meu primeiro menage

Um conto erótico de casada com fogo
Categoria: Grupal
Contém 1344 palavras
Data: 08/09/2011 00:18:12

MEU PRIMEIRO MENAGÉ

Adorei os comentários da primeira parte, assim nada mais justo que narrar a continuação da realização de minha fantasia.

Apesar da vontade do marido de transformar minha fantasia de um ménage em realidade, relutei por muito tempo e acabei consentindo, mas devido ao receio de como me sentiria com outro homem e o marido junto , segui a sugestão do maridão e me encontrei com um rapaz sozinha antes de me aventurar no desejo principal, e este encontro narrei na primeira parte de minha historia.

Depois daquele dia, feito sexo com um rapaz conhecido na net, e horas depois estar novamente em um motel e experimentar um prazer indescritível de transar com o marido narrando tudo que aconteceu naquela tarde, minhas fantasias de estar com dois homens só aumentaram.

Passava minhas raras tardes livres em busca de alguém na net para um encontro, o perfil desejado, de um rapaz mais novo que eu,mas acima dos 30, excluía muitos dos candidatos, que muito novos, apesar de me atraírem e desejarem euforicamente uma mulher mais velha não eram exatamente o que procurava.

Durante esse período, eu me masturbava na cam, ficava excitadíssima com a idéia de estar com dois, e o marido adorava, pois meu fogo aumentava a cada dia. Haviam dias que ele dormia e eu ficava até tarde procurando alguém na net, deitada na cama ao seu lado, e ficava tão excitada , tão molhada, que acordava o marido com uma bela chupada, e quando ele se dava conta que não estava sonhando, já estava cavalgando loucamente em cima dele.

Em outros dias dormia após me masturbar, vendo filmes eróticos de menagé, e passava a noite sonhando e gemendo, me esfregando no marido, que acordava com pau duro e dolorido de tanta esfregação noturna .

A busca continuava e vários contatos depois, conversas e algumas horas de cam, Paulo me pareceu o rapaz ideal, se dizia solteiro, e me excitava apenas conversando, se dizia sem experiência com casais e achei que seria melhor alguém sem muita expectativa , afinal não sabia como a coisa iria rolar.

Roberto , meu marido, me deixou totalmente a vontade na escolha do rapaz, dizendo que para ele o que importava era meu prazer, e sendo assim eu deveria escolher aquele que mais me agradava.

Apesar da decisão tomada, ligar para o rapaz e partir para a realidade de um encontro ainda era muito difícil... mas acabei marcando em um barzinho dentro de um shopping..trocamos os números do celular e era esperar o dia seguinte....

Minha ansiedade e meu tesão mau deixavam eu trabalhar...a expectativa era enorme, será que rolaria o tesão que sentia em nossas conversas? Como eu me portaria diante do marido sentindo tesão por outro homem?

Mas para minha grande decepção o rapaz não apareceu e fiquei muito brava... mas o maridão soube contornar a situação, me levou ao motel e dei pra ele com tanta vontade, como se o cara pudesse saber do que estava perdendo. Neste dia deixei que meu marido comesse minha bunda como havia tempos não acontecia.

No dia seguinte ele ligou, pediu desculpas e insistiu para marcarmos naquela noite novamente, não queria ir, mas o marido insistiu , pois sabia que sentia muito tesão pelo Paulo e na pior das hipótese um novo furo se transformaria em mais uma ardente noite.

Fui meio desacreditada, mas para minha surpresa ele apareceu, muito nervoso, que cheguei a achar graça, já que achava que eu que estaria assim.

Ficamos um pouco conversando e Roberto percebendo o nervoso do Paulo, gentilmente se levantou ,disse que iria ao toalete, e nos deixou a sós. Aquela situação me excitava cada vez mais ,eu roçava minha perna no Paulo por baixo da mesa, ele suava frio , e eu me divertia.

Perguntei se tinha gostado do que viu, me disse que sim, que estava muito excitado. O marido voltou e saímos do shoping para o motel.

Roberto já havia pedido que eu fosse no carro de Paulo e ele iria atrás nos seguindo. O nervoso de Paulo era visível, e eu me aproveitando da situação deixava ele cada vez mais sem jeito, no carro comecei a tocá-lo.

Já havíamos escolhido um motel bem perto dali e logo chegamos. Meu tesão era indescritível, durante nossos papos na cam, havia falado como imaginava esse momento ,sendo tocada por quatro mãos, e foi assim que começou.

