tradição em familia (o principio de tudo II)

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 1212 palavras
Data: 18/08/2011 13:02:37

TRADIÇÃO EM FAMILIA(PRINCIPIO DE TUDO II)

Autor: tolinha

No conto anterior eu relatei como foi a primeira noite de Jô e Cicília em sua noite de núpcias e como foi difícil pra cici ser arrombada por um pau enorme.

Jô acordou e não encontrou Cicília na cama, Levantou foi ao banheiro tomou um banho e foi a cozinha onde a encontrou linda e sex com sua blusa, foi por trás e a abraçou beijando seu pescoço.

_ Bom dia amor, senti sua falta na cama.

_ Huuu bom dia, que abraço gostoso, precisava preparar algo para comermos.

_ Posso pensar em algo bem melhor pra comer agora— e colocou uma mão por dentro da blusa e a outra alisando a frente de sua buceta que estava sem causinha.

_ Como o que?

_ Huuu eu posso abrir essa blusa assim e virar vc de frente pra mim e colocar esses peitões na minha boca e chupá-los desta forma.

Jô abocanhou um dos seios de Cici e começou a chupá-lo com intensidade provocando gemidos de tesão e ao perceber que Cici estava excitada tira sua blusa e a vira de costa de frente para o balcão da pia se abaixa e começa a chupar sua buceta e vai arreganhando sua bunda de uma forma que visualiza o seu cuzinho e começa a chupá-lo de uma forma que Cicília vai a loucura e começa a rebolar na sua cara e Jô perde a compostura e enfia o pau na buceta com uma violência sem explicação e começa a fuder quase que a estuprando.

_ Ai Cici vc ta muito gotosa amor, eu não sei como agüentei ficar todo esse tempo sem te comer minha gostosa, vc é uma puta safada e eu quero comer esse teu cuzinho que ta piscando pra mim aqui na cozinha agora, vc deixa amor eu comer o teu cuzinho deixa?

_ Huuuu, ai amor vai doer muito, se doeu dar minha buceta imagina o meu cuzinho,Deixa eu me acostumar com o teu pau na minha bucetinha primeiro depois eu juro que te dou meu cuzinho ta meu gostoso. agora me faz gozar nesse pau gostoso que é todo meu, me fode amor, come tua mulher putinha me arrebenta que eu quero ser fudida por vc todos os dias não vou te dar descanso. Huuuu, aaaaaaaaaaaiiiiiiii......me come me arrebenta huuuuuu..... eu.. eu to goooo....aaaiiiii...

_ Goza minha gostosa que eu vou te revirar pelo a verso e ainda hoje eu vou comer esse cu vc vai ver sua safada isso é pelo tempo que vc me deixou esperando pra te arrombar, toma, toma..agora eu quero esporrar na tua cara sua cadela. Jô saiu de dentro de Cicília bateu uma leve punheta e goza direto em sua boca Cicília tomou tudo como uma profissional.

Depois de transarem como loucos tomaram banho alimentaram-se e desceram ate a praia que estava deserta assistiram o sol se por e retornaram pra casa.

Cicília estava indisposta, Jô colocou um filme no DVD pra se distraírem, mais ela acabou dormindo em seu colo de tão cansada.

Cicília despertou sentindo um sacolejo era ele a carregando em direção ao quarto, a deitou sobre a cama tirou sua regata e a saia, liberou seus lindos seios do sutiã e tiro sua calcinha e sussurrou em seu ouvido: _ enquanto vivermos sobre o mesmo teto vc não ouse dormir vestia. _ Eu te amo Cici eu sempre te amei e vou te amar pra sempre.

Cicília não resistiu a declaração de amor do marido e abriu os olhos sabendo que avia casado com um homem sedento por sexo e que Deus a ajudasse porque ela não saberia viver nem um dia sem os dois em sua vida.

__Vem aqui amor me deixa sentir esse seu pau maravilhoso dentro da minha boca, que eu quero gozar muito com ele hoje.

Cicília deitou Jô na cama tirou sua roupa e se encaminhou ao seu pau e o colocou na boca fazendo um delicioso oral lhe deixando bem lambuzado de saliva,se posicionou de forma que seu cuzinho ficasse na direção do pau e foi descendo bem divagar, sentido uma preção forte em seu cuzinho mais não recuou, Jô a segurou pela cintura e a ajudou a descer, ela sentiu quando a cabeça passou e era como se estivesse rasgando todas as pregas de seu cuzinho, fechou os olhos e se apoiado nas mãos de seu marido foi descendo lenta mente.

_ Ai amor eu cinto como se meu anus estivesse se rasgando, ta doendo muito acho que não vou agüentar eu... eu...aiiiii

__ Tá cici já chega sai amor, vc não agüenta sem um lubrificante, é muito apertado

Quando Cicília se posicionava para sair seu pé escorregou e ela perdeu o equilíbrio e desceu de uma vez so no pau rasgando tudo, e ambos gritaram de dor.

___Aaaaaaiiiiiiiiiiiiiii, ai meu Deus, Cicília o que vc fez amor!!!!!

__Ai aiiii...... não ... não mexe por favor Jô eu sinto como se eu estivesse rasgando por dentro, aiii... aaai. Deixa eu me encostar em vc _Cicília se deita no peito de Jô e tenta relaxar e de fato consegue e ambos pegam no sono nessa posição.

Jô acorda preocupado com Cicília e passa o dedo bem na entrada do rego e constata que tem um pouco de sangue, tenta retirar o pau que ainda esta duro e pulsando dentro do anus,ao fazer o movimento de sair cicilia geme e ele para.

__Huuu, amor ainda ta doendo

__ Eu sei amor , mais é que eu preciso ver se te machuquei, e eu tenho certeza que sim e preciso levar vc ao medico.

__ Não se preocupe não eu vou ficar bem, só me deixa ficar um pouco mais assim que eu estou gostando de sentir o teu pau latejando dentro do meu cu.

Jô não pode acreditar no que estava ouvindo ela estava gostando? E começou um vai e vem bem lento ate ouvir gemidos de prazer, a abraçou e começou a estocar.

__ Vc ta gostando né sua putinha, agora eu vou arrombar esse teu rabo e não adianta chorar e pedir pra parar que eu não paro;

__Aiiii.....ummm...... ai vc é muito gostoso come o meu cu, me fode eu quero ficar toda arrombada pra vc

__que cu gostoso a cachorra da minha mulher tem é o cu mais gostoso que eu já comi.... __jô começa a esfregar o grelo da mulher para que ela possa gozar junto com ele e da certo quando ele percebe que o gozo esta chegando intensifica as estocada.

__Toma sua vadia tarada por pau GG , goza comigo goza minha putinha aiiii....eu to gggggozandooooo porraaaaaaa

__Me mata de praser seu puto ai eu também vo....eu .. to gooozan....aaaaiiiiiiiiiiiii

Os dois gozaram juntos e sentiram um prazer nunca sentido antes, Cicília conseguiu sair de cima do Jô depois que o pau dele amoleceu se abaixou e lambeu todo o pau melado de gozo e com o gosto se de seu anus. Foram para o banheiro jutos e lá se amaram de novo.

E assim foram as duas semanas intensas de muito sexo e muito gozo.

No próximo irei relatar a gravidez de Cicília e seus desejo.

Ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal mesmo dar o cu, mas a menina tem experiencia nisso sim senhor! eu amo dar o cu, mas a primeira vez não foi assim não fácil como no conto. só qozei pela bunda na terceira vez, nas primeiras foi só dor.

0 0
Foto de perfil genérica

De tudo, dar o cu é a melhor parte!!!!

0 0