Meu segredo revelado aqui...

Um conto erótico de Paula cabeça
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 09/08/2011 08:42:45

Amigos, meu nome é Paula e gostaria de contar aqui a minha historia...

Aconteceu qundo tinha 13anos e foi a coisa mais linda e que guardo até hj, junto com meu pai (36 anos).

Meu pai é separado de minha mãe, hj até entendo um pouco o porque. Minha mãe por ser um pouco mais velha que meu pai, teve uma criação rígida, já meu velho é um cara fanfarrão que sabe curtir bem a vida e sabe que dela não levamos nada.

Assim como meu pai, e mesma sendo nova na época, sempre quis viver, tinha e tenho ate hj uma boa cabeça.

Um certo dia fui para casa de meu pai, para dormir, e percebi que ele me olhava de um jeito que não sabia se era de ma intenção ou admiração, so sei que foi um olhar penetrante.

A noite na hora de dormir meu pai deitou na sala para ver TV e acabou ficando por La, minha madastra foi dormir com meus outros irmãos no quarto deixando ele La para não incomodar, pois ele trabalha muito e as vezes ate dava plantão.

Sem ma intenção deitei ao lado dele e antes de me cobrir e ele também, percebi que meu pai estava de short e aparentemente sem cueca, ai fiquei curiosa para saber se ele estava realmente a vontade.

Como havia dito apesar de nova gostava de viver o arriscado e apesar da pouca idade já sentia tesao... então percebi que ele estava dormindo profundamente, pois havia tomado sua cervejinha e estava num sono profundo, então aproveitei as luzes apagadas e por baixo do lençol fingindo dormir, deixei que minha Mao caísse abaixo da sua cintura, não da para explicar aqui a sensação que senti, meu coração pulava a cem por hora, comecei a suar frio e sentir minha vagina piscar, ainda era virgem, mais sentia como se estivesse sido penetrada pela primeira vez...

O negocio dele ali e eu mexendo aos poucos, ai fui percebendo que aumentava de volume, mesmo ele estando dormindo fiquei fazendo movimentos de vai vem e com um tesao enorme, então puxei a Mao dele para minha xana, aproveitando que so estava de calcinha, coloquei a mao dele por dentro dela e senti aqueles dedos nos meus pelos.

Fiquei tão tomada de tesao que aproveitei que ele estava virado para min e aproximei minha boca da dele, colocando minha língua em sua boca, assim passei a noite toda aproveitando a oportunidade e melando a Mao do meu paizinho com o liquido que saia de min.

No outro dia pela manha, fiquei surpresa, quando estava tomando banho de mangueira so de calcinha e sutiã no quintal, e ele levantou para fazer o café, já que minha madastra e meu irmãos tinham saído, percebi ele me olhando e deu para decifrar o que estava pensando,já que a água tinha deixado o bico dos meus seios a mostra e os pelinhos que já possuía, fizeram o contraste em minha calcinha branca de algodao.

Então chamei ele para perto de min, ele brincou dizendo, vc esta crescendo... e começamos a conversar sobre namorados, então disse a ele que se um dia me perdesse, queria que fosse alguém experiente e percebi que ele adorou minha confissão.

Me enxuguei fui para o quarto me trocar e em seguida ele veio atrás de mim, entrou no quarto para conversamos, então contei a ele o que fiz na noite passada, pois estava com sentimento de culpa e abri o jogo. Meu pai então me falou, se vc fez uma loucura dessa é por que achou conveniente, me abraçou e disse entender, então... contei a verdade a ele, que tinha vontade de transar com ele a algum tempo, ele ficou me olhando um tempão, ai não deu outra, me beijou profudamente na boca.

