Deixei o maridinho da minha cunhada me pegar!

Um conto erótico de Baixinha_Sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1055 palavras
Data: 29/08/2011 15:32:49
Assuntos: Heterossexual

Bom hoje vou contar como foi que rolou td com meu con-cunhado. Na verdade nunca imaginei que ele se sentisse atraido por mim. E também nunca tentei seduzi-lo. Mas chamei a atenção dele eu morena clara olhos verdes cabelo castanho claro coxas grossas um bumbum maravilhoso seios perfeitos... Não teve como ele resisitir. Ele também sempre me despertou um certo interesse ele alto mais ou menos 1,90m moreno cabelos castanhos com lindos olhos azuis que me hipnotiza corpo sarado braços e pernas definidos.... Mas em uma certa ida a churrascaria ele se mostrou bem safadinho. Chegamos na churrascaria ele se sentou na minha frente meu marido ao lado dele e minha cunhada ao meu lado. Derrepente começo a sentir uma perna roçando a minha eu pensei que fosse meu marido olhei pra ele e sorri. Mas meu marido se levantou para buscar comida e a perna continuou roçando a minha e quando vi era a do meu cunhado. Nossa na hora eu paralisei não estava acreditando naquilo!!! Então me levantei para buscar comida e ele veio atras de mim me olhou e disse:

-Nossa esse seu decote esta me matando!

E realmente estava a pica dele estava quase rasgando a calça... Eu não consegui dizer nada so sorri com cara de safada... E continuamos roçando a perna um no outro durante todo o almoço. Fui pra casa e fiquei refletindo sobre o que aconteceu e não conseguia acreditar! Certa manhã estava em casa sozinha meu marido já tinho ido trabalhar... Tinha acabado de levantar estava ainda de camisolinha sem calcinha... Derrepente batem na porta da minha casa eu vejo quem é e para minha surpresa era o André meu con-cunhado. Nossa eu pensei: Troco de roupa? Ou fico assim? Mas a putinha em mim disse pra continuar daquele jeitinho so de camisolinha sem calcinha! Abri a porta ele entrou com a desculpa de me trazer meu cabo USB eu peguei agradeci e deixei cair de proposito me virei e abaixei pra pegar nisso que abaixei minha bucetinha ficou a mostra e ele viu ele logo me pegou por trás me juntou ao corpo dele e começou a me beijar loucamente..... Ele queria me levar pra cama mas eu disse que não pq meu marido poderia voltar pra buscar alguma coisa... Então combinamos de sair juntos. Passei o resto da semana louca de ansiedade... Até que chegou o grande dia disse para meu marido que ia resolver um monte de coisas mas que não ia de carro disse a ele que ia pegar uma carona com o André. Ele nem suspeitou de nada.... rs o André chegou entrei no carro dele ele ja foi me elogiando dizendo que o vestidinho que eu estava usando me deixava mais linda.... Então ele me perguntou:

-Pra onde vamos delicia?

-Pra onde você quiser, hoje sou toda sua....

Então fomos para o Motel, chegando lá ele pediu a melhor suite chegando la ele me pegou no colo me deitou na cama me beijou intensamente desceu para o meu pescoço abaixou as alças do meu vestidinho deixando meus seios a mostra e ja foi logo beijando eles mordiscando os biquinhos me fazendo soltar alguns gemidinhos... Me deixando toda arrepiada! Ele começou a tirar meu vestidinho me deixando so com minha calcinha fio dental pequenininha branca.... Que ja estava toda meladinha com meu melzinho! Ele levantou tirou a camisa deixando aquele peito definido todo a mostra me deixando com mais tesão tirou a calça e aquele pau enorme quase rasgando a cueca.... Então ele libertou aquele pau tirou a cueca e veio colocando ele na minha boca...

-Chupa minha cunhadinha gostosa! Chupa ele todo....

Eu mamei mt naquele pau gostoso... Aquela cabecinha linda..... Hummm lambi ela todinha..... Ele delirava enquanto eu mamava aquele pau! Eu não aguento mais de tanto tesão pedi pra ele cair de boca na minha bucetinha depiladinha e toda meladinha! Ele foi na hora tirou minha calcinha e caiu de boca nela... Nossa como ele lambia ela chupava dava umas mordidinhas.... Enfiava a lingua nela... Nossaaaa! Gozei bem gostoso na boca dele...... Ele lambia meu melzinho todo como um sedendo em um copo de água! Ele colocou minha pernas nos ombros dele e começou a colocar aquele pau todo na minha bucetinha.... Começou aquele movimento gostoso de vai e vem indo cada vez mais forte... Me deixando cada vez mais louca!

-Socaaa seu safado! Soca td com força na sua cunhadinha!

-Toma picaIsso sua safadinha!

Ele me colocou de 4 admirou a visão passou a lingua desde a minha bucetinha ate meu cuzinho. Então ele me confessou:

-Você sabia que eu nunca comi um cuzinho? Minha esposa não quer me dar o dela..

-Ah é? Então hj vou realizar seu desejo vc vai comer meu cuzinho...

Ele começou a lamber minha bucetinha e meu cuzinho..... Me fazendo enlouquecer.... Voltou a meter na minha bucetinha dando uns tapinhas na minha bunda! Ai como aquilo me deixava com mais e mais tesão!! Enquanto ele metia na minha bucetinha ele ia colocando um dedo no meu cuzinho... Depois foi colocando 2 dedos..... Então ele tirou aquele pau todo melado da minha bucetinha e começou a querer colocar no meu cuzinho..... Enfiando so a cabecinha eu chegando mais pra tras e rebolando ate aquele pau todinho entrar no meu cuzinho!

-Soca bem forte vaaai!

Quanto mais eu pedia mais ele socava... Mais uma vez gozei enquanto ele socava no meu cuzinho! Ate que senti aquela porra quentinha escorrendo pelo meu cuzinho... Nossa que deliciaa! Ficamos juntos quase a tarde toda mas eu tinha que voltar pra casa.... Então fui tomar um banho e quando olho pra fora la estava o André com a pica na mão dura de novo batendo uma punhetinha enquanto me via tomar banho..... Eu não resisti e chamei ele pra vir tomar banho comigo ele veio eu me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau todo.. Olhei pra ele e disse:

-Vc não me deu seu leitinho na boquinha... Quero beber ele todinho!

Então eu chupava loucamente aquela pica dura e gostosa na minha boca...... Ate que ele gozou na minha boca nossa que delicia..... Bebi tudinho lambi aquele pau todo lambuzado! Terminamos nosso banho e fomos para casa.... Mas loucos para repetir! Fui pra casa satisfeita......

Quem quiser é só me add: baixinha_olhosverdes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baixinha_sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria meter gostoso na Carolina mulher do meu cunhado trouxa fez filhos e ctz não dá conta daquela baixinha que deve ter uma buceta super deliciosa, apertadinha e molhadinha de tesão ....

Chama no email:

hotteens2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato, eu tambem estou precisando dar para um macho bem dotado para sentir o que é gozar de verdade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é uma putinha deliciosa mesmo, pq vc ñ tem ficado online, estou com muito tesao em vc minha santinha do pau oco.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível