lOIRA COM FOGO NA XOXOTA, NINGUÉM SEGURA!

Um conto erótico de Carla-safada
Categoria: Heterossexual
Contém 3130 palavras
Data: 23/08/2011 05:24:18

Oi caros colegas da Casa, me chamo carla, vou dar meu nome real porque existe tanta Carla no mundo que dificilmente saberão quem sou. Como esta é primeira vez que tomo coragem de contar minha história aqui pra vocês (sempre lí em casa sem meu marido saber, pois ele era meio fechado para estas coisas, eu também não ligava, mas depois que comecei não deixo de ler um bom conto) Sou uma mulher de 46 anos, já coroa ,mas muito bem consevada, loira, cabelos que batem nas costas, olhos azuis e tudo em cima, pois desde os 13 aninhos pratico balé e desde os 27 entrei na academia também para ocupar meu tempo e manter o corpo que é, modesta parte, muito gostoso; bundinha empinada, seios ainda em ordem, embora eu tenha três filho(a)s. Bom, eu sempre fui muito recatada, casei-me virgem e até o acontecimento desta história havia tido um único homem, meu finado marido. Eu e meu marido sempre fomos ativos, faziámos sexo com regularidade e eu o amava muito e isso me fazia só ver qualidades nele. Vamos direto ao que interessa, depois do falecimento do meu marido há quatro anos e meio eu fiquei bastante triste e foi numa época difícil, pois meus filhos estavam indo seguir a suas vidas e eu de repente me encontrava sozinha no mundo, esse era o sentimento que eu tinha, mas me segurei e fui lutando dia-a-dia e vencí essa fase difícil.

Durante esse tempo todo jamais conhecí outro alguém e nem queria, mas vocês sabem como é a natureza não é?

O desejo sempre batia, a vontade de estar com alguém de ser amada, de amar de sentir o calor de um homem e passar a noite sentindo esse calor de fazer sexo, nossa às vezes batia uma vontade pura e simples de fudeeeeerrrrrr! Mas eu me continha e deixava o tempo passar. Quatro anos e meio sem fuder, sem pica, sem me sentir invadida, nada, nadinha minha amiga Iris sempre me incentivava a procurar ou a ceder à procura de alguém, porém me faltava ânimo.

Certo dia, porém a história começou a mudar, lembro que tinha dado um problema na instalação elétrica e eu precisava resolver o mais rápido possível, tenho muito medo de acontecer algo mais sério e não entendo nada de eletricidade. Meu irmão me indicou um técnico eletricista conhecido dele e mandou o rapaz passar em minha casa e me avisou para esperá-lo na data e hora marcada e eu o fiz. Quando foi na data e hora marcada ele apareceu, era um rapaz muito bonito negro, 1,82m mais ou menos, pele bonita sem manchas, olhar penetrante, forte devia malhar, muito bem educado e gentil. Pedí que entrasse e lhe mostrei toda a casa e a instalação e ele fez a avaliação e disse que por se tratar de uma casa construida a bastante tempo, iria precisar de uma reforma geral na parte elétrica, pois a mesma não respeitava as normas de segurança etc. Me disse que poderia ter que normalmente isolar a casa para a reforma, mas que iria fazer por partes para me prejudicar o mínimo possível, então acertamos tudo e no dia seguinte ele voltou e começou a reforma.

Nossa aquele homem ali na minha casa por quase um mês e na situação em que me encontrava era uma verdadeira tentação, até porque eu tinha gostado dele de cara, ele me passava uma coisa boa. Ele sempre que eu passava ou ficava perto me olhava com um olhar de admiração que me inquietava e também me despertava um desejo ainda maior do que o que eu sentia normalmente. Eu, desde que meu marido morreu, vivia só naquela casa, aliás tinha uma empregada (quero dizer, tenho) a Bia. Outro dia distraída após tomar um banho, isso foi no sábado dia em que geralmente fico só em casa, mas para adintar a obra Marcão estava trabalhando, eu saí do meu quarto completamente nua e fui buscar uma blusa que havia deixado atrás da geladeira; quando deparo com ele lá na cozinha e quando ele me viu nua na sala ele me olhou de cima a baixo com um olhar de desejo que nunca havia visto em ninguém. Eu coloquei a mão para tapar os seios e a xaninha e voltei correndo para o quarto morrendo de vergonha, mas fiquei também louca de tezão com o acontecido tanto que quando fui vestir a calcinha percebí que minha buceta tava encharcada, mas sou dura na queda e me contive.

