Fodi na igreja com um obreiro !!!

Um conto erótico de Negona Rabuda
Categoria: Heterossexual
Contém 403 palavras
Data: 08/09/2011 19:35:56
Última revisão: 18/12/2012 12:12:07
Assuntos: Heterossexual

Bom, meu nome é Janete. Sou uma negona de 46 anos, casada. Sou uma mulher enorme, grandona, muito cavalona mesmo, seios médos e bem firmes, cintura fina, ancas muito largas, chega a ser descomunal (quase 150cm de bunda). Num vou mentir reconheço que sou muito feia de cara !!!! Sou crente evangélica, meu marido tambem...ele até ocupa cargo importante na igreja, mas num falarei o nome dele...e nem o nome da igreja.

Como a minha igreja é muito rigorosa, sexo entre casais na nossa igreja, somente o papai e mamae respeitoso. Nada mais alem disto. Nada de chupar, ser chupada, oral, anal. nada mesmo. Certa vez, um membro da igreja, entrou na secretaria e disse que precisava falar comigo com urgencia, um obreiro ele, um rapaz de uns 30 anos (chamarei ele de Antonio).

Ele disse que tinha que falar comigo naquela hora e que num podia ficar pra outra hora....ele me disse o seguinte: Irmã Janete.....to me acabando na punheta todos os dias pela senhora !!!!!

Confesso que fiquei totalmente sem graça, pelo que falou....mas num consegui falar nada, nem reclamar, fiquei quieta sem graça. Aí ele continuou: sabe Irmã, tenho nojo de mulher bonita....só gosto de mulher assim como a senhora...enorme....grandona, muito cavalona, com feiura de cara exagerada,e principalmente, com bunda exagerada feito a da senhora. Nem ligo pra boceta.

Quero lamber e chupar sua cara feia....lamber e chupar com desespero seu enorme cu.....lamber e chupar suas enormes e largas solas....e pricipalmente: foder sua bocona feia...e foder seu cuzao imenso !!!

Tudo isto em segredo, aqui na igreja. Continuei sem graça sem conseguir falar nada !!!

Ele olhou pros lados...e botou o cacete pra fora !!!!

Senti medo, desejo, tesão e nojo...tudo ao mesmo tempo !!!!!

Um pau enorme, 23cm, grosso...muito cabeçudo, totalmente envergado pra cima...cheio de veias salientes....e a cabeçona imunda...cheia de sebo, muito sebo !!!!!!!!!!!

Não sei explicar o que senti: apenas cai de boca com desespero naquele pau imenso, comendo toda a sujeira, todo o sebo, tudo com desespero....até sentir ele encher minha bocona de porra.....

engoli tudo com desespero....o delicia de pau !!!! oooo delicia de sebo !!!

(quem gostou me avise, que narro a continuação, pois fodo com ele em segredo até hoje....e quem gostar de sexo virtual com mulheres assim do meu tipo, meu e-mail é: negona_rabuda@hotmail.com)

ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negona Rabuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Negona rabuda,o dia que quizer sentir outra rola é só falar,e a minha é bem limpinha,sem sebo,posta loga a continuação e clique também no meu comentário e veja as diversas transas que tive com a minha irmã,com a minha cunhada e por fim com a minha sogra,leia e comente os meus contos e se quiser o meu email é: elcapitaogancho@r7.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Negona , Gostei muito do seu conto, adoraria poder ler mais contos e a continuidade deste aqui tb Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

adoro mulher cavalona com vc negona gostosa muito bom seu comto mim add gata uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou muito fã de contos no qual as coisas acontecem de uma hora pra outra,já falei isso várias vezes.Tentem ser um pouco mais criativos.Parece q é a coisa mais fácil do mundo falar essas coisas e sair trepando logo depois.é filme pornô é?

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai minha caridosa irmanzinha,mas desejo foder esse RABÃO,TENHO FÉ K CONSEGUIREI. soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom irmã preciso saber mais da sua igreja mi add ai(dagoogan@hotmail.com)bjsssss?safada

termina o resto.

0 0
Foto de perfil genérica

oi bom dia

me add no msn dedobh@hotmail.com

obrigado pelo cometario... adorei seu conto...

0 0
Este comentário não está disponível