Senti um tesão e meu corpo trêmulo, pois estava vivendo a melhor aventura da minha vida,algo que so sabe quem passa, então retribui o beijo e abracei fortemente, então caímos na cama e ele ao mesmo tempo que me beijava, começou a explorar meu corpinho, até que sua Mao chegou na minha calcinha, entrando sem pedir permissão,. Meu pai começou brincando com meus pelinhos e logo seus dedos ficaram entre um lábio e outro da minha xaninha e o caldo que saia dela, dizia a ele o que deveria fazer, então meu pai começou a chupar meu peitinho, que nessa época era do tamanho de um limão e fiquei louca, quando ele foi descendo beijando minha barriga, meu umbigo meu corpo, explodi quando ele foi baixando minha calcinha e então me lambeu e chupou como até hj homem nenhum já fez.

Ao olhar para baixo via o tamanho do penis dele, então pedi para ele me ensinar como fazia as mulheres do pornô,já que via muitos vídeos escondida, então meu pai mandou eu começar lambendo para criar coragem,e depois disse: é so chupar como se fosse um picolé, a pratica vem com tempo, então quando comecei a fazer isso, já n agüentava mais e pedi para ser penetrada, ele me pegou com carinho, me pois na posição papai mamãe e começou a passar o pau na entrada da minha vagina, como se estivesse pincelando, meu liquido escorria pelas minhas pernas, e meu tesao já estava a 40 graus, então meu pai disse, vai doer um pouquinho, mais logo essa dor vai virar prazer.

E não houve outra, senti aquela vara entrando em mim, junto com ela uma dorsinha que logo virou acho que orgasmo, pois senti minha perna tremer e não fui dona do meu corpo por alguns instantes.

Meu pai gozou fora de min, e pela primeira vez na vida vi ao vivo e a cores, como é que sai aquele liquidozinho, espirrando para o chão e meu pai num gozo frenético.

A partir daquele dia, fiquei viciada, e toda vez que dava a gente transava.

Hoje, com o passar do tempo, nunca perdemos o respeito um pelo outro, vivemos como se nada daquilo tivesse acontecido, acho que se ele pensa é para ele, e acho também que é forma que encontramos de não ficar falando nisso, pois foi uma coisa tão linda, que somente a nos dois cabe esse segredo.

Vou ama-lo para sempre, da mesma forma que ele me ama como filha e eu como pai. Mais devo confessar que foi a coisa mais louca que vivi até hoje, e que homem nenhum conseguiu me fazer sentir o que senti naquele dia, acho que foi o lance do proibido, junto com tesão, uma mistura que poucas vão conhecer, mesmo dizendo que são boas de cama.

Aos que não gostam, não julgue, tem gente que faz coisa pior e não fala....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eroticos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria ter essa coragem ainda sou virgem quero dar pra conhecidos e mais velho

0 0
Foto de perfil genérica

mas que caralho, isso nao é criticaisso é julgare quem sao voces para julgarem seja quem for ?nao gostam, acham mal, especialmente nao gstam de tema ?vao á merda com esses moralismos baratosdeixem foder que quer, e entretenham.se a ler historias para muidos, que aqui o tema é para adultos

0 0
Foto de perfil genérica

meu anjo

keria conhcer vc

quanto a julgamento ?, nem pnsar

adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns gostei do conto, quanto a polemica sobre o conteúdo eu também tenho restrição a alguns temas. Contos de temas que eu não gosto eu nem abro e quando começo a ler um conto e não gosto já paro na segunda ou terceira frase e não comento, é perder tempo se o autor escreveu e postou é porque tem que goste, que cada um curta se gênero preferido.

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA SER VC GOSTOU E CONSEGUIO SENTIE PRAZER SINTA FELIZADA POIS COISAS ASSIM E DIFICIO DE ACONTESER ADOREI LER SEU CONTO E DEIXA ESTAS PESSOAS QUE NÃO SABER APROVEITA A VIDA E VIVER PARA CRITICAR AS OUTRAS DE LADA SEJA MTO FELIZ...

0 0
Foto de perfil genérica

belissimo conto parabéns ...... espero k voce conte outros contos como esse ....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que povo estressado.

