Um encontro quente às escuras

Um conto erótico de Gata Molhada
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 18/08/2011 10:59:57

Olá amigos! Hoje vim contar um caso que me aconteceu à uns dois anos atrás. Eu sou muito curiosa e sempre quis saber o que acontecia nas salas de bate papo. Um dia por curiosidade entrei numa sala e coloquei o cod-nome de NINFETA e comecei a teclar com alguns caras na sala destinada a sexo..no começo eu achava graça daquilo tudo, mas um homem me chamou a atenção. Conversamos sobre de tudo um pouco, ele não era atirado que nem os outros e procurou saber o que eu gostava e como gostava. A conversa fluia naturalmente e trocamos MSN. Eu não sou santa e sempre que entrava e ele estava on dávamos um jeito de falar sobre sexo..Eu sabia que ele morava perto de onde eu trabalhava mas não cogitava um encontro. Um conversando, trocamos telefone e a noite ele me ligou. Conversamos bastante e ele dizia que eu tinha uma voz muito sedutora e que queria me conhecer pessoalmente. Confesso que toda vez que ele dizia isso eu travava, nunca tinha me encontrado com alguém da internet e achava isso perigoso. Sempre dava desculpas e me esquivava.

Um dia porém ele me disse que estava próximo ao meu local de trabalho e como já estava na hora de eu ir embora ele queria me oferecer uma carona..Eu não sabia o que falar mas como eu sempre saia naquele horário do msn dizendo que meu expediente havia terminado, não tinha como negar.

Combinamos de nos encontrar em uma lanchonete próxima ao meu serviço pra não dar bandeira. Cheguei lá e ele já estava me esperando. Como já tínhamos visto fotos um do outro não foi difícil a identificação. Nos cumprimentamos com um beijo e um abraço formal, ele foi super educado e me tratou super bem. Disse que teve um imprevisto com o carro e que ele também estaria de ônibus e que não poderia desta maneira me levar pra casa, confesso que foi um alívio pra mim..

Caminhamos até meu ponto que era a umas sete quadras de onde estávamos..fomos andando lentamente e conversando bastante. Notava que ele não tirava os olhos de mim e confesso que aquele homem me atraía demais. Ele era alto, não muito forte, pelo jeito não malhava, até apresentava uma barriguinha de shop, mas tinha o sorriso mais lindo que já vi na vida.

Ríamos bastante pois como eu ele era muito bem humorado, chegamos a meu ponto e fomos nos despedir. Senti sua mão entrelaçando minha cintura e o rosto daquele belo homem se aproximando de mim. Minhas pernas bambearam e minha respiração ficou ofegante. Nos beijamos, e que beijo era aquele?? Um beijo quente que traduzia desejo e que me tirou o sono.

Quando cheguei em casa abri o MSN e lá estava ele e logo veio falar que o nosso beijo não tinha explicação. Eu concordei e acrescentei que nunca havia percebido tanta química num simples beijo. A conversa ficou ainda mais quente e nos excitamos mais ainda imaginando o próximo reencontro. O que não demorou muito..

Aquele beijo me tirou o sono e também o juízo. Liguei para ele no dia seguinte querendo saber que dia nos veríamos de novo e ele disse que naquele dia estaria num congresso mas que no dia seguinte estaria livre. Marcamos para a hora do almoço pois a noite ele teria que viajar para a sua cidade natal.

E assim aconteceu, ele chegou no horário marcado e disse que desta vez iríamos de carro. Havia pedido o da irmã emprestado. Perguntei onde iríamos e ele disse que para o ap do pai dele onde ele usava quando estava em minha cidade. Chegamos lá e eu estava com medo, medo da situação do que poderia me acontecer, mas o tesão era maior, não via a hora de beijar aquele homem novamente e transar com aquele homem que me transmitia tanta química. Ele estava preparando um almoço pra nós dois e me pediu pra esperar só um pouco. Fui ajudá-lo e logo quando cheguei à cozinha não aguentamos e nos beijamos ali mesmo..ele me colocou em cima de uma bancada e nos agarrávamos ali perto das panelas..começamos a tirar nossas roupas e ele me levou através de um corredor para o quarto onde ele dormia

quando chegamos lá já não estávamos com nenhuma peça de roupa no corpo e eu subi por cima daquele homem e comecei a beijar todo o seu corpo. Desci até seu membro que devia ter uns 17 cm de pura delícia. Chupei aquele mastro como se fosse um picolé e sentia seu corpo dar espasmos de prazer...ele me perguntava como eu tinha tanta maestreza em chupar daquela forma e eu só ria maliciosamente para ele como resposta.

Transamos loucamente ele ora por cima de mim e ora eu cavalgando naquele pau duro e quente. Infelizmente meu horário de almoço estava próximo ao fim e nem pude almoçar com ele, tomamos uma ducha rápida e ele me levou de volta ao meu trabalho.

Não tivemos a oportunidade de repetir a dose, ainda nos falamos e a vontade só cresce...Depois conto mais pra vocês..

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatamolhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, bem safada e gulosa por paus, sem frescuras ou neuras... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0