Supresa no mar.

Um conto erótico de ams
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 16/08/2011 00:51:52

Esta experiência sexual ocorreu quando eu e a minha esposa fomos convidados a participar de um jantar em um iate, que um amigo meu havia alugado para receber uns empresários por conta da empresa que ele representava, no litoral de Angra dos Reis – RJ.

Tudo começou quando Marcelo (nome fantasia) nos convidou para jantar no iate, uma vez que seus clientes somente iriam chegar no próximo fim de semana, e a embarcação ficaria com ele neste período. Aceitamos o convite do Marcelo e da esposa, quando estávamos a caminho do porto de Itacuruça, o Marcelo me ligou informando que devido a problemas familiares, só poderiam nos encontrar na manhã seguinte, mas a tripulação e o Buffet que ele já havia contratado estariam a nossa disposição, e era para não se preocupamos que eles eram muito profissionais e nos tratariam como seus clientes.

Bom assim fomos para a marina, e ao entramos no iate, que diga se de passagem era um luxo, La estava à tripulação, o comandante, o marinheiro, a cozinheira e uma garçonete. Assim que entramos fiquei olhando a garçonete, que tinha um corpão, a minha mulher estava vestindo um vestido tipo tubo curtinho e eu já estava com um tremendo tesão só de olhar.

A idéia do Marcelo era que a embarcação ficasse fundeada na baia e no dia seguinte ele iria nos encontrar. A minha mulher morre de tesão de transar em barcos, diante disso fique louco com as fantasias que vinha em minha mente. Ainda mais quando o comandante falou que após a parada dos motores a tripulação iria se recolher aos camarotes e só retornaria na manha do dia seguinte. Eu e minha mulher naquele barco enorme, a noite seria longa.

Após o jantar, a garçonete perguntou se a cozinheira poderia se recolher, e nos falamos que sim, apenas dançaríamos um pouco e tomaríamos uns drinks e depois iríamos dormir, a mesma alou que prepararia os drinques para nos, e assim fizemos, dançamos e bebemos e quando percebi a minha esposa estava sem calcinha, e pude perceber que estava toda molha que dava para sentir escorrer em suas coxas.

Fomos então para o deck, a onde havia um sofá que abria e a minha esposa começou a chupar o meu pau, como uma louca, metia o pau inteiro em sua garganta. Ela estava com muito tesão. Foi quando olhei para a porta que dava para o deck, e percebi que a garçonete nos observava e alisava os seios, e ai no impulso fiz sinal para ela que se aproximasse, a minha esposa percebeu que ela estava lá, e para o meu espanto, a minha esposa que estava de quatro com o vestido na metade da bunda, empinou o rabinho e puxou o vestido mais para cima, deixando ainda mais a boceta melada de fora, provocando a garçonete.

Nesta altura eu estava louco, vendo a garçonete chupando a boceta e o cu da minha esposa, e ela chupava meu pau lambia meu cu fazia de tudo. Foi quanto à surpresa ficou mais excitante, a garçonete começou a tirar a roupa, e percebi um volume um tanto exagerado na calcinha, quando ela tirou a calcinha, percebi que se tratava de um travesti, com um corpo escultural, diga se de passagem, e ela botou o pau para frente exibindo uns 20 cm de pica, a minha esposa não havia notado. Quando a garçonete começou a esfregar a pica na boceta da minha esposa, que levou um susto, mas ao perceber do que se tratava começou a rebolar e a empurrar a buceta contra o pau duro da garçonete.

Foi quando me sentei no sofá e fizemos uma DP na minha esposa, que urrava de tanto tesão, ficamos assim por alguns minutos NE então coloquei a garçonete para chupar novamente a minha esposa enquanto ela chupava o meu pau.

Quando a minha esposa virou e disse, agora você vai comer o cu dela e eu vou chupar os dois, assim eu fiz enfiei a minha rola no cuzinho da garçonete, enquanto aminha esposa chupava o pau dela e o meu, enquanto entrava e sai do cu, ela também lambia o meu rabo, e assim ficamos um pouco ate que a garçonete gozou e eu também. A minha esposa lambeu ate a ultima gota e nos ainda metemos os dois paus na boceta dela, ele deu uma suspirada como eu nunca havia visto, gozou como uma cadela.

Após este episodio fomos dormir, pois já era madrugada. A garçonete pediu para que não comentássemos nada, pois tinha medo de não continuar trabalhando naquela semana. Assim fizemos, o Marcelo chegou pela manhã, e agimos com a maior naturalidade do mundo. Apenas caprichei na gorjeta da garçonete.

Este foi um fato real que aconteceu na nossa vida, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellos1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A garçonete correu o risco de ficar sem emprego, mas valeu a pena. Volte a escrever, contando que sua esposa foi comida pelo comandante do Iate.

0 0