Reencontrando Meu Ex.

Um conto erótico de PurePoison
Categoria: Heterossexual
Contém 1524 palavras
Data: 14/08/2011 04:45:51
Última revisão: 14/08/2011 08:22:24

Eu morei no interior do Paraná até os meus 15 anos, tinha um ex namorado (o 2º) pelo qual eu era apaixonadíssima, sabe o primeiro amor? Aqueles que fazemos planos de casamento? Não era mais virgem, mas também não era experiente, ele mais velho, com 23 anos na época, não queria uma menina de 14 que ficava apenas no papai e mamãe. Ele acostumado com muita putaria, não teve paciência de me ensinar. Terminamos o namoro e coincidiu com o falecimento do meu pai, aquele ano para mim foi terrível. Minha mãe resolveu que o melhor para nós seria irmos embora daquele lugar.

Voltei naquela cidade depois de muitos anos, no meu ultimo ano da faculdade, na festa de aniversário de uma prima, achei que fosse uma boa oportunidade de rever alguns amigos que eu ainda tinha contato.

Festa de interior com estudante de veterinária dura uma semana com churrasco, cervejada e musica sertaneja na beira da piscina.

Cheguei num sábado as 4 da tarde, fui direto para chácara onde tinha uma casa enorme com várias acomodações. Tomei um banho, coloquei uma roupa agradável, tranquei a porta do quarto e tentei dormir, o barulho das pessoas conversando, os gritos e a musica me impediram de dormir.

Troquei de roupa, coloquei apenas um shorts curtíssimo e apertado, que deixava minha buceta repartida, e uma regata bem colada, branca, quase transparente e sem sutiã. Sai do quarto e tinha alguns rapazes no corredor, que não conseguiram disfarçar os olhares, sai rebolando para provocar e escutei um suspirando: “_Se pego essa égua deixo ela sem nenhuma prega.” Fingi que não ouvi, encontrei minha prima e três amigas na cozinha e perguntaram por que eu estava sem biquíni. Disse que por que logo o pessoal ia embora e não ia aproveitar nada da piscina. Elas começaram rir e falaram que a festa não ia terminar tão cedo. Voltei para o quarto coloquei um minúsculo biquíni fio dental na parte debaixo e cortininha na parte superior. Os mesmos rapazes continuavam no corredor, de propósito deixei a canga cair quando passei por eles, abaixei com a bunda para o lado deles. Escutei um relinchando igual a um cavalo. Novamente fingi que não ouvi. Mas rindo por dentro.

Fiquei na cozinha com a prima e as amigas, ajudei elas terminarem as bebidas e fomos para os fundos onde tinha uma edícula com uma dupla sertaneja, vários freezers com cerveja, carnes e outras bebidas alcoólicas, churrasqueira um pessoal dançando.

Sentei na beirada da piscina com as meninas e senti uma mão no meu ombro:

_ Não me conhece mais?

Quando olho aquele homem, um moreno claro, resumindo ele é parecido com o Marcelo Dourado, vencedor do BBB, não tinha mudado muito desde a ultima vez que o vi, a feição de homem mais velho, e os anos fizeram muito bem para ele. Quando finalmente voltei em mim olhei para a minha prima que já estava do outro lado da piscina com as amigas rindo para mim.

Pensei comigo: _”Sua vagabunda você me paga”

Enquanto respondi se sentou ao meu lado na borda da piscina.

_ Nil me perdoe, não tinha te visto. Que bom que veio falar comigo.

Todos os momentos bons que passamos juntos voltaram como um flash, me senti pegando fogo por dentro e minha buceta pulsando. Não deixei de notar o quanto ele estava excitado, ele tem uma pica enorme 24 centimetros, e tomei cuidado para que ele não notasse o quanto eu estava excitada. Para disfarçar o bico do seio atiçado eu dava alguns mergulhos na piscina e dizia que a água estava gelada. Eu notava os olhares dele, me comia com os olhos, me olhava como criança olha o bolo na vitrine da padaria.

Ficamos conversando e bebendo por horas, quando notamos já estava noite e algumas pessoas ainda bebiam, algumas tinham ido embora, outras jogaram colchões na grama e deitaram por ali, algumas se deitaram no quarto e outras ficaram onde caíram.

Ele me chamou para dar uma volta na cidade, aceitei, tomei um banho rápido, me perfumei, coloquei apenas uma mini saia e uma regata super decota. Nesse tempo notei alguns casais se agarrando nos quartos, outra moça com dois rapazes, um deles o que relinchou igual a um cavalo, dei um beijo bem gostoso na boca dele e segui ao encontro do Nil, aquilo aumentou meu tesão. Mas meu alvo aquela noite era o Nil, para mim ter uma transa completa com ele seria uma vitória, queria mostrar para ele o que aprendi naqueles anos todos que ficamos afastados.

Fomos no carro dele, andamos por vários lugares que eu já conhecia, conheci lugares novos, Eu só pensava comigo: Quando ele vai me agarrar? O bico do meu seio endurecia e minha buceta piscava e molhava, eu estava tomada por pensamentos pornográficos, estava sendo uma tortura para mim.

Continuamos nosso passeio conversando, até que pedi para ele parar em um lugar para comprar um suco por que tinha tomado cerveja o dia todo. Paramos em uma avenida, onde lanchonete era do outro lado, esperamos no carro o nosso pedido. Nisso ele começou a acariciar meu joelho e foi subindo até a virilha, não agüentei e gemi de tesão, fui para beija-lo, ele desviou e tirou minha mão do rosto dele. Disse que judiei muito dele durante o dia com aquele biquíni e que eu merecia um pouco de castigo também. Passava a mão na minha coxa e subia até a buceta ficava dedilhando eu gemia.

Nosso pedido chegou, nessa hora ele perguntou:

_ Onde quer ir agora?

_ Para onde você quiser.

_ Renata, não vai se arrepender depois?

_ Nil, muitas coisas mudaram desde a ultima vez que nos vimos, tenha certeza que eu não vou me arrepender e você também não.

Ele não agüentou, me agarrou e beijou, enfiando a língua na minha garganta, eu correspondi e coloquei a mão na pica dele, estava enorme e pulsando, dura igual a um ferro, sussurei:

_ Por favor, me leve para onde quiser, hoje eu sou sua e está difícil de controlar, faça comigo o que quiser. Mas não me deixe assim.

_ Minha princesa não irei mais te castigar, está sendo difícil para mim controlar o tesão também.

Sorte que estávamos próximo do apartamento dele, com certeza ele fez aquilo de propósito, nos controlamos no prédio por que é todo cheio de câmeras, mas minha vontade era erguer a saia e sentar no capo do carro e ser fudida ali mesmo. Quando abriu a porta do apartamento me grudou pelos cabelos e me levou para o quarto, me jogou com força na cama e começamos a nos beijar e nos despir. Em algum momento ele parou e ficou me observando, eu não entendi muito bem o por que, mas não questionei nada. Apenas me exibia, ele veio para cima de mim novamente, caindo de boca na minha buceta, eu gemia e pedia mais, pedi para ele me dar a pica que eu também queria mamar, ficamos na posição 69 chupamos um ao outro gostoso, gozei na boca dele. Eu continuei chupando aquela pica que preenchia toda a minha boca, chupei muito, com força e vontade até que ele tirou ela para fora e gozou na minha face e seios.

Deitou na cama e fui por cima cavalgando, que posição gostosa, sentia toda aquela pica dentro de mim, latejando e minha buceta idem. Gozamos juntos, ficamos por um tempo nos beijando e a pica dele ficou dura novamente. Fiquei de quatro e ofereci meu cú para ele que perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que só se ele fosse veado para não comer, e ri. Ele “_Ah, então você vai ver o que é bom”.

Sem cuspir, sem lubrificante mas com jeito ele foi colocando a pica devagar, meu cú implorava por aquilo, não foi difícil a cabeça entrar, foi quando ele estocou tudo, de uma única vez, e foi aumentando a velocidade das estocadas. Quando estava bem relaxada pedi que ele deitasse na cama e sentei com o cú no pinto dele, eu pulava naquela pica, uma hora ele me segurou pela cintura e ficamos imóveis, gemíamos juntos e eu sentia sua pica pulsando, até não agüentar e começava estocar novamente, devagarinho e ganhando velocidade, fomos assim até gozamos.

Tomamos um banho e ele me sentou no balcão da pia, caiu de boca na minha buceta novamente, quando tirou a boca colocou o cacete com força e com vontade, as vezes acariciando meus seios, as vezes enfiando o dedo na minha boca para que eu chupasse como uma pica, me beijando com carinho, acariciando meu corpo, até que gozamos e eu cai mole no colo dele que me levou para cama em seus braços e lambeu toda porra que tinha dentro de mim. Dormi e só acordei no dia seguinte com o melhor café da manhã da cidade e um consolo que ele me enfiou na minha buceta na noite seguinte enquanto socava pica no meu cú.

Fiquei alguns dias na cidade, que me rendeu umas boas fodas, que conto para vocês ainda essa semana.

Claro, se vocês quiserem saber.

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive purepoison a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiii rapazes que bom que gostaram :) Vou ler o de vocês com certeza

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Dez! Leu os meus também, aposto que vai ficar molhadinha... Lá tem meu MSN, me adicone, vou adorar te conhecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível