A DIARISTA

Um conto erótico de rimled
Categoria: Heterossexual
Contém 1937 palavras
Data: 18/08/2011 14:21:25
Última revisão: 07/10/2016 18:31:42

Ola meus queridos e queridas leitores aqui pertinho de casa, tem uma família, um casal e dois filhos, um moleque de uns 8 anos e a menina fez quatorze agora . Conheço todo mundo aqui por perto e por viver só e sair muito tive que arrumar alguém pra fazer uma faxina aqui em casa.,. Su era uma coroa de 45 anos que mora a 2 quarteirão aqui de casa então pedi pra ela em um binco beneficente onde nos encontramos que se ela sabia de alguém pra fazer uma faxina em casa segunda quarta e sexta. Ela perguntou quanto eu iria pagar disse que não sabia o preço da faxina ela disse poderia fazer mas seria por 80 reais faxina. já faz 6 meses que ela esta trabalhando aqui em casa , ela é amiga da minha família. E é casada com um motorista de ambulância ele é um pouco ante social mas é uma boa pessoa. Bom, a Su começou a vir aqui em casa já faz 15 dias com uma calça leg de tirar o fôlego, pois ela é uma mulher madura, e bem conservada magra um corpo com pouca gurdura alta seios pequeno rosto magro , enfim é uma Carolina Ferraz. Se é que vc me entende. Claro que ela percebeu que sou de carne e osso e que aquele corpinho, pequeno, e esguio, com aqueles peitinhos que parecem que jamais precisará de um sutiã, mexe com qualquer um.

assim foi, ela vinha de segunda e eu no meu quarto na net, ela percebeu que eu não estava mais saindo as segundas. Pois eu nunca ficava em casa quando ela fazia faxina pois ela era casada e eu solteiro não ficaria bem pois é bem perto de casa. Mas eu comecei a ficar mais tempo pois a danada começou a me deixar excitado. Nesse dia eu resolvi dar um basta e deixei uma foto da minha rola na tela do computador e fui tomar banho, sai do banho e me arrumei para sair deixei o computador ligado com aquela foto minha de corpo todo e do monstro enorme na tela. Quando voltei a tarde estava tudo limpo e então fui ate o computador para ver se a isca tinha funcionado afinal uma mulher casada que vem na casa de um solteiro com uma calça daquela queria alguma coisa. Estava ligado ainda o computador no modo espera ai eu entrei na net e fui na caixa de ferramentas para ver se ela tinha usado e onde entrou. Ela tinha caído tinha varias vizitas em site pornôs de rolas negras, eu acho que ela estava procurando semelhante a minha pra ver se não era montagem. Fiquei quieto e na sexta sai sem ela ter chegado e deixei um recado vi os site que vc entrou amor e a minha é bem real se vc querer pode ser nosso segredinho mas se não vc pode deixar a chave ai que não conto pra ninguém. ela chegou era 9:00 e eu estava no quarto a porta estava aberta então ela chegou na porta e limpou a garganta como que ei se toca estou aqui. Eu olhei ela deu um sorriso e disse com um sorriso sarcástico “ vc esta fazendo montagem?”. a gente já tinha uma certa intimidade pois eu fazia pois ela já me conhecia fazia tempo . eu disse pra ela vc acha que é montagem amor ela disse que sim pois nunca vil uma rola tão grande ainda estando mole , explicou que foi por isso que entrou na net pra comprovar, sem nem uma palavra eu estava sentado na cadeira enfrente do computador de bermuda azul sem cueca eu abri as pernas e enfiei a mão por dentro da bermuda e deixei cair o monstro sendo revrlada uma anaconda que quando ela olhou ela ficou sem piscar por alguns segundos e deu pra ver a saliva descendo goela abaixo os peitos pequenos ficaram logo duro e então eu tirei ele totalmente pra fora e disse pra ela ‘ querida, acredito que seu marido não tem uma rola assim então agora vc decide, vem aqui e me deixa colocar isso tudo dentro de vc , ou vc pode ir embora e ficar só sonhando com a chance que perdeu.” Nessa altura eu estava com o monstro na minha mão todo fora da bermuda ela então chegou mais perto e disse ,” vc promete que isso não vai sair daqui por favor, meu marido mata agente pois ele já não queria que eu viesse aqui fazer faxina mas eu insisti e vim agora olha minha situação estou tremendo diante de uma cobra duas vezes maior da do meu marido “fui de leve e , ela simplesmente estagnou em minha frente, ficou parada, em choque.

peguei no rostinho dela e levei a mão atrás de seu pescoço, ela nesse momento já dava sinais de que num reagiria a mais nada, apesar da apreensão que sentia. fui aproximando minha boca daquela boca dela e quase gosei, só de pensar que eu estava com aquela coisinha gostosinha, só comigo em meu quarto e sem blusa. chupei sua língua imaginando que era sua bucetinha. encostei ela em mim, e deixei ela tocar seu corpo em meu pau. levemente, deitei ela na minha cama e fui beijar seu pescoço. de início, ela num gemia de vergonha, mas, parecia uma cobrinha de tanto se contorcer. fui descendo lentamente em direção aos seus seios, e ela tremia de tesão e também um pouco assustada com tudo aquilo. comecei chupar seus seios e pra mim podia acabar ali, pois nenhum seio até hj supera aquelas laranjinhas dela. desci pra sua barriga e chupei seu umbigo, aí ela num resistiu e começou a chiar,. Mas, num conseguia parar de beijar aquela barriguinha, aqueles petinhos. Comecei a passar a mão abaixo de sua calça leg, próximo ao joelho. pulei a bucetinha e comecei morder suas coxas, ela gemia mais e eu já pensava se ela num já havia gozado também, de tanto que ela gemia. Voltei pra seu umbigo e levei a mão no botão de sua leg ela começou a chorar e a pedir que eu num fizesse aquilo, pois até aquele dia ela só tinha beijado o marido. Falei pra ela que num tava fazendo nada, mas ela continuou a chorar. olhei pra ela ali indefesa e disse:

- SU te prometo que não te machucar vou transar com vc, só quero que esse momento seja marvilhoso pra vc, tá?

