BBW

Um conto erótico de amante das BBW
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 10/08/2011 00:04:16

Oi bom e a primeira vez que venho escrever um conto nuca escrevi vi varios contos aqui ja agora que estou aqui pra escrever o primeiro de muitos, eu sou amante das BBW prefiro não me indentificar pois como muitos não se identifica aqui com medo de alguem conhecido reconhecer eu tambem não vou me identificar mais vou botar meu apelido de ro,

Bom vamos la eu sou o ro tenho 24 anos tenho 1.73 de altura peso 60 kilos cabelos preto e olhos catanhos claro eu to aqui pra contar algo que me aconteceu ano passado com uma BBW de BH eu sou um homen que adora uma mulher gordinha pois sou apaixonado por mulheres gordinhas não posso ver uma que ja fico de pau duro ja pensando em comer mais bem essa historia foi em outubro do ano passado conheci uma BBW pela internet uma mulher bem educada simpatica e muito gostosa uma gordinha da bunda grande e dos peitões agente sempre conversava sobre varias coisas familia trabalho casamento pois ela e casada e tambem nossas conversas sempre ficava mais picante ela sempre me mostrava fotos suas de langery eu ficava louco ja cheguei ate abrir a cam uma vez pra ela e ficar me matubando pra ela ja ate mandei langery pra ela.

Mais um certo dia conversando com ela, ela me falou que vinha ate ao meu estado eu sou de brasilia viria pra casa de um casal de amigos que queria me ver e logo marcamos de nos ver no ultimo dia que ela fica-se por aqui marcamos de nos encontrar antes de ela ir pro aeroporto bom chagdo o dia fui ao encontro dela e la fiquei esperando ela na rodoviaria por um bom tempo e quando ela chegou eu fui logo recebe-la com um grande e forte abraço bem apertado que ela adorou e com um beijo no rosto.

E de la saimos ela me perguntou aonde iriamos eu falei que ia levar ela pra descansar um pouco pois ela tinha me falado que queria tomar um banho pois tava cansada poias a cidade que ela tava era 4 h de viajen de onibus da onde eu morava pois ela tava numa cidade lonje do DF uma cidade do entorno do DF pois eu perguntei se ela queria ir num hotel pra tomar um banho e deitar um pouco e ela logo aceito e fomos para o hotel mais minha cabeça so pensava nas fotos que eu via ela de langery so pensava em ter ela, quando agente chegou no quarto ela foi pro banheiro tomou um banho e eu fiquei deitado na cama esperando ela e logo ela sai so de toalha e langery, nossa que mulher mais linda so de toalha e langery minha nossa fiquei louco com aquilo ela deitou do meu lado ficamos conversando eu fiquei elogiando ela falando o quanto ela era linda ate que rolou o primeiro beijo nossa que beijo, percebi que ela tava louca que queria mais ai ficamos num amasso muito gostoso ate que ela parou falou pra parar pois era casada e não podia fazer aquilo eu respeitei e fiquei na minha, e continuamos a conversar ela então tirou a toalha pra me mostrar a lagery que estava usando e eu tava louco ja que não aguentei dei outro beijo nela mais ela me empurrou e disse pra parar eu fiquei na minha, mais derrepente ela lembrou do dia que eu me masturbei pra ela ai ela foi ate na minha calsa e desabotuou tirou a minha calsa me deichando sem calsa e cueca e viu o tamanho da minha rola e deu uma chupada muito gostosa e pedia pra eu me masturbar pra ela eu logo fui me masturbando e ela não aguentou chupou mais um pouco e pediu pra eu botar a camisinha pq eu ia comer ela ali mesmo naquele momento fiquei louco botei a camisinha e ela ficou d 4 e eu meti com vontade ela gemia que nem uma cadela no cio eu batia na bunda dela comia ela de mais foi muito gostoso logo gozei e nos recuperamos e tivemos que ir embora pois ela tio voo marcado.

Bom e o meu primeiro conto pesso desculpa pelo os erros mais e assim mesmo nos proximos vai melhorando deixa comentarios jente aceito todo tipo de critica...

Beijos a todas Gordinhas e BBW

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive robbw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para quem curte uma bbw recomendo este sitehttp://www.extrema-vip.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ao invés de colocar simplesmente BBW, já pensou em falar mulher bonita grande, pois, muitos nem pensam em ler por não conhecer o termo.

e os erro, contes e tudo mais horrivel

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou um pouco de criatividade. Os erros de português são muito grandes...Acredito que vc possa vir a escrever bem melhor!

1 0
Foto de perfil genérica

ola'!

Valeu a intenção, mas ficou dificil chegar ate' o fim... Não são apenas os erros de Portugues, mas muitas vezes o que escreve não faz sentido, sem contar que a historia tambem não ajudou em nada. Vai treinando, escreve e use um corretor ortografico. Pode ficar bem melhor. Abraços!

1 0