Eu gostei do conto.

Se é verdade ou não, eu não ligo.

Cada um com sua visa e suas fantasias.

0 0
Foto de perfil genérica

A todos que se revoltaram, dei minha opinião e não ofendi ninguém, muito menos o astrogildo cabeça que também seu sua opinião, vcs deveriam se preocupar e dar seus votos e opiniões e é difícil acreditar que vcs acreditam que estes relatos são verdadeiros, pode ser que laguns podem ter acontecido, mas práticamente são todos ficticios, fantasias e desejos das pessoas que escrevem. Quanto a pessoa amoquem-meama, antes de ofender, devería ao menos aprender a escrever. Esse pseudonimo seu (Nick) não dá prá saber se é mulher, travesti, viado, homem sei que não é. è uma bicha recalcada que diz amoquem-meama, me diz quem vai te amar? Por isso vc não ama ninguém, nem a sí mesma(o) sei lá o que. Só quero que entendam este espaço é para opiniões, devemos saber opinar e mesmo que não aceitemos opiniõs de alguém, podemos contestar, mas sabendo respeitar.

0 0
Foto de perfil genérica

Diletos amigos,

Contrariando alguns que por aqui passam, que gostam de muita sacanagem, mas fingem que são sérios, eu gostei do texto. Indo direto ao assunto, o que será que essa gente espera encontrar num site como esse? Uma bíblia, um manual de boas maneiras, livros de ética, de política, ou coisa parecida? Quem vem até aqui, vem em busca do prazer puro e simples. Quem vem aqui, vem para fuder ou ser fudido, para comer ou ser comido.... E, se não fizer nada disso, não vem para ficar orando. Vem para ler um pouco, e, ao final, deliciar-se numa punheta bem gostosa, lembrando dos lances e das artes de quem nos proporcionou momentos de gozo tão intenso. Vamos lá, pessoal, deixem as críticas de lado, leiam e escrevam, pois esse é o nosso grande objetivo por estes lados. Afinal, se não existissem as trepadas, é bem capaz que a gente nem estivesse por aqui, comentando essas fodas tão maravilhosas. Vamos fuder então?

0 0
Foto de perfil genérica

Marklaus abaca e froxo corno manso vai da pro ricardão da sua namorada se é que vc tem capacidade para isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei pq tanta raiva dessa galera,ninguem aqui foi ofensivo com a autora,apenas formulou um questionamento sobre a idade - no caso o marklaus - e e sobre o incesto - no caso meu questionamento.Se aqui é espaço pra comentar,tem q colocar o q se acha.Eu não concordo muito com esse tipo de situação,mas afinal de contas,a narradora parece não ter tido traumas,já que vivem como nada tivesse acontecido..............

0 0
Foto de perfil genérica

Acho engraçado que puritanos, defensores da moral e dos bons costumes, entrem aqui para ler contos e relatos de putaria... vão para a igreja, seus doentes. A menina tava com vontade de fuder, e fudeu... eu quando quis dar também não pergunteis pros maklaus e Astrogildos doentes se devia... A narração está muito boa e erótica. Parabéns Paula.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu simplesmente não concordo com o que diz o MARKLAUS, que parece ser o defensor das virgens e puritanas, quando estamos em um site adulto em que se pode postar o que quizermos. E avisar a ele que tem que ler as coisas direitas, saber interpretar o texto... ela falou que quando tinha 13 aninhoss... e não que tem TREZE ANINHOS... e nos dias de hoje não da para aturar um cara desse. Amigo acho que esta na hora de voce procurar outro tipo de leitura... abraço em todos e VIVA A SACANAGEM E O SEXO...

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo Marklaus......ainda mais q causa muita estanheza sexo entre familiares consaguineos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei, acho mentira e muito nova, acho que este relato devia ser removido, não deviam aceitar relatos com pessoas de 13 anos. Desculpe mas é a minha opinião.

0 0
Este comentário não está disponível