca tive nada o que reclamar, mas ao completar 18 anos meu pai e minha mãe já não mais se entendiam, discursões passaram a se tornar constantes e acabaram se separando.

Fiquei com minha mãe, pois sempre tive mais perto e amor de mãe é verdadeiro e infinito. Completei meus 19 anos, tenho 1,84m, sou gordinho, mas nem tanto pela altura, cabelos pretos, barba extremamente curtinha, tenho um pênis médio 16cm grosso. Ela como sempre frenquentava academia tinha um corpo perfeito, que por mérito ainda possue, 1.71m, 63 kg, peitos firmes, loira e uma bunda espetacular.

Como já tinha se passado 1 ano que não namorava, percebia que sentia falta de estar com alguém ao seu lado para todos os momentos, sempre conversávamos sobre sexo, nesse dia, um domingo quente em Aracaju-SE resolvemos nadar na piscina de casa. Coloquei um short esportivo e como não uso muito cueca, sempre estava a mostra o volume do pênis e ao me virar dou de cara com mamãe em um lindo biquini fio dental, espetacular, nunca a tinha visto tão linda, charmosa, e depois que separou-se sempre a olhava com desejo, mas sempre a respeitei bastante e nunca tirava brincadeiras.

Ela como estava de pé na borda da piscina perguntei-a se não ia entrar e refrescar-se um pouco, ela ligeiramente disse que sim, mas antes foi até a geladeira e pegou algumas cervejas e foi me oferecendo uma e mergulhando.

Na piscina sempre brincavamos de subir nos ombros, passar por debaixo das pernas, segurar no colo com aquela sensação de estar flutuando. Começamos a conversar sobre minha vida sexual, se estava se prevenindo, ela como uma mãe super protetora sempre se preocupava com esses assuntos, respondi que sim, ligeiramente a perguntei se não sentia saudades de meu pai, ela respondeu que sim, mas sabia que isso era algo momentâneo e outro homem ia aparecer na vida dela e

satisfaze-la, dei um sorriso e a abracei e agradeci pela mãe que ela sempre foi para mim.

Ela olhou em meus olhos e me beijou prox. aos lábios, senti uma sensação boa, a coloquei no colo e comecei a girar, ja

tiamos tomado umas 6 latinhas cada e ficamos agarrados na borda da piscina, ela de costas pra mim e por trás. Meu mastro logo começou a criar volume e ela ao perceber começou a rebolar de um lado para outro bem devagar. Ela se virou e ao me olhar me deu um beijo na boca, que boca doce, lingua maravilhosa, melhor sensação que tive, nenhuma das

namoradas eram como esta. Ao parar de beijar ela me falou que estava louca de desejo de transar com seu querido filho, ao escutar essas palavras soaram como o explendor, a levantei e coloquei-a sentada nas bordas da piscina, como seu biquini era minusculo não precisei nem tira-lo chupando aquela linda boceta, cabelos louros bem curtinhos, gosto de mel, a chupei por 10 minutos e ela dizendo que não aguentava mais e queria receber meu cacete, puxei-a de volta a piscina abri as pernas dela e ela me abraçou com suas pernas em volta de minha cintura, ficamos num ritmo frenético, vai e vem gostoso, eu urrava de prazer e ela gritava, falando que era o filhinho que sempre quis ter, arrombe sua mãe, faça de mim sua vadia, tb eu dizia, sua cachorra, vou te arrombar, fazer tudo aquilo que meu pai não queria.

Depois de uns 15 min dentro da piscina e gozarmos bastante sairmos e fomos para mesa, pedi que ficasse de 4 e meti, fui metendo na xoxota deliciosa, estávamos numa sintonia, gritávamos de prazer simultaneamente, quando disse que ia gozar, diferentemente da outra vez tinha gozado fora, ela queria que eu gozasse dentro da sua xoxota, atendi seu desejo afinal era minha mãe, gozei e gozei tudo que podia, ela aluscinada virou-se e chupou meu pau, nem tive tempo de descansar, que boca maravilhosa, limpou todo leite que escorria de meu cacete o deixando duro novamente.

Ela sempre teve curiosidade de dar seu cuzinho, mas meu pai, tinha cabeça de velho achava aquilo errado, ela me falando aquilo a coloquei de 4 e e enfiei naquele anel apertado, virgem prontamente a ser explorado, quase meu pau não entrou mas com muita força e insistência ia lentamente percorrendo seu anus, ela dava gritinhos de dor e prazer ao mesmo tempo, comecei a bombar com muita força quase caímos de tanto tesão que sentiamos, depois de uns 10 minutos

arrombando aquele lindo cuzinho gozei novamente, me senti o homem mais realizado do mundo por ter comido minha mãe que sempre tive desejo, mas medo de assumir e ao mesmo tempo de deixa-la feliz, pois depois de 1 ano sem ela transar, fazer ela realizar-se novamente e vê-la com um lindo sorriso no rosto.

Depois desta situação fomos ao banheiro, tomamos banho, pedi que ela chupasse meu pau novamente, falei pra ela

que nenhuma mulher tinha me chupado como ela, ela imediatamente sorriu e abocanhou meu cacete, mordia a cabecinha, mordia as bolas, colocava todo na sua boca, que prazer eu sentia, gozei dentro de sua boca e ela não deixou que nenhuma gota de esperma saisse, engoliu tudo, muitos homens tem nojo, mas ao contrario a levantei e com a boca ainda um

pouco suja de esperma a beijei, chupei aquela lingua gostosa e 5 minutos depois, pedi que ela cavalgasse em mim, prontamente deitei no piso do banheiro e ela segurou meu pênis, fazendo com que ele desaparecesse dentro dela, uma sensação que nunca mais que aquilo parasse que ela puta cavalgasse a eternidade e me possuisse para sempre, ela gozou varias vezes em cima de mim e tb me dizia que não queria que acabasse ou nunca mais saísse de lá. Acabamos, nos lavamos, lavei meu corpo e o dela, ficamos 4 minutos abraçados com aquela agua caindo sobre nossas cabeças. Saimos se enxugamos e fomos cada um para seu quarto.

Como já estava anoitecendo, vi que ela já estava dormindo, fui para meu quarto e tb dormi. Levantei cedo, preparei uns ovos, pães, fiz um suco de cacau com leite que ela amava e levei ate seu quarto. Ao abrir a porta ela foi acordando lentamente e surpreendeu-se e ficou feliz, coloquei a bandeija na hack e sentei ao seu lado, dei um beijo de bom dia e ela

me perguntou se sempre a trataria com tanto respeito, dedicação e amor. Respondi que ela era a maior e melhor mãe de todo mundo e que nunca a trataria de forma indiferente, ela com lagrimas nos olhos me falou que queria sempre me ter ao seu lado como filho, mas não somente como filho, mas também como amante, esposo, nosso segredo até hoje

permanece.

Hoje tenho 23 anos, estou morando em outra cidade, há alguns km de Aracaju-SE.

Ela está casada com outro homem, feliz, ainda bem que arranjou outro homem que a faça feliz.

Mesmo estando um pouco distante sempre a vejo 1 vez por mês durante 2 dias, e como o marido dela trabalha embarcado, ele geralmente quase nunca esta presente nas minhas visitas e mesmo estando não fica com raiva da minha presença nem ciumes, continuamos a ter relações sexuais, fazendo amor, como fossemos feitos um para o outro, como filho e amantes.

Caso alguma mulher queira entrar em contato meu email: carlinhos.se@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CarlinhosSE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente