Putaria com uma bundudinha novinha

Um conto erótico de Kleberzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 08/08/2011 01:47:48
Assuntos: Heterossexual

Felipe , um jovem de 18 anos , estava com seus amigos: Fernando e joão , dando uma volta

Era sábado à noite por volta de 11:30 , andaram por algumas ruas e falaram com algums conhecidos que estavam por lá, pararam em uma das praças da cidade, que estava lotada de pessoas, ficaram ali por algums momentos quando chegou uma amiga de fernando chamada Luciana, acompanhada de outras 2 amigas e juntaram-se ao grupo.

Luciana não era muito timida e gostava de falar bastante foi logo pedindo pra fernando apresentá-la ao seus amigos, e fez questão de dar um beijinho no rosto de cada um, as outras duas amigas eram tabata e alice, não falavam muito ficaram pouco tempo converssando na rodinha e logo foram saindo, mais luciana permaneceu e não parava de falar ou seja "alguma coisa essa putinha queria".

Luciana era meio criança nas idéias de pele branca e com uma baita bunda, do tipo gorda de cintura fina e gostosa, O grupinho foi andando e logo felipe cresceu o olho naquele puta cúzão e disse à fernando: -Ei cara essa mina ai é gostosinha faz esquema pra mim...

Fernando respondeu -Tá bem cara vo falar com ela. Enquanto felipe ficou converssando com joão , fernando chegou pra luciana e disse - Ei o meu amigo ali ficou interessado em você , o felipe.

Luciana fez uma cara de vergonha e disse - A sei lá tou namorando sério e eu nem conheço ele...

Fernando insistiu - dá uma chance pro cara , poxa ele gostou de você, E então luciana concordou e disse pra mandar fernando ia até um hotel abandonado que tinha a poucas quadras dali, que ela iria estar esperando por felipe.

Como dito felipe chegou até o lugar e converssou algumas coisas com ela e então comessou a beija-la, O cara não resistiu puta cusão que a safada tinha e então foi loga metendo a mão... Ela deu uma de dificil tentando tirar a mão dali, mais no fervor do ato foi se entregando conforme o fogo ia queimando naquela ficada caliente.

Felipão não era idiota e andava com camisinha no bolso da calça e como estavam em um lugar escondido pensou em tentar algo mais intimo, ou seja , uma bela fudida com aquela ninfetinha.

Tentou então abaixar a calça e a calcinha dela , e não foi empedido, nesta altura o pau dele já estava com as veias saltadas e a cabeça inchada, luciana perguntou se ele tinha camisinha, felipe então ensacou o palhaço.

A putinha mostrou-se muito esperta na putaria e foi boquetando o pau dele com camisinha, enquanto o cara virava os olhos de tesão, abaixou-se ficou de 4 e revelou uma buceta gorda , suculenta , rosada e molhada, que já fodeu algumas vezes mais que ainda estava em perfeito estado.

Felipe agradeceu a Deus pelo dia, embanhou seu cassete e socou forte naquela buceta desgraçada !

Deu algumas bombadas de leve e a cadela pedia mais, ele socou o cassete até as bolas , e aquela buceta parecia não ter fim, meteu , meteu , dava tapas naquele cusão e massageava seus peitos jovems que estavam com os bicos mais do que duros e empinados de tesão.

Felipão "O sortudo" fez a vadia gozar e ela bufava que nem uma égua. ele então pediu para ela liberar aquele cusinho , luciana estava meio receosa, mais decidiu tentar algo novo e dar o cú pro cara.

Ele lambuzou a porta do cú dela , que era bem vermelha e com pregas ainda, e meteu o cassete , foi socando aos poucos enquanto ela gemia e se mordia de tesão, logo que o pau entrou felipe estava em ecstasy , e foi comendo aos poucos aquele cú, até gozar.

Por fim o conto acaba com ambos se despedindo daquela foda inesperada , felipe dormiu alegre e luciana gozou algumas vezes o que pra ela foi legal.

#Comentem o texto galera, sei que não é nada proficional mais espero que gostem , dai posso ir melhorando e fazendo mais deles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kleber o boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei mas procura melhorar os adjetivos, buceta desgraçada é broxante. mas valeu 8 pra vc!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aff cara não consegui ler até o final.

Muito ruim o conto, cheio de erros, provavelmente feito por um garoto punheteiro de 14 anos!

0 0