A CASA DAS PRIMAS - SÁBADO

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Grupal
Contém 1312 palavras
Data: 01/08/2011 17:22:22

Continuando com a terceira parte do meu conto. No sábado pela manhã fui acordado pela minha tia, subiu em minha cama e deu uns beijinhos no meu cacete, o suficiente para nos despertar. Abri os olhos e ela disse:

-Bom dia meu sobrinho gato!

-Bom dia titia gostosa!

-Vamos para a cozinha o café já esta na mesa.

E saiu da cama em direção à porta, mas eu queria mais naquela hora, fui atrás dela, a puxei e nos beijamos, comecei a acariciar a sua bunda e fui puxando ela para a cama, ela disse:

-Melhor não suas primas podem chegar a qualquer momento.

-Então vamos aproveitar logo!

Ela estava muito gostosa, estava só de calcinha. Não quis saber de preliminares, estava louco por aquela bunda, fui logo colocando ela de quatro, afastei a sua calcinha e meti nela sem pensar duas vezes, comecei a bombar forte em seu cuzinho, ela gritava, gemia, falava sacanagens e rapidamente deu vontade de gozar. Ela pediu para que eu gozasse em sua boca, despejei tudo e disse:

-Toma titia, o seu leitinho da manhã!

Ela engoliu tudo e fomos tomar café da manhã sem roupas mesmo.

Depois de algum tempo me vesti (a qualquer momento minhas primas poderiam chegar) e fui para sala assistir TV, pouco antes da hora do almoço elas chegaram cada uma me deu um beijo bem gostoso (sem minha tia ver) e foram para o banho. Almoçamos todos juntos e depois minha tia disse que iria sair, fiquei feliz ia comer minhas priminhas e tentar convence-las a deixar a mãe delas entrar na nossa brincadeira.

Assim que minha tia saiu elas vieram ao meu encontro na sala, Carla estava apenas de calcinha, foi tirando minha bermuda e disse:

-Já estava com saudades desse pau gostoso!

-Pois chupa ele bem gostoso priminha.

Camila estava ainda vestida, veio para o meu lado e começamos a nos beijar, depois tirei sua blusa e comecei a chupar aqueles pequenos peitinhos. Carla estava me chupando com muita força, eu já estava perto de gozar, mas ela parou e tirou sua calcinha e rapidamente montou no meu cacete, percebi o quanto era grande o tesão que ela tinha, pulava com vontade,

-Camila porque ela esta assim?

-Ficou com um garoto ontem na festa, só que o cara broxou e ela esta descontando tudo em você agora!

-Ah! Maravilha pode descontar priminha gostosa, está muito bom!

Ela continuava pulando muito forte, e logo ela teve seu primeiro orgasmo, fui muito lindo ver ela ali gemendo alto e pulando forte no meu pau, também não aguentei, pedi para ela parar, fiquei em pé, elas se ajoelharam na minha frente e gozei bastante em seus rostinhos. Cada uma limpou o rosto da outra com sua língua, foi lindo ver aquilo. Camila olhou para mim e disse que agora seria sua vez, tirou o short e ficou de quatro no sofá, Carla pegou meu pau, deu umas chupadinhas e enfiou todo na buceta da sua irmã, fazendo ela da um gritinho de tesão. Comecei a bombar forte, dava tapas em sua bunda e ela pedia mais, mais e mais. Carla começou a beijar Camila por um bom tempo, depois se sentou no sofá e abriu suas pernas para Camila chupar aquela linda bucetinha. Depois de uns cinco minutos as duas gozaram na mesma hora, enchendo a casa de gritos e tesão, depois era a minha vez, e novamente gozei na boquinha das duas.

Ficamos ali deitados no tapete, eu no meio das duas e elas acariciando meu pau, enquanto ele estava molinho. Estávamos ali deitados, cansados e não nos preocupamos com nada, não percebemos que minha tia tinha entrado pelos fundos da casa, já pensando em nos pegar transando. Quando menos esperávamos ela entra na sala nos dando um grande susto, nos olhou com raiva e disse:

-Mas o que é isso?

Todos ficamos sem ação, estávamos nós três nus ali na frente da nossa tia enquanto ela esperava uma explicação para aquela situação. Eu como já sabia que isso fazia parte do plano que nós tínhamos para transarmos todos juntos, não estava preocupado, esperei uma reação das meninas, queria saber o que elas iriam explicar para a mãe delas.

- Desculpa mãe, nós não sabíamos que você ia chegar agora, ai nós... (disse Camila, mas sua mãe logo interrompeu)

- Ai vocês começaram a fazer sacanagem aqui na minha sala! (olhou para mim com cara de safada e disse) Mas ninguém resiste a esse pau delicioso mesmo.

