Coroa Pauzudo

Um conto erótico de Ninfetinha Jambo
Categoria: Heterossexual
Contém 394 palavras
Data: 14/08/2011 18:55:13

Era um domingo a tarde e eu estava no maior tesão, a dias sem transar gostoso,fui a uma praça de dia olhar a paisagem, e eu estava sentada,quando de repente me aparece um senhor de uns 50 anos em media,este passa por mim e comenta essa praça é linda né,nesse momento levantei minha cabeça e vi um homem de mais ou menos 1,90m de altura,pernas grossas,corpo malhado e lábios carnudos,me arrepiei inteira e naquele tesão respondi que a a praça estava maravilhosa...Ele imediatamente me comendo com os olhos me pergunta posso ficar aqui com você?Eu disse claro sente-se e assim ele sentou-se ao meu lado embaixo de uma arvore,começamos a conversar olhos nos olhos quando de repente nao me aguentei e olhei para os lados e vi que nao tinha muita gente perto e comecei a acariciar as coxas dele e ele começou a ficar excitado,foi quando enfiei minha mao por dentro da calça dele e tomei um susto, pois o cacete dele estava muito duro e era grande e grosso devia ter uns 22cm,que cacete grande pensei e na hora deu uma vontade de chupar gostoso e cavalgar naquele cacete gostoso.. E ele com muito tesão me chamou para sairmos de carro, e eu imediatamente respondi que sim,assim saimos daquele lugar eu mal sabia o nome dele.O tesão foi tanto que quando entramos no carro ele tirou meus seios para fora e começou a mamar desesperadamente,saímos de lá e ele dirigindo e eu mamando gostoso o cacete dele.Fomos para um matagal, e ele me puxou de dentro do carro, me colocou de joelhos pra mamar aquele cacete igual a uma tarada... e de repente ele me levanta pelos cabelos arranca minha sainha e começa a enfiar aquele dedo grosso na minha xaninha que ja estava molhadinha de tesão e nisso me colocou de quatro encostada no carro e começa a enfiar aquela vara grossa e grande arrebentando minha xaninha como se fosse um estupro e eu como louca gritando de tesão naquele matalgal e no fim das contas ele arrbentou minha xaninha e comeu meu cuzinho e gozamos muito....Assim terminando essa aventura,ele me deixou na mesma praça que me encontrou e nunca mais o vi...mais tenho a certeza que aquele cacete jamais esquecerei....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professorinha jambo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi gostei bastante... dá uma olhada no meu conto e se vc quiser participar de algo parecido, me avisa... meu msn é cobra_grossa@hotmail.co.uk... bjs!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola safada gostei muito de seu conto me add em seu msn para conversarmos tenho certeza q vai gostar e para isso aqui esta o meu msn certo edgarcalhaoturbo@hotmail.com sei q ira gostar de ser tratada como so eu posso de tratar pq eu sei do q vc gosta.

0 0
Este comentário não está disponível