Com o cliente no provador da loja

Um conto erótico de FelipinhoPA
Categoria: Homossexual
Contém 641 palavras
Data: 27/07/2011 10:22:41
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral

Olá pessoal, este é o meu segundo conto portanto não me descreverei. O fato a ser descrito é veridico e aconteceu em 2009 em uma loja de roupas da familia.

A loja em questão fica em um dos bairros periféricos de Belém/PA, é uma loja grande, semelhante aos pontos locados por shoppings, e nos especializamos num estilo casual.

Em geral ficam tres pessoas na loja, uma no caixa e outras duas no patio, mas em 2009 as coisas não estavam tão legais portanto havia sempre duas pessoas lá.

Certo dia, após as 12h, quando a funcionária já havia ido a sua casa, mas eu ainda estava por lá arrumando algo chega o cara central desta gostosa historia, o cara do caminhao (tentei me lembrar do nome, mas não consegui, o chamarei de Jorge).

Por volta das 12:30h para um caminhao em frente a loja, logo pensei no problema que seria ter que pedi para o cara ter que retirá-lo daquele local (afinal, como os clientes iam estacionar?), mas como eu já estava fechando para o almoço não liguei muito.

Depois vejo um cara entrando na loja, o Jorge, ele é baixo (deve ter 168alt), mas com uma cara de macho e todo bombadinho e peludinho, com uma tatoo incrivel no braço, alem de ter um rosto bonito e bem masculo (com uma barba sexy), ele estava com camiseta, bermuda e sandalia - o que me permitiu prestar mas atenção no cara.

Fui atende-lo, mas como na hora eu nao estava afim de transar com o boy, eu fui logo falando que já estavamos fechando. Ele retrucou e disse em tom de brincadeira que "seria só uma rapidinha", e rio - foi ai que me interessei nele, o sorriso dele me pegou. Logo ele mencionou que precisava de bermudas e me informou o numero. Rapidamente peguei alguns modelos de bermudas e mais algumas camisetas, ele olhou... Descartou algumas opções e ficou com três, estas ele levou ao provador. Algum tempo depois ele me chama, achei estranho mas fui lá.

"E ai? Está legal?", ele pergunta. "Não... Ficou meio justa", eu respondo enquanto analisava seu peitoral peludo. Que imagem boa... Meio definido com aquele amontoado de pelos...

Logo após isso eu o informei que buscaria modelos menos justos, e mencionei qua a coxa dele era grossa. Logo voltei com os outros modelos e ele já estava lá só de cueca (adorei a cena, mas não me deu força para agir e agarrar aquele pau).

Dei a ele as bermudas, e fiquei lá olhando. Ele vestiu, e achou legal. "é só o pau grande que nao dá para esconder", ele falou rindo enquanto pegava no pau.

- É volumoso mesmo, quanto mede?, questionei a ele meio temeroso.

- Queres vê moleque?, ele diz seriamente.

- sim..., falo ento pego no pau sob a bermuda.

Dei-lhe uns beijos, chupei seu peito e entao falei que tinha que fechar a loja para ser mais comodo, fechei-a, e a pegação rolou.

Seu pau tinha uns 16cm, grosso e veiudo, ele me posicionou com a bunda empinada sobre o caixa, tirou a camisinha e me beijava enquento me abraçava por tras. Aqueles pelos, o pau roçando nas minhas costas era delicioso. Depois de um tempo ele me posicionou melhor e começou a penetrar, doeu um pouco pois não tinhamos lubrificante, mas o tesao de ter um macho como aquele dentro de mim é maravilhoso. Nao brincamos direito, afinal a loja nao é tao confortavel, mas ele ficou ali bombando... Gemia, me chamava de viado gostoso... E por vim gozou... Ele urrava com o gozo. Depois bati uma com ele me beijando, me amassando até eu gozar, nos arrumos, nos limpamos e depois fiquei sabendo que fui o primeiro cara que ele comia, mas comentou que sempre teve vontade, mas nunca a oportunidade. Após isso trocamos telefones e ficamos mais duas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FelipinhoPA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Este melhorou, mas ainda há muitos erros. Por que não passa primeiro por um revisor ortográfico antes de publicar? Perdoe, mas eu sou muito chato com esses detalhes. Não é um blog nem coisa parecida. Diz-se que é um conto; então, que seja bem "contado"...

0 0
Foto de perfil genérica

Felipinho, bora conversar... Manda e-mail para mim: gigdaylon@gmail.com Ou então deixa teu contato.

0 0