VANESSA UNIVERSITÁRIA (PARTE 7)

Um conto erótico de vanessauniversitaria
Categoria: Heterossexual
Contém 2304 palavras
Data: 28/07/2011 02:39:34

Passei o final de semana me recuperando da surra de pica que levei no vestiário da academia, segunda feira fui pra faculdade exibindo todos meus dotes e toda sensualidade no meu desfile pelos corredores da faculdade.

A noite chegou e fui pra academia, logo na chegada, sentia um clima estranho, tinha ido com uma calça legging e um top, estava super atraente, tinha feito um rabo de cavalo no cabelo.

Eduardo já veio na minha direção e se aproximando metendo a mão sem pudor na minha bunda, me dando um apertão muito forte, cheguei a suspirar de excitação, mas notava que outros homens estavam vindo também , quando fui me dar por conta, estava rodeada de homens gostosos e sarados já foram falando baixinho alguns insultos, me chamando de vadia, as outras mulheres que estavam por lá olhavam com cara de espanto, mas fui saindo, tive que dar até alguns empurrões para me livra daqueles homens famintos. E sai praticamente correndo da academia Eduardo veio atrás de mim, me chamando para mais uma orgia, que eu era a sensação entre os homens da academia, todo mundo queria me conhecer, mas nem olhei pra traz, via que o clima apesar de excitante na academia tinha ficado perigoso de mais, então, mesmo tendo muitas aulas pela frente já pagas, e ser extremante excitante ser desejada daquela forma, deixei a academia para trás e nunca mais apareci por lá.

E continuei minhas provocações na faculdade onde corria tudo na maior tranqüilidade, até que duas semanas depois fui a um barzinho com umas amigas, era um sábado o barzinho tava muito legal, rolava uma musica ao vivo, voz e violão tocando o melhor da MPB. Estávamos em quatro mulheres sentadas numa mesa, tomando cerveja, e jogando muito conversa fora, contando milhares de fofocas, não tinha muita gente por lá, mas o que me chamava atenção era um casal sentado na minha diagonal, notei que eles me olhavam disfarçadamente, e comei a retribuir os olhares, era um casal na faixa dos 30 anos ele muito atraente e e ela uma loira que usava um vestido que a deixava super sexy.

Aquela situação nunca tinha me ocorrido, um casal ficar me secando, fiquei excitada imaginando como seria a noite de luxurias com um casal.

Então resolvi agir, convidei uma amiga minha pra ir ao banheiro chegando lá disfarçadamente sem ela perceber tirei minha calcinha, guardando na minha bolsa, eu estava usando um vestido colado no corpo que ficava acima dos joelhos delineado cada curva do meu corpo, minha amiga e eu voltamos, e ao passar perto da mesa do casal olhei sensualmente para os dois, que retribuíram com um sorriso.

Sentei-me na cadeira encarando eles e sem que minhas amigas desconfiassem cruzei e abri as pernas para eles verem que estava sem calcinha, a reação deles foi imediata um sorriso e os olhares mais do que provocantes.

Ficamos naquele joguinho por mais algum tempo, fazendo questão de mostrar minha bucetinha completamente lisinha para eles. A cerveja continuava rolando me fazendo ficar mais solta e atrevida. Disse às meninas que ia ao banheiro, e fui, mas ao passar pelo casal fiz um sinal pra a mulher me seguir, quando entrei no banheiro vazio fiquei com o coração batendo acelerando, quando vi que a porta se abriu e ela entrou sorrindo e sem falar nada me deu o beijo mais do que excitante foi um beijo de descobertas, foi a primeira vez que beijei uma mulher, foi um beijo molhado cheio de segundas intenções, nossos lábios se tocavam e nossas línguas praticamente se entrelaçavam e nossas mãos não perderam tempo, e foram deslizando instintivamente por nossos corpos, falei pra ela que vou inventar uma história que vocês são uns parentes da minha mãe pra minhas amigas, e vou pra mesa de vocês.

Ela disse ok.

Meu nome é Márcia e meu marido se chama Vagner, traçamos mais um selinho e voltamos pra nossas mesas.

Chegando lá comei a inventar a história de que ela era parente da minha mãe que eu não estava reconhecendo que fazia muito tempo que não os via, que ela me reconheceu no banheiro, se elas não se importavam de me sentar ali pra fazer um social com eles, minhas amigas acharam estranho mas disseram tudo bem, então fui pra mesa daquele casal muito atraente.

Apresentei-me e começamos nosso joguinho erótico, contei algumas das minhas travessuras e eles adoram, e falei que não tinha experiência com casal. Eles riram e me acalmaram e começaram elogiando meu corpo e principalmente minha atitude e que eles já tinha experiência com sexo a três, aquela conversa estava me deixando excitada, ambos sabiam o que faziam e o que queriam, sentia a perna dos dois ao mesmo tempo roçar nas minhas pernas, me deixando até levemente molhadinha, até que Vagner naturalmente me convidou para ir ao apartamento deles. Eu topei na hora, apenas eu disse que tinha que esperar minhas amigas irem embora, eles disseram tudo bem, temos a noite toda, rimos pra valer, o clima tava ótimo entre nós. E para nossa felicidade minhas amigas decidiram partir, foram até minha nova mesa fiz o social dando maior veracidade para a história de que ela era parenta da minha mãe e ficaria mais um pouco com eles e eles me deixariam em casa, coitadinhas ingênuas acreditaram em tudo é o que o espero também.

Elas se despediram e foram embora, ficamos rindo da história e eles disseram que eu tinha o atrevimento e a sensualidade para uma noite de muito prazer. Ele foi pagar a conta, fomos pro seu carro, um lindo carro prata, quando entramos fiquei no banco de trás, os dois começaram a se beijar olhando pra mim não perdi tempo e entrei no clima, beijando os dois e logo estávamos fazendo um louco e delicioso beijo triplo.

Chegando ao seu apartamento muito bem decorando com um requinte impecável. Vagner colocou uma musica deixando apenas uma luminária acesa deixando o clima super sensual, enquanto ele buscava uma garrafa de vinho e as taças eu e Márcia trocavamos beijos cada vez mais quentes, enquanto ele abria o vinho e servia as taças não parava de nos elogiar, e dizia que era uma cena linda e excitante nos ver beijando, seguimos bebendo, falando de nossas vidas e experiências e clima cada vez mais quente, nos beijávamos mutuamente eu ficava entre eles sendo o delicioso recheio daquele sanduíche gostoso, enquanto beijava aquelas bocas carnuda e sexy.

O clima foi esquentando e fomos pra suíte, uma cama enorme nos aguardava, Márcia e eu já começamos a tirar a roupa ela mostrando um corpo lindo e bem definido, seios grandes com biquinhos que já denunciavam sua excitação, ela totalmente depilada, quando tirei minha roupa sensualmente Vagner me disse palavras muito safadas e deliciosas de ser ouvidas, o prazer de ver aquelas duas beldades na sua cama o deixava excitado.

Ele se dirigiu a uma poltrona sentando nela, tendo uma visão privilegiada da cama, e tomando seu vinho, pelo volume em sua calça já estava de pau duro. Enquanto eu e Márcia nos jogávamos na cama, nos beijando loucamente, sua boca nervosa mamava gostoso meu seio, eu beijava os seios dela e ela retribuía com gemidos.

Nossas bucetinhas já estavam molhadas, ela sem pudor deslizava sua mão por todo meu corpo e dedilhava maravilhosamente meu clitóris, olhávamos para Vagner e víamos seus olhos brilharem, ele já tinha aberto o zíper da calça e colocado um pênis grande pra fora e o masturbava lentamente.

Enquanto eu e Márcia nos deliciávamos uma no corpo da outra, até Márcia propôs um 69, fiquei por baixo e quando pude sentir sua bucetinha na minha cara, enlouqueci, era a primeira vez que chuparia um clitóris mesmo sem muita habilidade meus instintos me conduziam chupei ela loucamente apertando sua bunda brincando com seu clitóris e provocando o seu cuzinho que dava umas piscadinhas de leve.

E Márcia muito mais experiente com outras mulheres me chupava com tamanha agilidade, foi nesse dia que descobrir que a mulher faz o sexo oral muito melhor, ela tocava em partes da minha bucetinha que me deixavam enlouquecida, a sua mão atrevida apertava minha bunda e seus dedos levemente já defloravam meu cuzinho.

Não resisti à habilidade da sua boca e sua lingua e gemendo alto e desenfreadamente gozei em sua boca, meu corpo estremeceu todo, encharcando minha bucetinha, enquanto Márcia se deliciava e se lambuzava com meu gozo.

Segui chupando Márcia com mais volúpia e sugando seu clitóris até que ela entre gritos e gemidos também gozou na minha boca, esfregando com força sua bucetinha na minha cara lambuzando ela toda.

Rolamos uma pra cada lado rindo e sentindo a maior satisfação do mundo, sentamos na cama olhando para o Vagner com as caras mais safadas do mundo.

Fui super atrevida, e queria demonstrar todo meu fogo, olhei fixamente nos olhos dele e disse “vem quero chupar sua rola”, aquele gesto apesar da safada que era a sua esposa, espantou ela.

Ele se levantou com um sorriso lindo nos lábios, foi tirando a roupa ficando pelado. Veio pra cama me beijando primeiro na boca, logo depois Márcia, minha mão inquieta já segurou em seu pau duro e segui o masturbando enquanto ele beijava Márcia, desci minha cabeça até seu pau e fui engolindo ele por completo até minha boca tocar no seu saco, e comecei a chupar ele com muita malicia, deixando aquela pica bem lubrificada, enquanto ele beijava sensualmente Márcia, mudamos de posição e ele ficou deitado, minha boca gulosa, junto com a boca gulosa de Márcia, lhe oferecemos um super boquete. Aquele pau delicioso que pulsava quente entre nossos lábios e línguas fazia a excitação aflorar naquele quarto, engolíamos uma de cada vez ferozmente seu pau, até que ele não resistindo a nossas bocas cálientes, ele gozou fartamente liberando jatos de porra em nossas bocas e lambuzou nossos rostos, ficamos brincando com sua pica, nos lambuzando com aquela porra que tinha um gosto muito saboroso, ficamos engolindo a porra que estava a nosso alcance, até nos olharmos nos olhos e trocar o beijo mais cáliente daquela noite, lambuzadas com o sêmen de Vagner o beijo teve um sabor delicioso.

Ele ficou deitado na cama com a cara mais feliz do mundo, enquanto Márcia e eu fomos pro banheiro tomar um banho, no maior clima de excitação ensaboamos uma a outra, nossas bocas não desgrudavam, ela apertava meus seios eu apertava os dela, chupava os biquinhos, estava adorando aquela putaria com aquele casal maravilhoso.

Terminamos o banho e fomos pra cama mais uma vez, nos jogando sob Vagner, já caído de boca na sua pica que não demorou muito a ficar dura outra vez. Deixamos ela bem badinha com nossas salivas. Mas ele queria provar minha bucetinha, então fiquei deitada com as pernas dobradas e sua boca safada veio beijando, chupamdo e lambendo minha bucetinha, enquanto Márcia se dedicava a minha boca e meus seios, cada segunda era melhor que outro, ele tinha uma boca insaciável e chupava deliciosamente até que me retorcendo toda lambuzei sua cara num gozo esplendoroso, e Márcia chupando meus seios enquanto eu gozava foi de enlouquecer.

Márcia e Vagner começaram a trocar beijos melados pelo meu gozo desfrutando do sabor da minha bucetinha.

Fui meio que esquecida, Vagner foi colocando uma camisinha, e posicionando Márcia para fazer um papai mamãe tradicional, notei que a lubrificação de Márcia facilitou a penetração e seu pau deslizou por completo na vagina dela.

E começou a bombar forte, sua pegada era muito interessante, via e escutava ela gemendo de prazer, não resistindo cai de boca nos seios, o que fez ela literalmente gritar, beijava sua boca, mordia sua orelha falava as mais puras safadezas no seu ouvido enquanto ele bombava forte na vagina de sua esposa, seus seios em minha boca, com os biquinhos durinhos, onde adorava morder levemente, não demorou muito e seu corpo estremeceu e um orgasmo intenso a fez enroscar suas coxas grossas na cintura de seu marido e os gritos de “me fode” ecoaram peloo quarto.

Com ela jogada na cama Vagner veio até mim me beijando, eu completamente excitada ao ver àquela cena, beijava sua boca ele apertava com as mãos meus seios, e foi me pegando pelo braço, e falando no meu ouvido fica de quatro, atendi com maior prazer sabendo da sua intenção, abriu minha bunda e ele enfiou tudo de uma vez, me fazendo gemer de tesão, e começou a bombar rápido no meu rabinho

Seu pau entrava todo no meu cuzinho, enfiando para valer, me segurando pela cintura, me puxava com força contra seu corpo.

Márcia ainda se recuperando do orgasmo, beijou minha boca, e começou a beijar minhas costas me fazendo ter arrepios, ela mesmo abria minha bundinha, seu marido tirava o pau e ela cuspia nele e ele voltava a foder com força, ela batia na minha bunda levemente enquanto mandava eu rebolar, eu gemia de tesão com aquela situação, até que Vagner aumentou os ritmos sacando a camisinha e gozando abundantemente na minhas costas, enquanto Márcia lambia cada gota daquele sêmen saboroso, deixando minhas costas sem vestígios de porra, e foi em direção a minha boca e beijou, ainda deu pra sentir o gosto do gozo de seu marido.

Ficamos os três na cama exaustos por algum tempo, até que fomos pro banheiro e tomamos um super banho entre caricias. E voltamos pro quarto para terminar com a garrafa de vinho e jogar conversa fora.

A noite passou rápido, tinha até perdido a noção de tempo, Vagner queria me levar em casa, mas disse que não precisava, chamei um táxi. Vesti minha roupa, nos despedimos e fui pra casa, apenas com o número do celular do casal na agenda do meu celular.

CONTINUA.....

QUEM QUEISER MANTER CONTATO PODE ME ESCREVER GAUCHATEEN@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanessauniversitari@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricavanessauniversitari@Contos: 8Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

linda estes contos e veridicos ou fantasias suas linda?

Mas esta nota 1000 agorando ja litodos. Sou casado se quiser conversar e trocar ideias.

hconficoes@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ESTÁ HISTÓRIA É A PARTE 7, É QUE ESQUECI DE COLOCAR NO TITULO E NÃO CONSEGUI EDITAR, BEIJOS E OBRIGADO A COPREENÇÃO, E CLARO VOU DEIXAR UMA NOTINHA 10 PAR ELE HEHEHEHEH

0 0