Ela so queria pica mesmo!!

Um conto erótico de amiga
Categoria: Heterossexual
Contém 1311 palavras
Data: 23/07/2011 15:27:38

Olá gente sou novo no site e depois de ler alguns textos resolvi conto um que aconteceu comigo a uns 4 anos!! espero que gostem!!

Sou moreno de 20 anos, de 1,70, 69 kls corpo atlético, olhos mel-esverdeado,e cabelo preto e curto! a grazi (graziela amiga da minha irmã na época com 16 anos) é uma morena mais escura de 1,69, cabelo longo preto e liso, 65 kls um corpo bem escultural apesar do seu peso! tudo bem destribuido peitão, bunda estilo mulher melancia e umas coxas maravilhosas grossas! admito que não era nenhuma deusa de rosto, mais altamente pegavel alem de ter um corpão de mulher(muito gostosa)

Então vamos nessa! Essa historia se passa em Curitiba em Agosto mais ou menos, não me lembro muito bem!! No começo do ano uma amiga da minha irmã(grazi) que estudava em nossa vila, resolveu muda para a mesma escola que eu e minha irmã estudava-mos que ficava em outro bairro!!

Como tínhamos de ir de ônibus ela ia com a gente, com isso ela começou a frequentar diariamente minha casa, nisso eu sempre ficava secando ela, mais nunca passava disso porque eu namorava e gostava muito da minha namorada.

No meio do ano tive uma discussão e terminei meu namoro! e comecei a ficar meio carente e com tesão por aquela morena quase mulata!! ela começo a perceber isso e passou a me dar mais mole ai chega mais cedo em minha casa onde ficávamos conversando antes de ir para a aula!

Certo dia minha irma tava com a grazi em casa eu ainda tava dormindo!! quando acordei tava só de cueca e fui para o banheiro e não vi elas, a grazi fico me olhando e minha irma também. Quando estava voltando para o quarto percebi a presença das duas, a grazi com o olhar de safada ficou me olhando e minha irma chamou minha atenção!! logo em seguida uma amiga da minha irma chamou ela no portão, e ela e grazi foram atender a outra. Cinco minutos depois eu tava no sofá deitado só de cueca e com um cobertor assistindo!! nisso entra a grazi na minha casa e me vê deitado!!

Logo pergunta:

-ta só de cueca inda?

falei:

é claro!! que ver???

ela:

-não! acredito em você, safado!! ta frio né!! posso deitar um pouquinho com você??

- vem ta meio frio mesmo!!

ela deita e ficamos como duas conchinhas, logo que ela deita meu pau já fica como uma rocha!

Ela pergunta se eu tava com tesão, falo concerteza com uma gostosa como você aqui como você queria que eu ficasse??

ela da um a risada e olha para tv!!

Eu levanto e vou para minha cama e pensando se ela me seguir é porque que me dar mesmo!!

Não deu outra, 1 minuto depois ela entra no quarto e deita do meu lado!! como duas cochinhas começo a passa a amo no peito dela, ergo a camisa e começo a beija sua nuca! Nisso levanto corro para fechar a porta da minha casa! E volto com uma camisinha para minha cama! vou tirando a calca dela e já sem camisa deito para chupar aquela buceta carnuda! ela coloca a mão e fala que tem vergonha da buceta dela!! digo que ta tudo bem!!ergo a camisa dela e começo a mamar em seu peitos já vou abaixando a cueca e falo para ela colocar a camisinha! ela não consegue e me da para eu coloca e fica me olhando e dando risada enquanto coloco a camisinha!

pERGUNTO

-ta rindo do que?

- a nunca vi um tao grande!!(não acho que meu pau seja tao grande assim mais voltando a historia)

abro a perna dela e já íamos para tradicional papai e mamãe! hehhe Nisso minha irma começa a bater na porta!! ela me empurra e fala que depois a gente continuava!!!

ta a gente se veste rápido e logo abro a porta. Minha irma pergunta oq a gente tava fazendo para demorar tanto para abrir! a gente fica se olhando mais não fala nada!!! dai a gente termina de se arruma e vamos os três para escola!!!

a nossa aventura só continuo no fim de semana!!

Nisso minha irma vai passa o fim de semana na casa da minha tia e minha mãe iria chegar tarde por causa de uma festa em seu trabalho!

chamo dois amigos para curti um som em casa!! nisso quem aparece??? Ela a grazi!! perguntando da minha irmã! convido ela para entra ficamos os quatro conversando!! quando tenho a ideia de alugar um filme para nos curti!!

saímos nos quatro, pegamos o filme no nome de meu amigo!! voltando para casa eles falam que vão fazer uma ligação no orelhão e já vão lá pra casa!!! Ta concordo com eles e falo para ele não demorarem. ta tudo certo vou eu e a grazi pra casa!!! papo vai papo vem passa uma hora vejo que ninguem vem mais!! coloco o filme e dois colchoes no chão da sala!! me lembro até o filme Shrek 2! ta vamos ali deitados só os dois começamos se beija uns amasses e começo a tira a calca dela sempre beijando ela, tiro a camisa e a calcinha dela. Coloco um dedo em sua buceta e ela tira com a mão! dai falo para ela relacha e curti o momento!! ela diz que tem medo disso e vergonha!!

dai tento de novo e agora ela relacha um pouquinho mais logo tira de novo!! beijo ela e falo vamos lá se solta!! ela vai se soltando e quando to com a mão toda lá dentro começo a empurra como se fosse um pinto mais bem devagarzinho ela já tira!!! e fala que não assim não to com vergonha!! ainda mais que a luz ta acesa!! eu falo tudo bem !!

coloco o travesseiro na parede e peco para ela deita, ela dieta e se ajeita, já pego a camisinha e vou colocando!! ela passa a mão em minha testa e diz:

-nossa como você ta suado heheheeh

dou uma risada e beijo ela e encaixo a cabeça!! começo a enfiar devagarzinho e tiro devagar!!! depois vai ficando mais rápido e constante!! até que ela tem um orgasmo eu quase tendo o meu!! já quando tava entrando já tava quase gozando!!! hehehehe PRIMEIRA VEZ hhehhehehehehela fala para eu deitar e logo sobe encima de mim e encaixa o meu pau de novo em sua buceta e senta de uma vez e começa a cavalgar!!! já não me aguento mais e gozo!!! hehehehe para a primeira vez já tava satisfeito!! ela deita do meu lado e se beijamos é quando damos atenção ao filme que já tava na parte final!!! levanto e vou toma uma banho!! no banho bato mais uma pensando noque tinha acontecido e querendo mais!!! Mais quando volto ela já esta vestida e tinha voltado o filme!!

Ela:

-tava tao bom que não vimos nada do filme heheheheheh

concordo e pergunto então vamos ver agora? ela diz que sim!!!

deito do lado dela logo ela pega no sono vejo o filme até o final!!

acordo ela e falo vamos para tua casa sua mãe deve ta preocupada ja era meia noite e meia!!

deixo ela em casa e beijo ela e falo que adorei tudo oqur tinha acontecido!!! ela fala que ta bem gostou e que queria mais!!!

Eu:- mais é claro!! que vai ter mais dependendo de mim rsrssrsra beijo ela e ela entra e volto para casa!!!

Cinco minutos em casa vejo minha mãe chega de táxi!!

fui dormi pensando noque tinha acontecido!! aparti dai começo minhas aventuras mais depois conto mais algumas blzma!!! até a próxima espero que tenha gostado heheheheh!!! se alguem quiser saber mais detalhes ou dividir historias ou algo mais me add no msn willianfox49@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NoVaTooo cUrIoSo!!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários