Fiz a festa com 4 coroas

Um conto erótico de vadiamg
Categoria: Grupal
Contém 1409 palavras
Data: 21/08/2011 11:03:19
Assuntos: Grupal

Oi galera! Tô de volta pra contar mais uma da minha adolescência de putaria. Quem já leu meus contos sabe que adoro coroas e que meus preferidos são os pais de colegas. Adoro fuder com eles e depois frequentar a suas casas como se nada tivesse acontecido. Sentindo aqueles olhares e joguinhos secretos. Amassos escondidos e encoxadas. Delícia total. Sou tão sacana que sento a mesa com a mulher do cara como se nada tivesse acontecido. Verdadeira puta, mas discreta, rsrsrsrs...

Vamos a esse conto. Minha família morava no interior e eu em BH com uma amiga pra estudar. Isso me dava total liberdade, até pq minha amiga era minha cúmplice, apesar de não ser puta como eu (pelo menos no início). Na escola fiquei amiga de uma garota de propósito pq ouvi um boato de que a mãe pegou o pai no flagra com uma empregada ninfeta. Já tinha visto o pai e tive tesão por ele. O nome da dessa nova amiga é Tatiana, uma mulata de dar inveja, e seu pai gostosão Horácio. Tatiana me contou toda a história e eu, em casa, bati uma siririca me imaginando no lugar dessa empregada. Pois bem. Passei a frequentar a casa de Tatiana, mas ainda não tinha tido oportunidade de me jogar pra cima daquele coroa gostosão. Isso mesmo. S. Horácio tinha uns 58 anos, negro bem alto, careca e com uma tremenda cara de safado. Chegou um feriadão e a mãe de Taty teve que ir visitar a mãe que tava doente no interior. O pai resolveu que iria pra o sítio e levaria a filha. Foi aí que tive o grande convite que esperava, ir pra o sítio com os dois. Chegamos lá a tardinha e S. Horácio foi ajeitar algumas coisas enqto fomos pra piscina. Apesar de sempre gordinha, escolhi um biquini bem pequeno em cima e embaixo, fio dental e de cortininha a qual tampava apenas o bico do peito que já era bem grande aos 15 anos. S. Horácio recebeu 3 amigos. Um deles ao chegar me deu uma secada, que correspondi com um sorriso sutil mas bem safado. Eles foram pra copa jogar poquer e tomar whisky. Eu na água só pensando nos 4 coroas. Estava aérea. Taty perguntou pq. Disse que tava cansada. Já era 19h. Fomos jantar e Taty me disse que tava com dor de cabeça. Bingo! Lembrei de um comprimido que estava na minha bolsa. Eu tive um acidente a uns 6 meses atrás e fiquei meio traumatizada, apesar de não ter muchucado muito. Só um grande galo na cabeça. Aí o médico me deu um comprimido pra dormir. Como nunca vou a lugar nenhum sem minha bolsinha de remédios, ele tava lá. Peguei um copo com água e dei o comprimido pra minha amiga. Os coroas continuavam na copa jogando, já meio altos pelas risadas. Não demorou muito e Taty dormiu. Eu estava com um baby dol mínimo, de algodão e com uma calcinha dessas de puta (vermelha, fio dental, de telinha na frente). Fui até o corredor e fiquei ouvindo o que os coroas diziam:

- Conta aí Horácio, como vc foi flagrado.

- Rapaz, eu já vinha comendo a empregadinha a um tempo. Novinha, do jeito que eu gosto. Bucetinha apertada, gosta de dar o cuzinho e chupa como ninguém. Viciei e facilitei. Fui de madrugada no quarto dela e minha mulher nos pegou bem na hora que ela tava chupando meu pau.

Não precisa dizer que eu já tava molhadinha, né?

- E aí?

- Foi um barraco. Ela pos a garota pra andar na mesma hora. Mas agora tá tudo bem. Não é primeira nem será a última que ela leva um chifre.

- Por falar nisso, e essa amiguinha de sua filha? É gordinha mas é um pitelzinho. E vou te falar, parece safada. Deu um sorrisinho pra mim que não sei não...

- Que isso Wagner! É amiga da minha filha. Vc tá louco.

- Qual é rapaz, não vou atacar a garota, mas vou me insinuar e se ela topar... to dentro.

- Rapaz para com isso, assim vc me complica.

- Deixa rolar, temos 4 dias.

Eles mudaram de assunto e eu fiquei pensando com dar um jeitinho. Já sei. Vou na cozinha tomar água. Deixei passar um tempinho pra eles mudarem de assunto e fui com meu baby dol mínimo.

- Desculpe. não sabia que vcs ainda estavam aqui.

Senti os olhares me comerem.

- Vou tomar água na cozinha S. Horácio.

- Fique a vontade querida.

