Continuação fim de semana

Um conto erótico de Carlo
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 29/08/2011 21:28:05
Assuntos: Heterossexual

-Quando chegamos na casa do sítio,e tivemos a notícia que o meu amigo viria só no outro dia,as mulheres entraram em cio total!

Mara,minha esposa,foi logo colocando uma camisa sem nada por baixo,e Lara,um vestido bem curto,sem nada por baixo também.

Uma se esfregava na outra,revesavam meu pau,chupando,esfregando a bunda,e enterrando nas suas xanas,que estavam super enxarcadas.

Eu me sentia um objeto na mão das duas,mais adorava,colocava um e as vezes a outra de quatro e chupava aquela xota que escorria de tezão.

Mara,minha esposa,gosava a cada chupada,Lara gozava quando eu pincelava meu pau na porta do seu cuzinho,eu sempre quiz comer aquela mulher,e agora ela estava ali,dando como uma louca para mim.

Então,em um momento,quando pincelava meu pau naquele cuzinho,resolvi enterralo,foi uma estocada só,enterrei até o fim,e ela,gemia e empurrava aquela bunda,afim que entrasse mais,minha esposa começou a chupar meu saco e a dizer:

Depois eu quero do mesmo geito!

Então resolvi colocar as duas de quatro na cama,e comia o cuzinho de uma um pouco e depois o da outra.

Isso deixava as duas mais loucas ainda,dava para ficar com duvida se elas gostavam mais qundo levavam vara ou quando viam a outra levando.

Enquanto comia o delícioso cuzinho de Lara,Mara minha esposa assistia e batia uma siririca,louca,gemia e mandava meter com força na outra,e o mesmo acontecia quando comia o cuzinho da Mara,Lara ficava louca,chupava meu saco,e mandava enterrar tudo na minha esposa,dizia:

Mete,come esse cú,a sua esposa adora uma vara no cú,e Mara respondia:

Adoro vara no cú,na xana,na boca,onde entrar!

Depois me deitei,e a Lara vei por sima,enterrou meu pau em sua xana,e Mara se pos de modo que eu podesse chupar sua xana,uma agarrava e beijava a outra,e eu comia a xana da Lara,xana apertada,que eu queria comer já a muito tempo.

Com isso ela começara a revesar,uma levava vara,enquanto a outra era chupada,elas gosavam sem para,era inacreditável,e eu já não aguentava mais segurar,estava para gosar a qualquer momento,já metia com as duas a mais ou menos duas horas,meu pau latejava.

Foi quando minha esposa começou a rebolar com meu pau enterrado em sua xana que não aguentei e gozei,enchi aquela xana que sempre como com minha pora.

E no mesmo momento as duas gozaram também,foi um gozo intenso,imagine,você gozando,e duas gostosas,uma loira e outra morena gozando com você,você goza tanto que parece que não vai acabar mais,e elas da mesma forma,gozam,gritam,gemem.até que caimos no sono.

E que sono,dormir no meio de duas gostosa nuas,acordamos de manhã com uma vontade de trepar denovo,mais o marido de Lara estava para chegar,então elas deram uma chupada na minha pica e eu dei uma enterradinha rápida naquelas xaninha,quando João chegou,deu para ouvir o carro vindo,com isso Lara saiu do quarto e foi para o banho,eu tranquei o quarto e dei uma ultima trepada com minha esposa,que estava num cio que não parava,comi até gozar nequele cuzinho,coisa que apesar de tanto tempo de casados ainda não havia feito.

Tomamos um banho e nos encontramos com o casal,para tomarmos o café da manhã.

João,e Lara se abraçavam e beijavam,e eu me lembrava de como é gostosa aquela mulher.

Tomamos café,e João e Lara foram para o quarto,dar uma trepada antes de irmos,Mara e eu fomos dar uma volta,e Mara que estava no cio,começou a me chupar em um determinado lugar,no mato,então,lá fui eu,meter denovo,voltamos,e deu para ouvir uma dizendo para outra que estava com a xana escorrendo,com isso uma olhava para outra e ria.

Nesse momento,João perguntou para mim e minha esposa se haviamos gostado do fim de semana?

Mara rápidamente respondeu:

E como,e logo olhou para Lara e então as duas começaram a rir muito,e eu sabia bem porque.

Não vejo a hora de outro fim de semana com meus amigos.

Rsrsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camandu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto,adorei, as duas são sacanas.

maximus30@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto,adorei, as duas são sacanas.

maximus30@ig.com.br

0 0