Janaína - Menina Fogosa

Um conto erótico de F.P. Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 22/08/2011 00:01:33

Quem leu o a primeira parte do conto "Letícia - A Ninfeta", deve se lembrar que citei essa garota que morava de aluguel na casa acima a nossa, bom, essa é a história.

Parte 1

De fato essa época foi muito boa na minha vida, tive a sorte de ter uma garota bem gostosa morando um andar acima, no começo nós nem conversávamos, era uma troca de olhares tímidos, e eu claro fiquei vidrado desde o começo na garota, mas tinha um problema, ela era casada, bom, sinceramente nem pensava em avançar nela, por razões óbvias.

Deixe-me descreve-la: tinha cabelos curtos, ruivos, mais ou menos 1,69 m, parda, seios médios, e uma bunda estupenda, tinha 17 anos e como já disse casada com um cara que eu tinha minhas dúvidas se era realmente hetéro, mais isso é outra história, e é claro seu nome­­­­, Janaína.

Bom, o rolo começou mesmo por causa de um amigo, Leandro, ele havia trazido algumas cervejas como sempre fazia, começamos a beber e jogar conversa fora, e acabei contando da nova inquilina e de como era gata:

- Nossa chegou uma menina aí, muito gata, deu vontade de chegar nela, mais ela é casada, e também em respeito a Letícia, não vou fazer isso... - disse já meio alto.

- É mesmo? Qual é o nome dela­­­­?

- Janaína, tem só 17 anos e já é casada, meio tenso isso...

- O marido dela esta aí? - disse ele já mal intencionado

- Não, eu acho que não, por que?

- Vamo chamar ela pra cá...

- Você é louco?! Vai que ele chega aí e pega a gente!

- Que nada, vamo lá.

Extrovertido como sempre, convidou Janaína, de primeira ela disse que n­­­­ão, que n­­­­ão bebia e essas coisas, mas Leandro veio com aquele papo de “Só uma cervejinhas não mata ninguém” e “É só pra gente se conhecer melhor” e aquela ladainha toda acabou convencendo a menina, e voltamos a beber e conversar amenidades, ela começou com um copo e depois 2, 3, 4, 5. Logo ela tonta e com a fala um pouco arrastada, e como é de praxe com quem bebe, tive de ir ao banheiro, e Leandro também veio e falou comigo:

- Você tem de ter coragem de pegar ela, porque ela ta te dando muita moral. - disse ele...

- Ter, eu tenho, mas você sabe que eu namoro.

- Que nada rapaz, ela ta viajando sozinha, quem garante que ela não esta com outro cara, deixa de besteira, aproveita...

- Para com isso cara, você já ta falando besteira, ela nunca faria isso comigo...

- Sei não, só sei que tem uma gostosa te dando moral aqui, e você pagando de bobo.

Tenho que admitir que as palavras dele me fizeram pensar um pouco, e se ela estivesse mesmo com outro cara, nas ultímas semanas, ela realmente estava muito distante e arredia, pensei, se ela pode eu também posso. Pensar nessas coisas bêbado só podia dar em merda mesmo.

Depois voltei e ela agora conversava alegremente com Leandro, sentei perto dela, começamos a conversar perguntei sobre sua família, de onde veio, sobre o porque casou tão cedo, quanto namorados teve e ela respondia tudo sem o menor pudor, vendo essa brecha, perguntei se ela era virgem, nessa hora ela me olhou com cara de surpresa e riso, disse:

- Porque você quer saber? Seu safado... -disse rindo .

- Sei lá, deu vontade de saber, já que se você é tão linda assim, se você também fosse virgem só faltava você me dizer que caiu do céu. -eu disse sem o menor pudor.

Nessa hora, só lembro que Leandro riu baixinho, Janaína também riu e deu um tapinha no braço dele, e falou que o que eu disse foi super meigo, e então Leandro se justificou:

- Desculpa, mais esse estilo “pegador” simplismente não combina com ele... -disse sem conseguir parar de rir.

- Pára Leandro, assim vai deixar ele sem graça... -disse tentando me proteger.

- Não pra ele não, Jana, vamos conversar num lugar mais reservado. -sugeri.

- Ok, vamos... -depois se aproximou do meu ouvido- mas, não pensa que vai se aproveitar de mim hein. -disse rindo gostosamente.

- Claro que não, imagina.

Nos levantamos e pegamos mais duas cervejas, seguimos para o quarto, olhei pra trás e Leandro só piscou pra mim sorrindo, chegamos no quarto, e como já disse tinha uma cama de casal nele, logo sentamos na cama e jogavamos conversa fora enquanto cada um bebia sua garrafa de cerveja, depois que acabamos a cerveja, começou a rolar assuntos mais picantes, depois de algum tempo falei:

- Chega de enrolação, e vamos fazer o que viemos fazer...

- Hum, gostei da atidude, então vem. -disse com cara de safada.

Não perdi tempo e comecei a beija-la então comecei a passar a mão no seu seio direito, e com a outra alisava suas costas, ela começou a passar a mão na minha calça e lentamente ia subindo a mão até que parou em cima do meu pau, ficou com a mão parada por um tempo.

E como ela estava com um ‘tomara que caia’ comecei a abaixar a blusa e constatei que estava sem soutien, o que só me fez ficar mais animado, e então a parei de beijar e comecei a mamar aqueles peitos lindos, médios, do tipo que cabe perfeitamente na mão, mordicava de leve os bicos, apertava e chupava aqueles seios como se não houvesse amanhã, e então do nada Leandro bate na porta e disse que viu meus pais chegando, nos recompomos depressa, e enquanto meus pais entravam pelo portão, ela correu pra sua casa no andar de cima,enquanto só me restou almadiçoar aos céus e tomar uma bronca dos meus pais por ter bebido.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive F. P. Guilherme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro escritor: Teus contos são muito bons e tu consegues guiar teus leitores envolvendo-os em brumas de fantasias carregadas de desejo e tesão. Li todos e a todos meus Parabéns! Acesse meu site e leia os meus: http://gruponsgraca.blogspot.com.br/2014/04/relindic.html

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto... Mas acho que você deveria ter dado um pouco mais de direito da dúvida para a Letícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, e a unica coisa que me arrependo foi de ter perdido algumas oportunidade s por ter medo de não ter tentado "algo mais" as vezes com alguma amiga ou em alguma festa.Nunca podemos desistir sem ao menos tentar...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0