Ela veio em minha direção e começou a punhetar meu pau, com toda aquela situação minha pica estava dura como rocha. As meninas ficaram sem entender, mas entraram no jogo, logo começaram a me dividir com sua mãe.

Minha tia tratou logo de tirar sua roupa, sentei no sofá e ela veio chupar meu cacete. Tia Elaine olhou para Camila e disse:

- Vem me chupar filhinha, dar prazer a sua mãe!

Camila demorou um pouco, mas aproveitou a posição da mãe e colocou seu rosto no meio de suas pernas e começou a chupar sua boceta, Carla ficou ao meu lado, ficamos nos beijando e nos acariciando. O tesão era muito grande e logo bateu a vontade de gozar, decidi parar um pouco para aproveitar a situação. Minha tia pediu para eu comer o seu cuzinho, não pude resistir, enfiei todo o meu pau naquele cuzinho apertado e bombei forte, não demorou muito e gozei tudo dentro do seu cuzinho. Era incrível aquilo, não existia mais barreiras entre mão e filhas, fiquei ali sentado enquanto elas três se divertiam, era muito gostoso ver aquela cena ao vivo, bem diante dos meus olhos, elas masturbavam umas as outras, trocavam caricias, era muito bom ver aquilo.

Depois fomos para um banho, nós quatro juntinhos, elas três dividiram meu cacete em uma chupeta muito deliciosa, que terminou com eu gozando no rosto delas.

Após o almoço ficamos nos descontraindo, com conversas, jogos, etc., mas sem sexo, só alguns beijinhos e nada mais. Mas a noite prometia. Resolvemos não sair de casa à noite para aproveitar bem aquele momento em família.

Após o jantar, ia começar a fuleragem, minha tia deu a ideia de uma streap poker, todos aceitamos na hora. Minhas primas não jogavam muito bem e foram logo perdendo suas roupas, eu e minha tia dificilmente perdíamos alguma peça e logo Carla seguida de Camila ficaram nuas. Meu pau já estourava a bermuda, não quis nem continuar o jogo e fui logo pegando a Carla, Fiquei beijando ela, seus peitos, minha tia veio chupar meu cacete juntamente com Camila. Elas começaram a se pegar e eu fui comer a Carla de quatro, meu tesão por aquela loirinha era demais, não me contive e logo deu-me vontade de gozar, tirei meu pau de dentro e fui gozar no rosto da minha tia que estava chupando a bucetinha da Camila, tia Elaine chupava meu leite e misturava com o mel que saia da bucetinha da Camila que tinha acabado de gozar.

Rolou de tudo naquela noite, nos intervalos das transas ficava assistindo elas se pegarem e as vezes ajudava com minha boca enquanto me recuperava, comi mais uma vez o cuzinho da Carla e da minha tia, Camila não quis me, minha tia insistiu também mais mesmo assim não consegui comer aquela bundinha. Gozei mais duas vezes naquela noite, sempre com elas três recebendo meu gozo em suas bocas. Dormimos todos juntos na cama da minha tia.

No dia seguinte, tinha que partir para minha casa, após acordar transamos mais uma vez e tomamos banho sempre juntos. Despedi-me com um beijo bem gostoso em cada uma, quando foi a vez de Camila disse baixinho em seu ouvido:

- Qualquer dia eu volto só para comer essa bundinha gostosa.

Dei um apertinho nela e depois fui embora, mas com a promessa de voltar para fazermos muito mais sacanagens juntos em família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinho_tga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo cara NOTA 10..... CARALHO ACHO QUE GOZEI esse conto foi um dos melhores.... POR QUE EU NAUM TENHO UMA TIA E PRIMAS DESSE JEITO mais um dia a SORTE vai sorrir pra mi

0 0
Foto de perfil genérica

Aí se puderes manda o e-mail delas para eu tbm, seus contos estão entre os melhores q já li. Parabéns! diogo_costa80@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olhe como o carlos roberto dize ai otimos contos todos os tres contos me deixarao de cacete duro e a unica nota q posso dar para seus tres contos so poderia ser 10000 pq 10x10x10 ah se vc puder me passe o msn de sua tia e de sua primas gostaria ded der o mesmo de ambas e para tal aqui esta o meu edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom os três contos, me passa o msn da sua tia. carlosroberto.b@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pow bati uma punheta lendo o conto, bom demais...conta mais ai do mes inteiro, domingo, segunda terça...etc....

0 0