Depois do ocorrido fui à cozinha e ao encontrá-lo pedí-lhe desculpas, mas ele disse que entendeu que foi um engano e tudo mais e me disse que apesar de ter sido engano ele gostou muito do que viu, pois em seu ver eu sou muito atraente, confesso que adorei a forma como ele me falou me deixou muito excitada, mas não tive palavras de falar nada e saí. Certo dia comecei a conversar com ele e conversa vai conversa vem ele me contou um pouco da sua vida e me disse que era solteiro e que estava só a cinco meses e que tinha 29 anos, também acabei me abrindo com ele e contando o tempo que estou só. Ele não acreditou e me perguntou se pelo menos eu tinha casos com alguém quando lhe respondí ele respondeu: "como você, uma mulher tão bonita, atraente e jovem pode ficar tão só sem nem dá uma de vez em quando?" Quando ele percebeu o que tinha me dito tentou se desculpar, mas eu lhe disse que não precisa se desculpar acontece. Isso tudo aconteceu no sábado pela tarde, na noite deste mesmo sábado não dormí pensando em tudo isso que estava dentro de mim, desse desejo e aquele homem, embora muito mais novo que eu não saia cabeça e eu estava tão enlouquecida que quando fui dormir já eram umas cinco da manhã toda melecada de gala e suor, minha buceta chega doia de tanto tezão e até o cú que eu nunca havia dado piscava sem parar. Na segunda feira ele voltou pela manhã e eu disse a Bia e ao Marcão que eu iria passar o dia fora na casa de uma amiga e que quando saissem feichassem a casa. Fui e estava na casa de minha amiga e contei-lhe toda a história ela disse que eu era uma boba em não sair com alguém e principalmente por não ter pego ele ainda. Aconteceu um imprevisto e a minha amiga teve que viajar e por isso tive que voltar mais cedo.

Quando cheguei em casa presenciei uma cena inacreditável quando entrei ouví gemidos e urros vindos da sala, percebí que se tratava de duas pessoas, mais precisamente Marcão e Bia transando em meu sofá como dois animais. Ela estava de quatro se apoiando na parte de cima do sofá enquanto ele metia firme na traseira dela e ela gritava como se estivesse sendo arrombada e de fato estava, pois deu pra ver que ele tinha uma pica grande e grossa. No lugar de ficar furiosa com a cena, eu fiquei morrendo de tezão e me escondí atrás da cortina e fiquei a olhar.

Ele segurava na bunda dela com firmeza e metia forte e dizia rebola cachorra, sente a pica do negão te rasgando, engole essa pica, safada; tirava a pica e ficava pincelando na boca da buceta dela e ela gritava como louca nossa a cena era linda, principalmente para mim que estava subindo pelas paredes há anos. Teve um momento que ele sentou mandou ela sentar e ela começou a galopar enquanto ele mamava na bia, que inveja, ela subia e descia naquela pica enorme. Depois de um tempo enorme eles gozaram e ela disse que era pra irem, pois eu estava prestes a chegar. Nossa, deixei eles irem e depois saí detrás da cortina. Fui tomar um banho, pois a esta altura estava toda melecada. O desejo bateu forte e eu batí uma siririca bem gostosa para me aliviar, mas foi pior o desejo por uma pica e principalmente aquela pica incrível que não saia da minha cabeça. Na terça Marção ligou dizendo que teve que viajar às pressas para resolver problemas pessoais e voltaria na sexta e eu consentí claro. E naquele dia bia chegou toda alegre e um tanto estranha. Rsrsrsrsrsrsr eu sabia de tudo. Na sexta como combinado ele estava de volta e não parava de me olhar com desejo nos olhos e eu com calafrios intermináveis. A tarde chegou e bia foi embora e se depediu dele com um beijinho de despedida, sem saber que eu os via, ele continuou lá em casa por causa do atraso no seviço devido aos dias que viajara.

