Encarando uma super pica

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 501 palavras
Data: 29/07/2011 08:36:10

Olá pessoal, aqui estou eu para lhes contar mais uma aventura minha. Desta vez foi na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Esta semana fui a tijuca para resolver alguns assuntos pedentes e no fim acabei me dando bem.

Bom foi o seguinte, estive ali na altura da praça Sans Pena, fiz o que tinha de ser feito e quando terminei resolvi fazer uma pegação básica na região, mas é meio complicado pois não sei onde fica pontos de pegação na área muitas das vezes jogo com a sorte e nesse dia a sorte estava do meu lado.

Geralmente eu vou ao único lugar que conheço, o Mercado Mundial, mas nesse dia resolvi andar para tentar achar um lugar diferente pois no mercado nunca tem nada de enteressante e quando tem ficam fazendo cú doce e eu não sou diabético para aturar essas coisas,gosto de pessoas decididas no que querem.

Começei andar e a procurar um lugar que fosse ideal, andando de um lado para o outro entrei em uma galeria, e para minha surpresa lá tem banheiro para o público, mas do que depressa entrei nesse banheiro e me deparei com uma única pessoa lá dentro um cara negro alto, de corpo normal parado no mictório, o cara aparentava ter uns 25 anos. Parei no mictório ao lado e comecei a observar o cara de canto de olho e percebi que ele estava fazendo o mesmo. Então fiquei ousado e comecei a me masturbar de maneira que ele percebesse, pois entre os mictórios tem uma daquela pedras de mármore que os separa. O cara também comecou a se masturbar e chegou para trás me mostrando a pica, arregalei o olho devido o tamanho e a grossura da pica, devia ter uns 22cm e super grossa, mas do que depressa agarrei e comecei a masturbar aquele mastro negro maravilhoso, fiquei punhetando de leve. Depois de um tempinho cai de boca onde ele permitiu, confesso que quase não consigo abocanhar devido a grossura. Começei passando a língua na cabela roxa e que mais parecia um cogumelo de tão grande. Aos poucos fui forçando a pica na boca e e engoli toda, eu adoro levar a pica até o fundo da garganta, os caras ficam loucos, fiquei ali mamando aquela maravilha, ora enfiava tudo dentro da boca, hora ficava só na cabeça e hora ficava passando a língua em toda a sua extessão cheia de veias. E ele ali gemendo baixinho e dizendo que eu sabia chupar muito bem. E fiquei nessa por uns 10 minutos chupando aquela maraqvilha.

Juro que fiquei louco para sentir aqulea maravilhosa geba entrando em mim, mas infelismente estava sem camisinha, e acredito que ele também não iria topar meter em mim ali mesmo pois ele tava olhando muito para porta e com medo de ser pego. E também ele caiu fora antes de gozar me deixando com vontade de tomar leite condensado tirado direto da fonte.

Essa foi mais uma de minhas aventuras.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, onde fica essa galeria? Conheço bem a Tijuca, mas essa foi novidade pra mim. Me dá só um ponto der referência. Nota 10 com louvor

0 0