Gosto de levar no cuzinho - A Rapidinha

Um conto erótico de Fernandinha/PR
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 15/08/2011 23:05:45

Gente sério quem aqui não gosta de uma rapidinha? Porque eu adoro! Ainda mais quando a rapidinha não é na cama.

Poxa a gente tem que variar né?!?! Não dá pra ser sempre na cama, então usem a imaginação!

A rapidinha que vou descrever pra vocês aconteceu na última sexta feira, estava um calor gostoso sabe, perfeito pra explorar outras paisagens. Eis que resolvemos variar um pouco, e fomos pra um lugar meio afastado, onde ninguém pudesse nos incomodar (quase ninguém).

No caminho já pra esquentar as coisas, como fui de sainha ele colocou a minha calcinha de lado e ficou acaricinhando meu grelinho, e eu fui acaricinhando aquele pau duro que estava louco pra me comer. Paramos o carro num local escuro e começamos a nos pegar. Primeiro com uns beijos, depois ele puxou meu cabelo e disse: "cai de boca", e eu cai, feliz da vida, porque eu gosto de chupa-lo, gosto de ouvi-lo gemendo, gostei mais ainda quando ele me tirou do carro, me colocou de joelhos e enfiou aquele pau todo na minha boca, mandando eu engolir inteiro. E foi nessa hora em que fomos atrapalhados, eu lá com o pau na boca e aquele farol de um outro carro vindo. Tivemos que entrar correndo no carro e esperar, até ter certeza que não iriam nos atrapalhar novamente.

Já fora do carro novamente, ele me agarra pelo quadril me coloca de quatro e começa a me penetrar, primeiro minha bucetinha, depois meu cuzinho, sem gel pra lubrificar, só o nosso tesão, e pra ajudar eu rebolo, rebolo, até que o pau dele esteja todinho dentro do meu cuzinho, e aí ele me bate, enche a mão com a minha bunda, deixa a marca dos dedos. Me chama de cachorra, de puta, e isso me dá um tesão do caralho e eu me molho toda.

Ele puxa o meu cabelo, e dá umas estocadas cada vez mais fortes, enfia os dedos na minha bucetinha, e eu juro que senti como se estivesse sendo duplamente penetrada (coisa que nunca fui), e ele me faz gozar pouco antes dele encher o meu cuzinho de porra.

Bom, essa foi a minha rapidinha.

Eu até o chamei para outra, mas ele não aceitou :( ... fazer o que neh?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernandinha/PR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom mi add ai(dagogan@hotmail.com)vou enxer seu cusinho de leite vc que?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia gostei de seu conto.recentemente conheci uma gatinha casada que gostou de dar na rua; estavamos em uma rua de pouco movimento ela de saia e aproveitei pra meter nela ate no cuzinho. passavam pessoas por perto apenas ficávamos quietinhos rsrsrsrsr eventosprive@hotmail.com fortaleza-ce

0 0
Foto de perfil genérica

sempre bom essas rapidinhas inesperadas, né? bati uma punheta pra voce, anjo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa demais! Dez! Leia os meus também, tenho certeza que vai ficar molhadinha, la´tem meu msn me adicione vou adorar te conhecer!

0 0