Ela, com olhar assustado, nada respondeu. fui bem devagar e comecei a meter a língua entre a leg dela e a pele, aí ela segurou meu pescoço e esticou, levei a mão na boca dela e pedi que mordesse, assim ela fez. Com uma mão e a boca fiquei descendo a calça dela, até consegui,tirei a leg e ela ficou só de calcinha, uma calcinha de bob sponja, o que deixava claro quão inocente era. Aí parei, deixei ela de calcinha e falei que num ia mas fazer nada além daquilo com ela pois conhecia o marido dela e nunca tinha visto uma mulher chorar na minha rola ela estava chorando de remorso mas não queria parar. pedi que me beijasse, ela começou timidamente a beijar meu pescoço, eu forçava a cabeça dela pra baixo, mas ela resistia em passar de meu peito. Depois de um tempo, ela mordeu minha barriga, eu já não sabia mais nem meu nome. Peguei a mão dela e coloquei no meu pau, ela tentou tirar, mas eu segurei e disse que aquilo num tirava pedaço, ela segurou por cima da bermuda, e eu ficava com minha mão em cima da dela ralando pra lá e pra cá. Meti a mão dela dentro de minha roupa e botei pra segurar o monstro. Nessa hora ela já apertava meu pau sozinha e eu chupava seus seios maravilhosos e duros, bem durinhos. tirei minha bermuda e subi em cima dela só de cueca e ela só de calcinha, enquanto ela sussurava em meu ouvido:

-pára Dom por favor!!! pára vai! Com que cara vou olhar para o meu marido

eu ficava mais doido ainda, peguei a calcinha dela e tirei de vez, juro, parecia que tinha lavado a calcinha na frente e não havia torcido a água de tão melada que ela estava assim como vc esta agora lendo esse conto com a xota melada querendo que meu monstro faça isso com vc. Bom vamos voltar ao asunto. Desci de vez e comecei a beijar aquel bucetinha linda,e peluda ela perdeu o juizo e começou a gritar baixinho, eu levei a lingua no grelinho, aí ela quase arranca minhas orelhas, gemia como gente grande , eu entre as pernas dela de boca, tirei o monstro de lado e virei ao contrário deixando meu pênis perto de sua cabeça, ela doida de tesão, gemendo, eu peguei a mão dela e coloquei em meu cacete, ela quis voltar, mas segurei a mão dela e ela segurou meu pau, comecei a fazer o movimento com a mão dela no meu pau e depois ela ficou me masturbando. Foi um dos melhores momentos, eu chupando aquela bucetinha, quase me afogando, ela batendo uma punheta em mim e levei o dedo na boca dela, ela começou morder e chupar meu dedo, quando vi que ela tava sem juizo total tirei meu dedo , só restou na frente dela meu pau. Quando senti aquela boca tocar nele quase goso na cara dela, apesar da dor, pois ela apertava e chegou a dar uma mordida no início. Aí aproveitei que meu pau tava duro ainda, subi em cima dela e comecei a ralar, sem camisinha e todo melado em sua xoxotinha, que mais parecia uma cachoeira de tão molhada. ela não me pediu mais pra parar, fiquei rosçando até coloquei a cabecinha na portinha daquela xaninha de menina, e ela me segurou a cintura, como que conseguiria evitar que eu metesse, mas ela também queria. Fui tentando e meu pau doendo, num tinha entrado quase nada, mas sabia que se demorasse iria gozar e num comeria aquela buceta apertada, forcei um pouco mais ela me soltou uma mordida na clavícula que dei um grito e fui mais forte, ela parecia que ia morrer de dor. Quando consegui colocar a metade do meu pau, comecei a fazer movimentos de entra e sai bem de levinho, pois ela se contorcia de dor . quando ela soltou minha clavícula e mordeu minha orelha não guentei e fui de vez, ela gritou e mordeu mais forte, o monstro entrou quase todo, ela fungava como um touro em fim de tourada. Gozei como um ensandecido dentro dela minha porra fez festa e lavei o útero dela só depois que acabou lembramos que não tínhamos usado camisinha. Minha porra estava escorrendo de dentro dela pelas pernas ela já tinha gosado por diversas vezes. fiquei preocupado pois ela começou a chorar e disse estar arrependida por ter traído o marido dela que estava se sentindo suja e eu deveria ter parado quando ela mandou pois e agora se ficasse grávida? Então disse que eu era operado pois já fazia isso com outras casadas e tinha operado de propósito para não ter nada que estragasse aquele momento. Ela pegou a roupa e foi pra outra sala e eu ouvi aporta batendo forte . hoje de manha eu vi o marido dela saindo para o trabalho quando eu passei próximo a rua dela me cumprimentou e eu passei. Ainda não vi ela amanha é sexta fico aqui pensando será que perdi minha faxineira? Se isso aconteceu a vaga esta aberta podemos combinar o preço aqui na minha casa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dom Monteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara vc é louco como vc tem coragem de deixar nos mulheres assim louca pra trair os nossos maridos aff...desgraçado. gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA NOSSA SENHORA DO CARMO rsrssr QUE DELICIA POSSO IR AI FAZER UM TESTE AMOR? JA ESTOU MARCANDO O MSN BEIJOS PARABENS

0 0