Mal entramos no quarto comecei a beijar Paulo, colando meu corpo ao dele, Roberto veio por trás me acariciando,sentia o prazer de quatro mãos no meu corpo, enquanto beijava outro homem ,meu marido beijava minha nuca. Não sei bem quem começou ,mas acho que foi o marido que começou a me despir, a cada passada de mão eu gemia,me contorcia de prazer, fiquei de lado e sentia aqueles dois cacetes duros roçando em mim.

Queria prolongar aquele momento de prazer,mas a vontade de segurar dois paus , como tanto imaginei fez com que atacasse cada um com uma mão, Paulo tinha um cacete comprido, não muito grosso,mas rígido e firme, bem diferente do cacete grosso do marido que tanto conhecia,cada mão sentia um cacete diferente, enquanto as quatro mãos masculinas percorriam meu corpo nu, me beijavam, me acariciavam e eu gemia de prazer.

Fui me abaixando e enfie aquela vara dura na minha boca, ele gemeu, chupava com vontade e eu olhava pro marido, que me olhava com tanto tesão que eu chupava mais e mais, nisso minha xota latejava de tesão, queria cacete,queria ser fudida com força,pedi a Paulo que me fudesse, e rapidamente ele colocou uma camisinha e me atendeu, começou a me fuder, e o marido olhava...,eu pedi a Roberto que me fudesse a boca , queria levar dois cacetes, como em minhas tantas fantasias. Senti pela primeira vez o prazer de ter dois homens me fudendo, Paulo fudia com força minha xota quente e molhada, e Roberto me sufocava com seu caralho a minha boca, acariciava meus peitos com suas mãos macias. Em certo momento, com as pernas levantadas , sendo fudida por Paulo, Roberto segurou minhas pernas e as abriu para que Paulo entrasse mais fundo. Gemia...urrava .... de prazer.

Queria mais e mais....e comecei a sentir uma vontade louca de ter aquele cacete fudendo minha bunda,mas como não sabia se conseguiria, me deitei e Paulo ficou deitado de conchinha, segurei seu cacete , e pensei “tem a medida ideal para penetrar meu rabo”, fui esfregando na minha bunda, e ele obedecendo meus movimentos, o marido vendo aquilo não acreditou que iria dar o cu ao rapaz, começou a me chupar enquanto eu esfregava o caralho de Paulo no meu cu, que ia se abrindo diante da chupada que ganhava, e aos poucos fui enfiando aquela pica no meu rabo, ele tentava me fuder e eu segurava dizendo”calma, já deixo vc fuder com vontade....mais um pouquinho assim.... “ e eu rebolava e enfiava seu cacete aos poucos...

Quando ele já estava dentro de mim, liberei para que fudesse com vontade, fiquei de quatro e ele fudia meu rabo,eu pedia.... fode... fode....e rapidamente Paulo gozou ....

Mas meu tesão ainda fervia..queria mais e mais....

Na minha primeira transa a três, agüentaria 3, 4 , quantos cacetes tivessem ali para me comer eu agüentaria, de tanto tesão que sentia....

Paulo se levantou , foi se lavar e ainda se sentia nervoso e constrangido da situação, se trocou, disse que precisava ir, e falamos que tudo bem, nós ficaríamos ainda por um tempo.

Ele saiu e ficamos horas transando e agora não mais fantasiava, como seria estar com dois... Roberto e eu ficamos transando nos lembrando de cada emoção, cada segundo de tesão que sentimos na nossa primeira experiência...

E naquele momento ele sabia... eu ainda não tinha realizado minha fantasia por completo...iria querer mais... aquela noite tinha sido maravilhosa, mas com gosto de pouco... queria fuder novamente com dois, ..... por horas..

Novamente a procura de um rapaz, mas dessa vez , queria alguém experiente, e aí sim a escolha foi perfeita.... que conto na próxima vez.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto!...Só achei mta mancada o 1º furo que Paulo deixou!... Sou, moreno, mto bem casado, tenho 30 anos... e minha maior fantasia(ainda não realizada) é fazer parte de um ménage como o seu... com uma mulher que tenha exatamente o seu jeito!... Bela, c/ todo e devido respeito...mas meu pau ainda esta latejando lembrando suas palavras...rs. Se tiver interesse, envio meu contato. Bj...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este seu conto! Eu já participei de dezenas de menages, acompanhando casais e também com a minha esposa e outros parceiros e acho que é a melhor coisa para qualquer mulher! Leia meus contos neste site. A 1ª vez da minha esposa,eu conto como foi em "A Massagem"

0 0
Foto de perfil genérica

O melhor da sua relação é o fogo que voce tem pelos eu marido, maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

O melhor da sua relação é o fogo que voce tem pelos eu marido, maravilhoso.

0 0