- Isso mesmo querida, bem a vontade - disse Wagner com um sorriso cínico e recebendo um olhar de censura de S. Horácio.

E continuando:

- Aliás vou te acompanhar,tbem to com muita sede...

- Wagner, por favor!

- Fica na sua Horácio - e me acompanhou até a cozinha.

- Gatinha, vc tá um pitelzinho nessa roupinha.

- Obrigada!

- Gostei do sorrisinho que vc deu pra mim qdo cheguei. Vc é muito gostosa.

- Como sabe se não me experimentou. Ouvi o que vcs disseram e tbem to afim, mas dos 4.

- Garota vc é sempre direta assim?

- Sempre que tenho vontade.

- Então venha.

Entramos na copa com ele abraçado comigo.

- Pessoal a putinha, posso te chamar assim?

- A vontade.

Foi um espanto geral.

- Ela tá afim de brincar com nós 4.

- Que isso menina?

- S. Horácio deixa o moralismo de lado. Vim aqui afim de trepar com o senhor. Mas pode deixar que não vou influenciar sua filha. Ela nem vai saber. Depois se o senhor quiser afasto dela, mas agora quero fuder gostoso com o senhor e seus amigos. E o senhor vai seu o primeiro que vou chupar. Vem cá.

Puxei o pau dele pra fora e cai de boca. Que pau maravilhoso!!! Grande, grosso e negro. Contornei a cabeça com a língua olhando pra ele bem safada. Suguei o pau e acelerei os movomentos. Os outros também vieram e eu fui abocanhando um a um. O primeiro a meter na minha buceta foi S. Horácio. Chupava Wagner com a delícia da rola preta me bombando. Sentada nele, com o pau de Wagner menor mas tbem grosso na boca e com os outros dois mamando meu peitos. Cavalgava no pau e mastigava com a buceta.

- Que buceta gostosa!!! E a putinha ainda mastiga o pau.

Amigos, eu ia ao delírio. S. Horácio pediu meu cuzinho. Foi na cozinha e voltou com uma margarina. Lubrificou seu pau e meu cu, alargando ele com um, depois 2 e depois trê dedos. Deitou no chão e eu sentei de costas pra ele com o pau no cu. Chamei Wagner e fizemos uma DP. Virei recheio daquele sanduiche gostoso. Apenas esfregava a bunda em movimentos circulares e mastigava os dois paus com o cu e a buceta. Enqto isso chupava o pau de um e punhetava outro. Depois demos chance aos outros dois, cujos paus não eram tão grandes. Todos experimentaram todos os meus buracos. Fiquei banhada de porra.

- Chega de festinha pessoal. Vamos dormir que minha filha pode acordar.

Me dirigi ao banheiro, que deixei apenas no trinco, e ele foi levar os amigos lá fora. Voltou e entrou no banheiro.

- Agora somos só eu e vc. Vou te dar um banho bem gostoso.

Entrou no chuveiro e lavou meus peitos, minha buceta e meu cu.

- Vamos pro quarto.

- Como assim??? E sua filha???

- De manhã vc volta pra o quato dela. Ela costuma acordar bem tarde. Podemos "dormir" juntos o feriado inteiro (e foi o que aconteceu).

Me levou no colo me colocou na cama e abriu minhas pernas. Sugou meu grelo, esfregou. Fizemos um 69 gostoso, comeu minha buceta e encharcou meu cu de porra. Descansamos um pouco e repetimos a dose. Dormimos nus e de conchinha. Acordei de manhã com algo duro me cutucando. Abri minhas pernas e recebi aquele cacete negro. Cavalguei gostoso e pedi leitinho na mamadeira de café da manhã. Voltei para o quarto e apaguei. Acordei com Taty me chamando.

- Levanta preguiçosa. Dormiu a noite toda e ainda tá com sono?

Dei aquela rizadinha. Fazer o que. Na mesa do café da manhã tava meu macho. Gostoso como sempre. Taty foi a cozinha buscar leite.

- Essa noite te quero de novo.

- Qtas vezes vc quiser.

- Quer leite Flávia? Disse Taty.

- Esse não. Não gosto de leite de roça.

- Pode deixar que vou providenciar outro pra vc. Disse S. Horácio.

- Obrigada, vou quer mesmo.

Foi isso galera. Espero que gostem, Ah, esqueci de dizer que virei amante de S. Horácio. vadiamg@gmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vadiamg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, sofro deste mesmo bem, adoro rola de coroas, rs Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

eu sou coroa, e gosto de fuder em putinha assim como vc...10 pelo conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pessoal!! Esses e todos os meus contos são reais. Sou sexomaníaca e não quero me curar.

0 0
Foto de perfil genérica

Que putinha maravilhosa. Fiquei excitado do inicio ao fim. Uma ninfeta safadinha é tudo de bom

0 0