Quando já tinha anoitecido fui pegar uma panela de aço que fica na parte alta do armário e peguei uma escadinha que já tenho para isso mesmo. Eu estava de vestido não muito longo que mostrava as penas bem torneadas que tenho, quando estou descendo ele estava chegando eu descí e encostei no bar para ele passar, nesta hora ele aproveitou e ralou aquela pica que para minha surpesa estava dura, acho que ele estava me olhando; só sei que quando eu sentí aquele pau enorme tocando na minha bundão eu tremí na base e sem perceber dei uma ageitada para o pau encaichar mais e ele percebeu segurou na minha cintura e falou ao meu ouvido: "Dona Carla deixa eu matar sua vontade que eu sei que a senhora tem de ser amada". Quase baubuceando e sem vóz respondí que não podia e sair para o meu quarto, Nossa minha buceta doia de tanto tezão e estava toda babada, pois no momento que sentí aquele pau encostar em minha bunda eu quase gozei. Fui para o banho frio para despertar daquele desejo, mas quando terminei e comecei a me ageitar depois do banho e passei o perfume, quando me ví toda cheirosa e linda, a bichinha piscou forte e as pernas bambearam.

Não pensei mais, peguei uma roupinha bem sensual que minha filha havia me dado, minha filha é bem safadinha, vestí peguei um pacote de camisinha que meu filho havia deixado lá certa vez e coloquei em cima do criado mudo. Quando eu desci ele olhou pra mim surpreso, mas diante das minhas negadas ele ficou meio apreensivo. Fui abrí a geladeira me abaixei deixando a bunda empinada em sua direção percebí que ele estava ficando louco, depois abri a parta dos fundos que dá para o jardim, nesta hora bateu um ventinho suficiente para levantar um pouco minha roupinha, como ele estava olhando percebeu que eu estava sem calcinha, aí caiu a ficha. Ele veio agarrou-me e beijou-me demorada e loucamente, nossa há quanto tempo e como ele beijava bem, muito bem, me segurou firme agarrou minha bunda, suspendeu a roupinha e apalpou minha gretinha quente e muito, mas muito molhada. Ele olhou pra mim e disse que desde o primeiro dia sonhava com este momento e foi me conduzindo ao sofá, o mesmo sofá, me colocou com jeito e pegada ao mesmo tempo, eu estava alucinada de desejo. Ele começou a me chamar de cada coisa gostosa, puta, cachorra, prostituta do rabão e eu adorava e gritava vai meu homem gostoso me possua, me coma, me explora. Ele tirou completamente minha roupa e começou a descer pelo pescoço, chegou aos meus seios e chupou como um bebê fâminto foi descendo e alcançou meu umbigo, nossa quase gozei. Enquanto isso ele segurava bem firme em minhas coxas e bunda e chegou aos pelos bem cortadinhos e loiros que tenho no púbis dei um grito aíiiiiiiiiiiii Cachorro e ele dizia geme putinha e alcançou a buceta molhadinha ele botou a lingua e eu gozei na hora, mas foi um gozo muito intenso, foi muita gala que escorria de dentro de mim e ele chupava tudinho e engolia como se estivesse com sede e fazia um barulho muito gostoso a cada chupada. Ele continuou me chupando todinha cada parte do meu corpo, mas delirei quando ele foi e chupou meu cuzinho, nossa! Nunca eu tinha sido chupada nessa região, não imaginava que era tão bom. Ele tirou a roupa e me deixou de cara para a pica dele, eu achei que era grande, mas era enorme!!!!! A do meu marido era pequena tinha dose centímentros, a de Marcão tinha no mínimo vinte e três e era muito grossa não dava pra eu fechar a mão. Comecei a chupar aquele monstrão com gosto e a comparação era inevitável a do meu marido cabia na minha boca inteirinho, a do Marcão não cabia nem a metade, eu nunca tinha ligado pra isso não, mas vendo uma assim de pertinho em sua mão ah minha filha uma pica grande e grossa é gostosa demais. Eu não parava de chupar e ele gemia gostoso e puxava meu cabelo, começamos um 69 delicioso, parecia que eu ia engolir aquela pica e ele que ia engolir minha buceta, que novamente gozou uma poça de gala, tanto que ele engasgou, eu sempre fui assim meus orgasmos são intensos e derramo muita gala.

