Amiga vizinha

Um conto erótico de Luciano_25
Categoria: Heterossexual
Contém 932 palavras
Data: 22/08/2011 02:10:13

Bom pessoal vou começar me apresentando, tenho 25 anos, moreno, olhos castanhos esverdeados, 1,72 m, 65 kg, corpo em forma devido a 18 anos que pratico judô.

Eu sempre gostei de mulheres com mais isperiência que eu, nada contra quem é mais jovem que eu é claro. Eu tinha uma vizinha que era casada e mãe de uma linda menina, mas pelo fato de ser mãe ela tinha um corpo lindo maravilhoso que chamava muito a atenção de qualquer homem.

Ela tinha na época 25 anos e eu 22, nos conhecemos e passamos a ter uma amizade muito forte a ponto de sermos confidentes um do outro, ela era loira, 1,67 m, olhos castanhos mel e 70 kg.

Ficamos tão amigos que muitas pessoas passaram a achar que nos tinhamos um caso, coisa que passou a ser verdade depois de um tempo.

Eu estava prestes a fazer 23 anos quando recebi um telefonema dela me perguntando o que gostaria de ganhar, simplesmente respondi que apenas o seu parabens estava de bom tamanho e que só dela lembrar do meu niver ja era um presente. Ela me respondeu que queria me dar algo que eu gostava muito, então perguntei o que era, mas era surpresa o que iria ganhar.

Os dias foram se passando e o dia do meu anoversario chegando, e eu sempre perguntando o que seria o presente, e nada de saber o que era.

chegou a data do meu niver e logo cedo por volta de 7 horas da manhã ela me liga e pede pra que eu vá até a sua casa pra poder buscar meu presente, me levantei tomei um banho e fui até sua casa.

Bati na porta e só escuto uma voz bem longe pedindo que eu entrasse, entrei e não vi ninguem e perguntei onde ela estava.

Ela- luciano estou aqui no quarto do meio, vem buscar o seu presente

Eu- cade o vitor e a aninha? eles não estão em casa Livia? ( vitor é o esposo dela e a aninha a filha)

Ela- o vitor saiu e só volta a noite e a aninha esta dormindo no quarto dela, não se preoculpe que ela só levanta mais tarde.

Fui até o quarto que ela me pediu e pra minha surpresa ela estava sentada ao contrario em uma cadeira com as pernas abertas, ela usava um vestido azul com a frente menor que a parte de tras e estava toda maquiada, parecia que iria a uma festa de tão linda que estava.

Eu- Porque você esta vestida assim tão linda?

Ela- Pra vc, hoje é seu niver e eu quero ser o seu presente

Eu- Nossa é melhor presente que ja recebi em toda a minha vida

Ela- Então vem desembrulhar o que é seu.

Nesta hora ela tinha levantado da cadeira e fui ao encontro dela, dei um beijo na linda boca que faltou o folego de tão gostoso que foi, fui abaixando as minhas mãos e subindo o vestido dela e peguei na sua bunda com gosto e apertei, ela deu uma gemida no meu ouvido, logo subi mais o vestido que foi tirado pela cabeça mesmo e ficou só de calcinha e sutiã, cai de boca nos peitos dela e sugava como se fosse um bebe com fome e ela usava uma calcinha pequena de renda preta que entrava todinha no rabo, fiquei louco e abaixei pra poder sentir o cheiro de femea que impreguinava no quarto devido a ela esta toda molhada.

Ela começou a tirar minha roupa e quando tirou minha bermuda ja foi logo fazendo um boquete maravilhoso que quase gosei na boca dela, ficamos ali trocando caricias até que eu falei que queria meter na buceta dela, mas antes eu queria chupar bem gostoso e foi o que fiz até que ela gosou na minha boca e pediu pra que eu metece logo o meu pau na sua buceta que ja estava toda lambuzada da minha saliva e do gozo dela a esta altura.

Não me fiz de rogado, abri as pernas dela mais um pouco e coloquei a cabeça do meu pau na entradinha da buceta dela que me puchou de vez e deu um gemido alto, e fiquei no vai e vem bem devegar até que acelerei as estocadas.

Ela- Isso mete assim mesmo que estou adorando meu gostoso... fode minha buceta, fode, faz tempo que te desejo e é hoje que vou me acabar em você.

Eu- então toma sua cachorra gostosa, toma uma vara pq parece que vc ñ sabe o que é isso ja faz um tempo

Ela- Isso mete mesmo pq meu marido não me procura faz tempo mesmo, faz o que aquele corno não faz vai aiiiiiiii que delicia.

Fui metendo até que pedi pra ela ficar de quatro, e enfiei de novo na buceta dela que desta vez veio a gemer alto de novo devido a esta gozando, fiquei ali metendo nela por mais alguns minutos e gozei tbm, gozei tanto que até urrei de tanto tesão. Nos recompomos e fui pra casa depois de receber o melhor presente da minha vida, e no outro dia ela me deu um perfume importado e falou que era pra mim usar somente quando fosse na casa dela ou pra sair com ela.

Tivemos outras transas com muita adrenalina rsrsr, mas fica pra proxima.

Desculpa os erros graficos e o comprimeto do texto, mas foi o meu primeiro e espero que gostem

o proximo vai ser mais exitante e com mais detalhes.

Mulheres que quiserem me add lucianobrasco@hotmail.com

bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luciano_25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0