Convidando a amiga

Um conto erótico de Solitario
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 05/08/2011 16:11:37

Ontem estava na net dando cantada numa colega, ela tem 24 anos, branquinha, 1,68 de altura, seios grandes, com aureolas rosadas e uma bucetinha raspadinha, pois faz todos os domingos, é virgem. Só sei desses detalhes, pois um tempo atrás descobri que ela tava se mostrando na net para uns caras, não queria ficar de fora, mas como freqüento a casa dela e sei que seu pai registra as conversa dos MSN da casa eu não queria me queimar, então fiz um perfil falso e a add lá ganhei a confiança dela, e questionei de sexo, falei o tamanho da minha pica 16 cm, até mandei uma foto onde ela salvava pra se masturba depois, fiz com que ela primeiro me mostrasse os seios, depois a calcinha e numa noite, seus pais tinham viajado só ficou ela e a irmã, pedi que ela fosse por quarto e se masturbasse pra mim, ela foi tirou a calcinha ate o joelho e se arreganhou na web que linda, vê ela se masturbando pela primeira vez, depois tentei vê seu cuzinho, mas ela não abriu as nádegas, depois com medo de sua irmã a pega ela se vestiu e só elogiei. Sorte minha um mês depois o pai dela descobriu que ela se mostrava deu maior confusão, como era perfil falso não sujou pra mim.

Ai agora estou tentando eu mesmo dá em cima dela pra vê ela nua ao vivo. Então chamei pra vê um filme aqui em casa, e comecei a vê os filmes pra fazer download, falei que tinha uns bons de comedia e ação, ai ela falou uns que estava querendo vê e tal, ai eu disse que ainda não estava disponível, falei que tinha uns +18 disponíveis, mas ela não gostaria de vê.

Ela disse: - Porque não?

Ai falei que tinha cenas de sexo explicito, dos caras fazendo tudo e mais um pouco dependendo do filme. Ela questionou qual o problema disso, então aproveitei e fiz o convite, então vamos vê, ela sim vamos.

Perguntei se ela já tinha visto algum vídeo pornô, ela disse que não, mas tinha curiosidade de saber como era, e a única pessoa em quem ela confiava era eu, por isso aceitava vê comigo.

Então estou à procura de um filme legal, onde mostre oral, vaginal e anal, pensei em algum da Vivi Fernandes. Que ai no meio do filme estou pretendo, falar que filme assim é bom se masturba, e melhor ainda um ao outro pra vê se ela topa. Alguma indicação pra essa sessão? Quem sabe sai um conto delicioso cheio de detalhes e partes quentes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitario dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSolitario dos ContosContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

O que o conto(relato)? Ou a ideia do filme? O texto acima é real, tanto que já estou programando o dia, e procurando um filme!

0 0