Eu chamei ele e pedí para irmos para o meu quarto, sem eu esperar ele me pegou no colo e me levou escada acima, que delícia aqueles braços másculos me segurando o tezão aumentou ainda mais, ele me jogou na cama chupou minha buceta mais um pouco e quando eu ví que ele ia partir pra inocular aquela pica em mim eu lhe mostrei a camisinha ele sorriu e continuou a lamber e chupar minha periquita ele gostava e sabia chupar uma mulher. Quando ele ia colocar a camisinha eu pedí para fazer isso, fui com a boca coloquei até o meio e completei com a mão quase que não dava no pau no homem aquela camisinha. Ele segurou minha buceta bem firme enchedo a mão e disse olhando pra mim: "Se prepara que o jumento vai arrombar essa gruta gozadeira", Começou a pincelar a cabeça da monstra nos lábios da minha pequena e foi metendo, nossa como doia e era prazerozo ao mesmo tempo parecia que eu era virgem, também só tinha conhecido meu marido que tinha uma pau pequeno e os partos que fiz foi cesariana. Aquela pica entrava doendo e gostosa ele me pós de quatro e foi no fundo do meu eu, tocou no meu útero com facilidade e metia sem parar, nossa eu gozava muito e escorria, ele parava de meter e sugava a gala que descia que sensação maravilhosa eu sentia, deitou e mandou eu cavalgar e eu toda entrgue àquele homem obedeci e pulei muito nossa gozei denovo ele percebeu e mais uma vez bebeu tudo, que tara ele tinha pela minha gala. Quando ele mandou eu descer de cima dele para me comer de franguinho que eu saí vimos que a camisinha tinha se partido toda, não aguentou aquele ferro todo. Mas nessa altura eu nem liguei tirei o resto da camisinha do pau e fiquei de pernas pro ar, eu uma senhora distinta três filho 46 anos alí como uma puta toda entregue àqule homem, ele segurou nas minhas pernas abriu bem as entranhas e começou a chupar e depois "ferro na ripa" ele mordia gostosamente os bicos do meus seios eu ficava louca.

Depois de comer minha buceta de todo jeito ele me mandou ficar ajoelhada na cama se levantou e mandou eu chupar bem gostoso, eu o fiz, pouco tempo depois sentí aquela vara vibrar dentro da minha boquinha e foi muita porra, muita mesmo ele olhou pra mim e disse: "mata a tua sede puta bebe tudinho" Não dava era muita gala escorria eu engasguei, mas depois saí catando tudo, ele merecia. Desfalecemos os dois na cama e eu fiquei olhando aquela vara preta enorme, gostosa e toda minha. O tezão começou a subir e eu caí de boca na pica denovo e chupava muito e o pau ficou duro denovo. Ele me pós de quatro e começou a socar e a bulinar meu cuzinho virgem, nossa subiu um arrepio pela espinha e eu tentei sair, mas tava muito gostoso aquela pica enterrada na minha xana e ele alizando o meu cú, eu disse a ele cuzinho não meu negão, ele disse em meu ouvido no cuzinho você vai tomar hoje e me deu um tapa na bunda, em resposta eu empinei ainda mais e ele continuou.

