era apenas um churrasquinho

Um conto erótico de Pedro e Lucia
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 10/08/2011 16:12:48
Última revisão: 10/08/2011 16:16:22

Era apenas um churrasquinho...

Eu, (Pedro) e Lúcia sempre fomos um casal de namorado muito fogoso, nos amamos e adoramos transar com muito fogo... Infelizmente desde de que deixei de morar sozinho e voltei a morar com meus pais, temos que ter um comportamento mais recatado em casa. Quando queremos mais liberdade vamos um motel.

Era férias então numa terça por volta de 15:20h... Foi quando estava com ela em um churrasquinho, destes bem sussa. Ela usando um vestidinho, ela é extremamente linda, baixinha, morena, corpo lindo... quando usava vestidinho sabia que isso mexia comigo. Como em todo churrasco há bebida... o que ocasiona uma combinação perigosa... casal fogoso + bebida... = sexo com muita sacanagem... Não demorou começamos a nos beijar e dar umas enconchadas e sussurrar sacanagem um no ouvido do outro. Não via outra opção e sugeri irmos a um motel naquela hora. Ela nem titubeou e aceitou na mesma hora, com uma condição, que passássemos em casa para ela se arrumar... Fico louco quando ela se arruma para transar comigo. Rapidamente ela subiu em meu quarto, enquanto eu separava umas cervejas... ela desceu com uma mochilinha. Não quis me dizer o porque, e também num perguntar muito, entramos no carro e fomos. Quando chegamos, nossa, que quarto da hora... Aquele espelhão no teto, a cama redonda, uma hidro grandona esperando pra ser usada... Era demais... Daí a gente foi olhando tudo pra conhecer, abrindo mais uma cerveja. Logo depois ela ligou o som e tava tocando dance... Daí Lúcia, se inclinou olhando o que tinha sobre a mesinha que tinha lá, eu logo cheguei por trás beijando seu pescoço e dizendo que não era isso que ela queria? Agora vai ter... Abracei-a por trás, cheirei seus cabelos, disse que cheirosa, aí ficamos nos agarrando que nem louco, ela estava linda com aquele vestidinho. Comecei a beija-la, beijar, e beijando encostei ela parede e beijei mais ainda... Depois a gente voltou pra perto da mesa e começamos dançar como se estivéssemos em uma boate... Dançando e nos pegando. Eu por trás dela, conforme ela dançava e rebolava eu dançava no meu ritmo encostado com o pau durinho já por dentro da calça... Ela adora fazer isso, sentir ele enquanto rebolava... Até aí tranqüilo , foi quando ela me mandou deitar, pegou a mochilinha e foi até o banheiro... disse “não levante da cama que te faço uma surpresa!” Sem saber o que fazer louco para levantar e pega-la mas curioso com mais uma surpresa que ela estaria armando... Ela chegou com uma saia preta... uma blusinha justinha bem decotada e começou a dançar para mim... dançava se insinuando para mim a ponto de eu começar a morder os lábios.... Eu deitado na cama e ela de costas pra mim e eu vendo ela remexendo, depois virou pra eu ver seu rosto... Eu tava quase explodindo... fui levantar e ouvi um “Não... fica quietinho ai que eu ainda não terminei”. Sem reação e com o pau latejando obedeci.

