Meu chatinho

Um conto erótico de Chatinha de plantão
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 15/08/2011 13:23:33
Última revisão: 15/08/2011 19:46:35
Assuntos: Heterossexual, Tesão

Então, estou tensa, é a primeira vez que publico um conto desse tipo. Na verdade gosto de pensar que sou uma pessoa discreta, tranqüila, muito na minha e nunca exporia minha vida ou de outros. E isso é verdade! Mas também é verdade uma outra, que descobri que também habita em mim: uma mulher tarada, quente, que quer sempre mais, e que se eu não vigiar, pensa em sexo 24 horas por dia.

Mas tudo isso tem um culpado! Sou absolutamente tarada por um amigo, um amigo especial, um chatinho. Que faz muita diferença na minha vida e – na minha cama!

Nossos dias juntos são muito bons! Tipo retiro espiritual, ou retiro sexual, melhor dizendo. Meu homem é tudo de bom que alguém possa imaginar, transamos muito, tantas vezes que perco a conta, 10, 12, 15, mais! Já desisti de contar, até porque me perco no meio do caminho, porque é tanto prazer, tanto gozo, que não consigo raciocinar muito... Só paramos de transar quando eu não agüento mais e peço para parar, mesmo que meu corpo já tenha se entregado e não consiga mais, meu tesão sempre continua a mil. Dou tudo o que tenho! Tudo o que consigo! Dou até doer! Até ficar inchadinha e não poder ser penetrada mais. Dou até não poder mais, e, ainda assim, continuo com vontade de dar mais e mais para o meu chatinho!

Que fogo tem esse homem! Nunca consigo superá-lo! Pois parece que ele não cansa nunca! Isso me dá um super tesão...pois fico fantasiando que um dia vou conseguir ganhá-lo no cansaço. Putz,isso me dá mais vontade ainda!

Meu homem é lindo, gostoso, cheiroso, engraçado, carinhoso. Tem o pau mais gostoso do mundo, que tenho vontade de beijar, sugar, chupar sem parar. Adoro sentir aquela gostosura, bem quentinho na minha boca, humm, vontade de encher de beijinhos... Senti-lo ficando bem durão, grande, gostoso dentro da minha boca, senti-lo pulsar é uma delícia! Isso me deixa muito louca, fico molhada só de imaginar... Ai, meu chatinho, que vontade me deu de sentir teu leitinho quente na minha boca!

Quanto mais penso no meu homem, mais eu o quero! Que vontade de beijá-lo, sentir o seu gosto, seu cheiro, lamber o seu suor, do qual eu adoro o gostinho. Meu homem me domina, faz de mim o que quer, e eu, não me faço nenhum pouquinho. Eu quero tudo o que ele quiser,e quero sempre mais.

Vontade de estar contigo agora, numa cama alta, nossa posição preferida! Tu fazendo o que quisesses comigo. Comendo gostoso o meu cuzinho, de vagarinho, ou metendo com tudo, bem comidinho! Mete todo, todinho, que eu adoro! Vem, “ela” também te quer, é louca por ti, está sempre molhadíssima de vontade. Ai, meu chatinho, assim eu gozo tantas vezes que tu até acha graça de mim! Às vezes seguro para não gozar tanto, um orgasmo atrás do outro, é tanto prazer que chega a tremer meu corpo todo. Às vezes seguro para não gritar. Mas nem sempre! Nunca me imaginei gritando de prazer, mas grito! É muito bom!!!! Adoro a mulher que sou contigo! Só de pensar que eu não conseguia sentir nada nem parecido antes!

Que mais... também adoro ser teu brinquedinho... Tu com esses teus dedinhos malandros, fica brincando comigo... pois sabe que não tem erro,teu brinquedinho,reage bem rapidinho! Como tu me tocas gostoso! É gostoso me masturbar? Eu acho! E sei que também achas um tesão!

Contigo tudo é muito bom chatinho! E muitas são minhas noites mal dormidas, pensando em nós juntos e viajando em fantasias. Ando com tanta, tanta vontade de ti, que o dia em que eu te pegar, não vais achar nem graça! Vou me botar em ti com toda a gula e vontade de mulher quente e tarada por ti.

Tarada, completamente! Estou com muita vontade de ti, de te receber no meu corpo, que me arrepiar todinha ao ouvir tua voz no meu ouvido, ficar molhadinha, quase desidratada de tanto tesão. De me contorcer toda nos teus braços, de gemer, de rir, de suar, de sentir meus lábios inchados, não escondendo o tanto de prazer que meu corpo sente com o teu. Vontade de me sentir penetrada por ti, e de um entra e sai bem de vagarinho, só para brincar. Que delícia! Depois mata a minha vontade e me come toda, todinha! Quero esse teu pau delicioso todinho dentro de mim! Deliro só de pensar!!!

Tu és uma delícia! Vontade de sentar, encaixadinha no teu pau, e cavalgar gostoso... Tão bom, ser essa amazona tarada! Dá vontade de não sair mais dali, de tão bom que é! Quanto mais eu te tenho, mais tenho vontade. E entre uma transa e outra, só consigo respirar uns breves momentos, antes de raciocinar: “eu quero mais”.

Quanto mais penso no meu macho, mais maluca fico, e para escrever este texto, estou precisando parar a toda hora, porque fico muito excitada e não me agüento... preciso me “aliviar”.

Meu amigo chatinho! Tu és o melhor homem que conheço. O mais quente e o mais delicioso! E não agüento mais ficar de castigo, sem ti. Tesão de homem, macho gostoso, meu macho, por favor: me come!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chatinha de plantão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricachatinha de plantãoContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia!!!!! estou aki se quizer?

fabior_martins@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um tesão seu conto mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MA TU DEVE SER M GOSTOSA! FIZ O MESMO Q O J.PAULO, IMAGINEI VC. HEHEHEHEHEHEHEHE. MULHER PERFEITA,DO TIPO 1 DAMA N VIDA E 1 PUTA NA CAMA. VS QUER SER M AMIGA??HEHEHEHEHEHE - PEDE POR FAVOR P MIM,PEDE!!! HEHEHEHEH

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS!!! NOSSA SOU EXATAMENTE ASSIM QUANDO ESTOU COM O MEU HOMEM,O HOMEM QUE ESCOLHO PARA SER MEU...DELÍCIA MESMO...A MULHER QUANDO TEM O HOMEM CERTO SE SENTE ASSIM COMO VOCÊ...HJ ESTOU SÓ,MAS QUEM SABE EM BREVE NÃO SEREI EU AQUI RELATANDO ENCONTROS MARAVILHOSOS TAMBÉM,BOA SORTE PARA VOCÊS,BJSS

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Poderosa vc,garota. Vc deve ser m quente e tesuda,chatinha de plantão,qm dera ser eu esse teu amigo... Adorei ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Você escreve muito bem. Imaginei vc uma mulher inteligente e linda. Quem dera alguém me desejasse assim como vc deseja esse cara,ele é de verdade ou fantasia sua?

A parte do 10,12,15 seria verdade? Inveja! hahahhah

Vc tb mora em S P?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Dez! Leu os meus também, aposto que vai ficar molhadinha... Lá tem meu MSN, me adicone, vou adorar te conhecer!

0 0