Ele parou de meter e começou a chupar meu cuzinho e chupou muito sem parar eu estava ficando louca com aquilo, que delícia aí ele começou a colocar os dedinhos um de cada vez depois todos. Ele pegou um travesseiro colocou embaixo da minha cintura mandou eu empinar bem a bunda e começou a forçar a entrada do meu cuzinho e foi forçando até entrar a cabeça doeu muito aquela tora me estrupando, porque aquilo era um estrupo! Ele foi metendo e metendo até eu sentí duto dentro, eu gritava tal qual uma égua no cio doia muito e ele dizia que era por que era a minha primeira vez, mas tava delicioso, dói um pouco, mas me respondam as mulheres, é ou não é maravilhoso ter uma pica enorme arrombando você? Quando entrou tudo ele começou a bombar e eu derramava gala pelas minhas pernas, ele pegava com a mão e me fazia sentir o gosto da minha propria gala, e dizia um dia vou botar você pra chupar outra mulher enquanto arrombo esse meu parquinho aqui e aquilo me deixou excitadíssima. Ele segurou firme em meus cabelos e disse você a partir de hoje é minha puta e essa bucetinha só eu como cadelinha loira e metia com força no meu cuzinho. Quando penso que não ele começou a bombar forte no meu cú e gozou muito, nossa ele caiu por cima de mim e ficamos agarradinhos e eu sentindo aquele pauzão amolecendo dentro de mim, adoro ficar com o pau enterrado dentro de mim depois que transo, tem homem que tira logo e isso é horrível para nós mulheres. Depois o cuzinho expulsou o pau e a gala foi descendo do meu cuzinho dolorido, melou o lençou todo de gala e eu pude ver que saiu um pouco de sangue, mas eu tava feliz. Ele acabou dormindo comigo neste dia, dormindo não fudemos a noite inteira, afinal foram 4 longos anos sem vara e se for considerar a vara, minha vida inteira né. Aquele homem sabe e gosta de fuder demais, estou muito feliz com esta reforma elétrica. Ah! Já chupei a buceta de outra mulher como Macão havia me dito e foi a da Bia, uma delícia, mas isso é uma outra história, se gostarem dessa eu conto a outra. Beijos queridos amigos!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luisa_miusa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

exelente conto gozei 3 vezes lendo seu conto....ufa....nota 10..... se quiser me add no seu MSN sou fascinado por mulheres Maduras carlloshenriquerj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Carla adorei vc e seu fogo no cu estou a sua disposição na hora que vc quizer sou moreno claro separado 40 anos vazequitomizado e tarado por seno ANAL E ORAL ramostawer@yahoo.com.br bhte

0 0
Foto de perfil genérica

bom eu tenho 40 anos se precisar mi add ai po(dagoogan@hotmail.com)bjsssss? sou de SP capital.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto minha amiga. Vc descreveu suas emoções em estar de novo sentindo a sensação de uma foda gostosa. Nunca é tarde não se esqueça. e continue se satisfazendo na cama. Aliás fiquei com inveja da sua estória por não ter participado dessa sua aventura deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto,sensacional......espero q vc volte pra contar como a Bia entrou nessa putaria,pois não basta dizer q ela entrou nessa,tem q contar como.Aguardamos esse relato.Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto e adoro mulheres como vc, inteligente e esperiente.

Me add e vc ñ se arrependera. lucianobrasco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! E para casais que curtam uma aventura a três também gosto muito dessas experiências e adoraria conhecer um casal bacana para umas transas gostosas.:luisa_miusa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto amiga, muito excitante. É verdade, toda mulher ama mamar numa pica gostosa e eu além disso gosto de mamar numa buceta bem gostosa enquanto sou penetrada por um macho. Bjs e continue dando essa bucetinha gostosa.

Para mulheres que gostem de mulheres me adicionem queridas:luisa_miusa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto.. a grande maioria das mulheres quando fica viuva se fecham para o sexo. Vc acabou descobrindo que é bom ser um putinha, coisa que vc nunca tinha sentido. Felicidades pra vc querida. Mulheres e meninas que quiserm me adicionar... hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga, otimo conto, excitante, me deixou molhadinha. E como e bom chupar e se lambuzar com um penis enorme. Nao me venham dizer que tamanho nao importa, importa sim, pois pica que nao arregaca nao tem graca. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto. . fiquei excitado. . imaginando vc Carla. . sem tem conhecer. . fiquei te querendo . e querendo tambem seu cuzinho. .

0 0