tradição em familia(a grande noite)

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 1057 palavras
Data: 18/08/2011 13:29:11

TRADIÇÃO EM FAMILIA( A grande noite)

Autora: tolinha

No conto anterior relatei como preparamos nossos filhos para a grande noite de ritual.

Vou descrever meus filhos pra vcs Lize tem 1.66m, 48kg é branca com olhos cor de mel, seios médios perna grossa e bumbum arrebitado, cabelo castanho claro comprido e liso, lábios carnudos. Bela tem 1.68m, 50kg branca cabelos negros e encaracolado ate a cintura, olhos castanho claro, lábios leve mente carnudos, seios grandes e firmes, penas grossas e bunda arrebitada. PH tem 1.77m, 58kg cabelo preto e olhos castanhos um corpo bem definido luta judô dês dos 3 anos e faz academia com o pai pelo menos 3x por semana e acho que tem um pênis tão bonito quanto o do pai.

Nossos filhos tiveram uma festa linda em uma casa de recepção que durou até as 3 da manhã.quando a festa terminou fomos pra casa exaustos do corre, corre da sema de preparativo e no nosso caso era de dupla preparação. Nus acordamos as 14:00 hs comemos e nus dirigimos para o sitio, o Math já avia ido da festa direto pra casa dos meus pais. Em fim o sitio fica em uma cidadezinha próximo de Belem a+- 2hs de carro. Chegamos no sitio e o caseiro nus recebeu parabenizando os meninos pela passagem do aniversario os três agradeceram e eu perguntei se ele tinha feito o que eu pedi, e ele respondeu que sim. Jô deu um dinheiro extra pra ele e o liberamos para que só retornasse na segunda-feira.

Entramos na casa e as meninas já foram me perguntando a que oras iria começar o ritual e eu percebendo a ansiedade disse que seria as 18:00hs que era pra ela descansarem que eu iria as chamar pra ajudar a preparar-se. Fui no quarto do PH e ele estava deitado e disse o mesmo a ele, lhe dei um bjo e fui para o meu quarto.

Jô estava visível mente nervoso

__ Nossa Cicília como vc pode ser tão fria, eu estou que não me agüento de ansiedade, nem na nossa lua de mel eu fiquei tão nervoso.

__ É porque eu não era sua filha... vem aqui deixa eu te ajudar a relaxar

Eu deitei ele na cama tirei toda a sua roupa me despi pedi para que ele ficase de costa pra mim, sentei de pernas abertas na sua costa e comecei uma massagem erótica, pequei um óleo perfumado e comecei a massagear seus pés bem lenta mente sem pressa, abri suas pernas e me concentrei em cada panturrilha depois foi a vês das coxas demorando uns 7 minutos em cada uma, depois massageei o saco a bunda passando o dedo melado de óleo no orifício, e ele respirava fundo, subi para o seu quadril e sentei na sua bunda fiquei rebolando encima de sua bunda como se o estivesse fudendo por trás e com a mão massageava sua costa, sai de cima e pedi para que se vetasse e reiniciei todo o processo começando pelos pés subindo a panturrilha depois as coxas chegado ao saco massageando bem ate o pau ficar duro fiz uma leve punheta e sentei encima sem penetrar, massageei o tórax e fiquei esfregando minha buceta no pau, levantei um pouco e fiquei roçando o pau na minha buceta inchada pois estou com quase sete meses de gestação ele levanta o rosto para que possa me bjar e deita novamente e fica avisando minha barriga, já não agüentando mais de tesão coloco o pau dele na entrada da minha grutinha e vou descendo devagar ate sentir que esta tudo dentro e começo a rebolar, sinto tanto tesão que rápido chego no meu primeiro gozo e Alice começa a mexer muito dento de mim causando um pouco de dor, pego a mão do meu marido e coloco na minha barriga e ele começa a conversar com ela.

__ Calma filha vc ta machucando a mamãe! O papai só esta fazendo um carinho em vcs daqui a um tempinho vai ser a sua vez ta meu amor.

Ao ouvir a voz do pai o BB se acalma e fica só ondulando dentro de mim e eu tenho outro orgasmo, Jô pede para que eu fique de quatro, põe a cabeça entre minha pernas e chupa minha buceta melada de óleo e meu gozo e me faz gozar de novo, é por isso que eu amo esse homem. Ele coloca o pau na entrada da minha buceta e mete de uma só vez me fazendo gritar de prazer e fica estocando com muita força ate gozar tudo dentro de mim. Depois me abraça e me bja e diz: __ só vc pra conseguir me relaxar dessa forma. Eu te amo muito.

Tiramos um cochilo e quando o relógio despertou as 17:30 nus levantamos e fomos tomar um banho ele colocou a túnica vermelha transparente sem nada por debaixo e foi ajudar o PH a vestir a sua túnica que era branca transparente igual a de suas irmãs.

Fui pro quarto das meninas vestida na minha túnica vermelha totalmente transparente, dei um banho em cada uma passei óleo corporal nelas as vesti com a túnica em suas cabeças coloquei uma tiara de flores a da Lize é branca com botões lilás, a de Bela também é branca com botões amarelos.

Jô me liga dizendo que já estão na área da piscina nos aguardando, e desço com as menina ao chegar na porta paro e pergunto de novo se é isso mesmo que querem? Lize diz que é o que ela mais quer e não pode esperar mais nem um dia e olho para Bela que sorri e diz que faz das palavras da irmã as suas.

__ Bom então vamos. Passo a mão em minha barriga e olho pra minha duas meninas que em pouco tempo se transformaram em mulheres lindas pelas mãos de quem as gerou.

Na área da churrasqueira mandei colocar uma grande cama cercada por lençóis brancos e quase transparentes de um lado da cama estava um comprido banco onde o PH já aguardava com um capuz cobrindo seu rosto, levantei o capuz da minha túnica e as meninas fizeram o mesmo e sentaram ao lado do irmão, ai foi a vez do Jô ditar as regras daquele ritualcontinua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários