Um final de semana mágico - Parte 1

Um conto erótico de Diana
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 27/08/2011 01:37:41
Assuntos: Heterossexual

Primeira vez que escrevo, nervos a flor da pele.

Vou contar minha história para vocês, porém quero segredo, ok?

Sou uma pré-adulta, se é assim que eu posso chamar uma garota de 20 anos que é(era) virgem e inocente, se asim posso chamar.Alta, pele dourada, olhos cor de mel, cabelos bem escuros, que caem em cachos sobre os ombros e acabam na cintura, muito bem modelados e brilhosos.Um corpo perfeito, sem querer me gabar.Cintura fina, seios fartos e quadril largo.O tipo de mulher que chama a atenção na rua.

Namoro uma carinha há 2 anos, e nós nunca fizemos nada além de conversar sobre sexo.O nome dele é Carlos Eduardo, mas chamamos ele( eu e a turma) de Cadú.Ele é liiiiindo, passei um ano dando em cima pra ver se ele me notava. Faziamos faculdade na mesma instituição, mas mudei de matéria e de prédio também.Ele é forte, alto, peito largo, abdomen definido, levemente moreno, cor de surfista, cabelos lisos caindo sobre os olhos, jeito de menino bobo, e olhos grandes e verdes.Ele é 5 anos mais velho que eu e não é mais virgem...Pra falar a verdade, nem sei como ele aguentou taanto tempo sem sexo.

Bom, num final de semana, resolvi ir pra casa dele estudar, nós dois faziamos juntos faculdade de engenharia, e estava me dando mal em algumas coisinhas,que ele sabia muito bem e estava disposto a me ajudar.A casa dele é enorme, tem 3 quartos, sendo que um é só dele, um do quarto dos pais e o outro da empregada, que neste final de semana não foi trabalhar.Fomos para a sala, a mãe dele estava na cozinha almoçando, o pai dele estava no trabalho.Estavamos no sofá, cercados de livros abertos e cadernos desfolhados, recheados de letras corridas e cálculos empilhados.Em um momento fui na cozinha buscar um copo d'agua.Nisso, a mãe dele, Dª Olga, me disse que teria que ir ao centro da cidade( moro no Rio) pra fazer umas compras e resolver alguns problemas, que teriamos que ficar sozinhos em casa a tarde praticamente toda, mas que eu não me preocupasse que ela tentaria voltar o mais rápido possivel.Mas os problemas dela não eram problemas que se resolvem tão rápido assim.Ela entrou no banheiro pra se arrumar e voltei pra sala, e me sentei ao lado do Cadú.Nesse dia eu estava usando um shot jeans curto e desfiado na bainha, e uma blusa apertada e decotada, com os seios beeem a mostra, e ele vestia um bermudão azul e estava sem camiseta, com os cabelos molhados, pois tinha tomado banho há algum tempinho.Sentei-me do lado dele, que estava com um caderno no colo.Ele me olhou enquanto eu andava pra perto dele, como se estivesse me analisando, mas com uma cara de menino travesso, pronto pra fazer uma bobagem a qualquer minuto.Eu nem entendi, senti do lado dele, que logo largou o caderno no chão e veio pra me dar um beijo.Pensei se tratar de um selinho bobo, e fui com essa intenção, mas sua língua quente e macia rompeu entre meus lábios de encontro a minha, se esfregando nela, arrepiando até meus cabelos na cabeça.Nesse momento senti que aquela tarde mudaria tudo.

A mãe dele sempre demorava, pelo menos, uma hora tomando banho, daquelas senhoras que coleciona potes de creme Renew no armário do banheiro.Demorava mais passando creme no rosto do que tomando banho.Aproveitamos esse tempo pra começar ali mesmo nossas preliminares.Ele jogou todos os livros e cadernos no chão, me deitou no sofá, de barriga pra cima, deitou por cima de mim, me fazendo sentir cada curva do seu corpo forte e predominante sobre o meu.Ele colocou a mão por baixo da minha blusa, e começou a mexer no meu peito.Aquilo me deu uma sensação tão boa, como se estivessem ne fazendo um convite pra cama, o que realmente estava acontecendo...Senti o pênis dele duro encostando nas minhas pernas, e quis muito tirar logo a roupa e me abrir toda pra ele.Um convite para o pecado.Eu logo abri o velcro da bermuda dele, e começei a masturbar ele por cima da cueca, mas ele agarou minha mãe, colocou ela dentro da cueca, e dai eu pude sentir a textura, grossura do pau dele, e dai a vontade aumentou...coloquei o pau dele pra fora e começei a mexer devagar, de cima pra baixo olhando pra cara dele, e ele pedindo mais, pra não parar, dizendo coisas no meu ouvido que me deixaram mais arrepiada ainda:

"Hnm... Diana...quando minha mãe sair você vai ver o que eu faço com você....quero entrar todiinho em você, saber se esse corpinho delicioso é tão bom assim por dentro..."

Nesse exato momento, a mãe dele ameaça sair de dentro do banheiro, e paramos na hora...

Se gostarem, comentem que posto a parte 2

Bjs molhados, Diiana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Calisto_Blenda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei sim e continue! bjs na sua xaninha molhadinha hummmm delicia! me add no msn! terra_serigy@hotmail.com quero te conhecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Até agora o conto está indo bem,embora eu ache q o inicio da vida sexual de dois jovens namorando não tenha nada q chame atenção.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, Diana! Pude imaginar claramente a cena acontecendo, tesão absurdo!! Parabéns pela estréia, não poderia ser melhor... Beijos

0 0