A freira

Um conto erótico de na..carne
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 02/08/2011 21:13:46

Professor

Boa noite pessoal

Vamos ao primeiro conto.

A Novata

Sou professor da rede pública de Ensino

Vou relatar o que me aconteceu neste ano em uma escola do Estado de São Paulo, na escola que eu dou aula tenho alunos que são de um convento perto da escola, pois os padres do convento não dão aulas para os novatos e as novatas.

Tudo aconteceu no mês de abril, quando uma aluna nova entrou no terceiro médio.

O seu nome é (fictício) digamos Carolina. Suas roupas bem como dos outros (padres), são roupas de religiosas as mesmas roupas das freiras,

Fiquei imaginando como seria o seu físico embaixo da quela roupa, a minha imaginação viajava cada vez mais aguçada e como mexia comigo, um belo dia devido a matéria que eu teria que dar para a turma tive que falar palavras que fugiam as normais em sala de aula, mas tive que me preparar para o fato.

Preparei a aula de véspera e assim foi, quando estou entrando em sala tive uma visão muito bonita consegui ver a calcinha da Carolina, uma calcinha de renda preta com abas de outra cor que não tive como visualizar devido a rapidez da garota ao me ver.

Eu fiquei muito desconcertado porem contente com o ocorrido. Logo após o ocorrido eu comecei a aula mas toda as vezes que eu falava uma frase eu olhava o rosto da Carolina imaginando como seria o resto do seu corpo. E sem querer a deixava rubra.

Dias depois eu retornei a sala para outra aula e lá estava ela de novo para mais uma aula esta vez com uma saia um pouco mais longa pois ia até o chão (no outro dia a saia curta até o joelho), fiquei um pouco triste pois queria verificar a postura dela.

Não me deu tempo de falar nem bom dia pois a danadinha já estava de cócoras na cadeira escolar esperando uma fala minha para a sua atitude.

Falei no geral para todos os alunos se acomodarem porque a aula iria começar.

Ela por sua vez fez questão de apresentar a sua xaninha peladinha para os meus olhos se encherem de volúpia, na hora cresceram não somente os olhos como o meu pau e ela olhou direto para ele.

No decorrem da aula me pediu para ir ao banheiro, foi a deixa pois a segui e começamos um breve amasso em uma sala de depósito de carteiras quebradas como eu a chupei, nos seios e na xaninha foi uma chupada rápida mas saborosa.

Voltei a sala de aula antes dela para não desconfiarem, e a aula voltou no seu rumo como deveria ser.

Ficamos mais umas vezes mas no final do semestre ela pediu transferência pois a família iria mudar de estado até hoje fico com saudades dessa minha aluna gostosinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive na..carne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um conto assim é o que costuma dizer em Portugal; treta, treta, nem nota merece, fraquinho

0 0
Foto de perfil genérica

A mulher era quase freira,de repente resolveu da r a vc,assim sem mais nem menos...........viaje,amigo,viaje,só aqui mesmo pra dar uma oportunidade de vc imaginar uma coisa sem pé nem cabeça dessa.............

0 0
Foto de perfil genérica

aí gatas se vcs gostam de uma boa sacanagem pelo msn me a dc .. vou deixar vcs bm molhadinhas>>>>>luipaulo2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, na hora do bem-bom você corta o barato. Nota 1!

0 0