Ela se virou e começou a dançar de novo, daí ergueu a blusa, depois mais um pouquinho, daí se virou de frente pra mim, e ergueu na altura dos peitos, e tirou a blusa jogando-a em cima de mim, e por incrível que pareça, peguei a blusa com a boca! Eu nem acreditei, mas aquilo foi mais excitante ainda... Daí ela tava com um sutiã de amarrar no pescoço, desamarrou e deixou as tirinhas penduradas e continuava a dançar, hora que ela virou novamente de costas não resisti e puxei-a e a fez sentar no colo dele e dançar em cima do meu pau, mas com roupa ainda... Não só eu, mas ela parecia estar gostando muito daquilo, então eu desabotoei seu sutiã atrás e quando eu ia tirar, ela o segurou e levantou e continuou dançando pra mim e foi puxando o sutiã devagarzinho pra fazer eu olhar com atenção e até me deixar mordendo a boca de novo... Então tirou e jogou em mim novamente! Daí se virou e dançou soltando o lacinho da saia... ameacei pega-la de novo mas ela escapou e continuou seu strip... em pé dancei um pouco encoxado com ela, segurando seus peitos suculentos antes de ela me por sentado de novo. Enquanto rebolava, ia descendo a saia e deixando parte da bunda a mostra com uma calcinha preta e rebolando enquanto tirava, eu tava enlouquecendo... Então tirou e voltou pra mim... Depois a gente se levantou e ela tirou a minha camiseta e minha calça dele, me deixando só de cueca e alisava meu pau inteiro, por cima da cueca ainda, duro de tanta excitação, eu não tava me agüentando, tirei a cueca e tirei sua calcinha também... Então fomos pra hidro relaxar na água morninha. Enquanto a banheira enchia, eu molhei meu pau na água e ela se pos a me chupar deliciosamente. Depois a gente relaxou na banheira, então pus ela cima do pau dele sentada, deixando meu pau entrar todo na sua bucetinha, ela rebolou no ritmo da música, mexia de varias direções, nossa, nem demorou mais de 1 minuto e gozei e disse: ASSIM VOCÊ ME MATA!

Daí eu fiquei na hidro na outra ponta de frente com ela e ela massageando o pau. Depois chupou ele dentro d’água... e disse “eu ainda quero muito mais” Depois de um tempo lá, tomando cervejinha na banheira e tal, saímos de lá... Enxugamos-nos e fomos pra cama. Aí no que eu deitei, ela veio pro cima de mim me beijando e disse na minha orelha “faltou um chantily...” foi descendo beijando meu corpo até chegar no meu pau novamente... chupou ele até deixa-lo todo melado, desceu até as bolas e me fazia gemer de prazer... chupou tanto ele, que ele delirava e pedia para parar, pois se não gozaria de novo, e ao mesmo tempo pedia para continuar pois estava delicioso também falava umas besteirinhas enquanto ela chupava, ela gosta de ser chamada de safada, puta, de uns tapas... sempre de uma forma ofensiva mas carinhosa. Quando não agüentava mais e inverti a situação e passei a chupa-la com gosto... gosto de sentir aquela buceta toda molhada de tesão, passava a língua no clitóris de um jeito que ela se contorcia toda, e gemia de tanto tesão que sentia naquela hora... Daí depois de ver que ela estava mais molhada do que já tava, deitei sobre ela e comecei come-la com vontade. Com os corpos colados nos mexíamos enlouquecidamente... Pedi pra ela fosse para o canto da cama e eu em pé, ela com as pernas abertas e erguidas enquanto eu metia e olhava tudo ao mesmo tempo, era bom demais então fazíamos com cada vez mais força até que coloquei o dedo em seu clitóris e ela rapidamente começou a se contorcer e gozar... sentia sua bucetinha contraindo com meu pau dentro. Quando ela estava voltando a se pedi que viesse por cima de mim... ela veio e rebolava e mexia muito gostoso... eu estava quase para gozar novamente quando ela disse “ de quatro, quero de quarto”. Ela adora esta posição e eu também... comecei a pega-la de quatro dando tapas em sua bunda e chamando-a de safada. Ela novamente gozou, chegando ao segundo orgasmo antes que eu... ela falava besteiras “me come seu gostoso, me fode vai machão”... ouvir aquilo me deixou doido e quando disse que iria gozar ouvi ela dizendo... “goza em cima de mim, goza...” tirei o pau da sua buceta fiquei em pé e ela ajoelhou chupando minhas bolas e juntando os peitos para eu que gozasse neles... Não deu outra gozei como se estivesse sem gozar a uma semana. Deixei- toda lambuzada... depois com a perna mole... e sem forças adormecemos por alguns minutos...

Acordamos tomamos uma ducha juntos... ela ainda fez questão de me provocar me chupando um pouco no chuveiro... Depois comemos um chocolate e fomos embora...

Foi uma delícia.

Se você gostou comente. Tentaremos escrever mais em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários