Eu, minha melhor amiga e nosso EX namorado

Um conto erótico de .:: Aprendiz ::.
Categoria: Grupal
Contém 1986 palavras
Data: 23/08/2011 03:55:06
Última revisão: 23/08/2011 03:56:52

Ola pessoas!

Hoje vou falar de um reencontro com uma grande amiga e um ex namorado...

Espero que a leitura seja agradável e prazerosa!

Aos 14 anos dei meu primeiro beijo, foi com o namorado da minha melhor amiga, estávamos em uma festa no colégio, eu ainda não sabia que ele era o namoradinho dela, quando ele entrou na escola nossos olhares se cruzaram, foi paixão a primeira vista, mas não fui falar com ele, nem ele comigo, ficamos apenas naquela longa troca de olhares, ate que minha amiga chegou, foi correndo falar com ele, e eu de longe apenas olhando, vi que ele a segurou pelos braços e falou alguma coisa, depois ela saiu seria, foi ate mim e as outras meninas, e na hora não falou nada.

Um tempo depois ela foi ate ele, ele olhou pra mim e saiu, ela voltou e me disse:

_ Amiga, o Bruno quer falar com você.

_ Sobre o que?

_ Não sei, ele foi la fora, provavelmente vai falar de mim.

_ Vai la e fala que estou ótima se ele.

A esta altura ela já tinha contado e ele era no namorado que ela iria nos presentear naquele dia, e que ela tinha tomado um belo pé na bunda antes de o fazer...

Pois bem, fui falar com o menino!

Chegando la ele perguntou meu nome, disse o dele e me puxou me tascando um beijão na boca, e este foi o meu primeiro beijo.

depois de ter aproveitando muiiiito o beijo, briguei com ele e ele me disse que minha amiga tinha falado com ele que eu disse que queria muito beijar a boca dele... e por isso ele me beijou sem nem falar nada.

Aquela filha da puta, fez isso so pra mostrar pra ele que não estava nem ai pra ele.

mas isso resultou num namoro de pouco mais de um ano. Namorinho bobo, que não passava dos amassos básicos...

Terminamos porque bruno se mudou para são Paulo, era jogador da seleção de vôlei.. e assim o tempo foi se passando.

Agora, 8 anos depois já somos os 3 pessoas mais maduras e com mais experiência.

Fazem 7 anos que não vejo o bruno, e 2 anos que não me encontrava com Joana, então marcamos uma tarde em sua casa, que é a uma quadra da casa de bruno, nos encontramos, passamos a tarde toda jogando conversa fora, falamos do meu namorado e ela do marido dela, e acabamos chegando no assunto bruno, riamos alto lembrando de tudo. Ate que resolvemos procurar o bruno.

nos arrumamos para matar, estes 8 anos nos fizeram muito bem, deixamos de ser aquelas menininhas e agora somos lindas mulheres, gostosas e bem resolvidas.

Eu alta, branquinha cabelo liso quase preto já na altura do bumbum, cintura fina, seio pequeno barriga retinha e bumbum grande... Ela morena chocolate ao leite, cabelo preto todo aneladinho, seios enormes, bumbum grande, barriguinha gostosa...

colocamos dois vestidinhos bem apertados e curtos, salto alto, maquiagem leve pois não queríamos dar na cara e sim deixar o bruno louco... eu nunca perdi contato com sua Irma, então sabia que ele estava trabalhando na pizzaria de seu primo ao lado da escola em que nos conhecemos, e foi pra la mesmo que nos duas fomos, lindas e poderosas.

chegando la, fomos atendidas por um senhor, fizemos o pedido com ele mesmo, e um pouco depois o bruno passou em nossa frente.

olhei pra ele e disse: ( com aquele voz meio roquinha )

_ Ooooi, olha quem ta aqui...

Ele olhou assustado, olhava pra mim e pra ela, por uns segundos perdeu a fala. Ate Joana respondeu:

_ Quanto tempo menino, você melhorou hein?! ( atirada que so ela )

_ Eu que o diga, vocês estão ainda mais lindas – respondeu bruno.

Nos cumprimentados e ele foi continuar seu trabalho.

A noite toda eu Joana fizemos questão de passar de um lado pra o olho e dar aquelas olhadinhas pra ele. Ele já não disfarçava o olhar pros seios de Joana.

Chegara o fim de seu “ expediente “ ele passou em nossa mesa pra dar um tchau, e o convidamos para sentar, ficamos ali jogando conversa fora, e eu e Joana como um casal, nos tocávamos o tempo todo, uma deitava a cabeça no ombro da outra, a outra coloca a Mao nas coxas da uma, a intenção era sempre fazer os olhares de bruno acompanharem nossas mãos.

ate que resolvemos ir pra casa, e ele foi nos acompanhando já se sua casa era quase ao lado da de Joana.

estávamos a pé, o que nos fez ganhar mais tempo. No meio do caminho, bruno já querendo alguma coisa, passou os braços em nossos ombros, ficando entre eu e Joana, e falando que na estava acreditando que era ele mesmo que tinha namorado aquelas duas gatas e deixado das duas escaparem...

A verdade, é que o tempo não fez bem apenas para eu e Joana, bruno estava ainda mais gostoso, pele branca, cabelo pretinho pretinho, olhos verde, 1,97 de altura, sim meninas, 1,97 de altura, braços fortes, huuuum...

Diante a seu comentário, respondi perguntando:

_ E se fosse pra voltar atrás? Com qual das duas você ficaria hoje?

e ele me respondeu:

_ com as duas, não da pra escolher entre vocês.

eu com a mão passando pela cintura de bruno, podia sentir o desenho do seu corpo, aquela cinturinha que eu quando mais nova tanto apertei, aquele corpo que eu tanto quis descobrir...

Chegamos a casa de Joana, me despedi dele com um abraço apertado, daqueles que abraça esfregando os seios na pessoa e ele me deu um beijinho no cantinho da boca, Joana também se despediu, e quando foi fechar o portão, bruno a interrompeu.

_ Ate de dia vocês duas vão ficar ai?_

_ Ate amanha a tarde. – respondemos

E ele...

_Então a gente podia comprar um vinho e passar a noite jogando conversa fora, faz tanto tempo que a gente não se vê.

topamos imediatamente.

bruno saiu e rapidinho voltou com duas garrafas de vinho, entrou se nos sentamos na sala para ver um filme.

ele sempre dava um jeitinho de encostar na gente, hora nos seios, no bumbum, sempre que uma das duas ia a cozinha ele ia pegar alguma coisa também, e eu e Joana, sempre nos esfregando, pra ver qual seria a reação dele.

ate que ele perguntou se a gente já tinha ficado

Joana mais que depressa respondeu:

_ ainda naum, essa é a primeira oportunidade.

Bruno passou a mão pelos cabelos e num ato de desespero respondeu:

_ Espero que eu não esteja atrapalhando vocês.

olhei pra Joana e disse:

_ isso seria um problema para você? – falei já bem pertinho de seu ouvido

e Joana, percebendo o volume em sua calça respondeu já passando a Mao em seu pau por cima da roupa:

_ parece que não amiga, ele ta todo animado, olha so...

então exclamei:

_ que animação amiga!!!!! Acho que vou querer aproveitar disso ai, e você?

Joana foi para trás de mim, e tocando minha barriga, falou no pé do meu ouvido, será que ele vai querer brincar com as ex dele?

Bruno se levantou, ( estava sentado no chão da sala, eu ajoelhada ao lado dele e Joana ajoelhada por trás de mim )

de pé, ele parou em minha frente, abril sua calça, tirou sua blusa, e me pegou pelo cabelo, achei que ele iria me fazer cair de boca em sua pica, mas não, ele se ajoelhou, e beijou minha boca, por trás eu sentia suas mãos tocando os seios de Joana, e na frente as mãos dela procurando seu pau.

ela por trás de mim começou uma punheitnha, eu estava entre os dois, apertava sua bunda enquanto ele já tinha subido meu vestido e colocado pra fora meus seios e estava mamando como louco. Nos levantamos, me sentei no sofá, ele voltou a chupar meu peitinho, e Joana aproveitou e chupou o outro, senti uma mão puxando minha calcinha pro lado, arreganhei bem as pernas, e ele enfiou o aquele dedo enorme na minha buceta, dei um gemidinho e Joana foi se levando, a puxei pela cintura e ela ficou por cima de mim, fiquei chupando os peitos dela ate que bruno parou de fuder minha xaninha com o dedo e passou pra de Joana, que estava bem arreganhada na cara dele, ate que ele não agüentou e colocou seu pau todo dentro de Joana, ela gritou e disse pra mim:

_ É enorme amiga você ai adorar!!!

bruno então se deitou no chão, pedindo que Joana ficasse por cima dele, e que eu colocasse minha xaninha em sua boca.

ele me lambia gostoso, chupava cuzinho enquanto enfiava o dedo na minha buceta.

ate que ele gozou dentro de Joana, ele gritava como um cachorro, e apertava os seios dela como se fosse arrancá-los...

Joana saiu de cima dele e já foi caindo de boca, naquele pica que mesmo murcha estava enorme, e depois de lamber tudinho ela disse:

_ pronto amiga, ta limpinho pra você.

ele claro, já estava se animando de novo, então cai de boca ate sentir aquele pauzao querendo gozar na minha boca, quando ele anuciou o gozo, Joana voltou e ficou lambendo junto comigo, eu dava uma chupada e ela outra, eu uma e ela outra ate e ele gozou na nossa cara...

bruno a pesar de grande e forte, não era la grandes coisas, depois da segunda gozada já estava se passando por morto, mas e eu? Não sobrar nada pra mim?

tivemos que esperar um bom tempo pra ele se recompor, mas também quando voltou, voltou com tudo, já foi logo me pegando, me levou pra cama e falando que eu tinha deixando ele com o saco doendo muitas vezes... arreganhou minhas pernas e socou sua vara em minha buceta de uma única vez, doeu, eu gritei mas rapidinho o tesao falou mais alto que a dor, ele estava por cima de mim, segurando minhas pernas e metendo curtinho, so a cabecinha, enquanto Joana me alisava dos pés a cabeça, ele gozou de novo, mais uma vez berrando como um animal...

então eu e Joana resolvemos brincar sozinhas pra ele ver, ficamos nos esfregando, nos fudendo com os dedos, Joana me fez gozar duas vezes, e bruno so assistia e se punhetava.

quando já estava com o pau em ponto de bala, voltou pra cama, ficamos nos tocando e nos chupando, ate a nos duas ficamos de quatro pra ele, uma do ladinho da outra.

ele começou me comendo, ia metendo enquanto seus dedinhos estavam na buceta de Joana, depois trocou, foi metendo nela bem devagar e enfiando os dedos em mim, hás vezes ele chupava meu cuzinho, batia na minha bunda.

depois ele ficou metendo em nos duas, tirava da minha buceta e colocava da dela, tirava dela e colocava em mim.

depois de tanto ver nossos cuzinhos piscando pra ele, resolveu come-los, mas era muito grosso, como ambas temos os cus virgem, ele so colocou a cabecinha e depois voltou pra minha buceta, metendo com força ate gozar gostoso dentro de mim,

depois disso nos deitamos e ficamos nos esfregando ate o sono chegar, quando acordei no outro dia, estava nu na cama com ele, e Joana ta tinha se levantado e preparado um café da manha beeem reforçado!

O conto de hoje não é real, resolvi que vou falar quando não for, acho que ficar contando mentiras so pra girar a imaginação de vocês não é tão interessante quanto a contar as verdades.

Bom, esta historia veio depois de uma conversa com uma amiga, os personagens são reais ( eu, ela e o ex ) mas depois que terminei com ele, nunca mais o vi.

Leia o conto

" No mirante para tres estudantes " : http://www.casadoscontos.com.br/texto/E o

" Na sala de pelilação " : http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive .:: Aprendiz ::. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0