Fodi na igreja com um obreiro !!! - Parte 2

Um conto erótico de Negona Rabuda
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 09/09/2011 14:37:45
Última revisão: 28/12/2012 15:53:58

Bom, contarei agora a continuação do primeiro conto. Pra num ficar longo demais, sugiro a todos que leiam primeiro a primera parte, pois num quero repetir informações que estão no primeiro conto. Bom vamos a continuação.

No sábado a tarde na minha igreja, todas as atividades terminam por volta das 14:00 horas. Como trabalho na secretaria e tenho a chave de praticamente todas as repartições, geralmente fico sozinha num depósito de materiais e documentos que a igreja tem, fico la as vezes toda a tarde de sábado arrumando tudo. Geralmente todos vão embora, fico sozinha na igreja, pois também tenho a chave do portão.

Por volta das 14:30 fui pra la, arrumar os documentos, naquele momento observei que todos realmente pareciam ter ido embora.....pensei estar sozinha !!! Mas estava enganada !

Entrei e encostei a porta e começei a cuidar dos documentos, logo em seguida a porta se abre, olho e quem é: o obreiro Antonio.

Ele entra e diz: Irmã, hoje sim poderei fazer com a senhora o que num era possivel na secretaria, tava de olho no momento que todos foram embora. Esperei a senhora entrar e entrei atrás. (nisto ele tranca a porta por dentro.)

Ele põe o cacetão pra fora....e fala pra mim o seguinte:

olha Irmã....olha meu caralhão.....ele hoje vai entrar no seu cu imenso !!! olha como ta enorme.....olha a cabeçona...olha o sebo....a senhora é totalmente preparada pra receber ele todo no rabo.....quero seu rabo enorme irmã !!!!!!!

Nisto ele chega perto de mim com a vara enorme pra fora....e surpreendentemente, me manda sentar numa caixa ao lado, confesso que minha bocona salivava pra chupar aquele pau imenso !!!

Nisto, ele senta no chão na minha frente e diz: sou podólatra irmã !!! quero chupar desesperadamente os seus pés, essas solonas enormes, largas, esses enormes calcanhares !!!!!!

E nisto começa a lamber feito louco os meus pés, com desespero, com ânsia, um pé....depois o outro.

Logo em seguida ele se levanta e me pede que tira apenas a enorme saia....e a calcinha....eu...obedientemente, tiro.

Cheguei a ter um pouco de vergonha ao tirar a calcinha, pois como tenho Orgasmo Anal (só consigo gozar e sentir prazer pelo ânus), sempre forma um anel de sebo, amarelado, fedorento, uma espécie de sebo anal em volta do olho do meu cu !!! E realmente fede muito !!! Nisto ele pede que eu fique em pé, enquanto ele se ajoelha atrás de mim.

Quando ele abre meu rabo com as mãos...e ve o sebo anal !!!! - Ele fica doido, começa a chupar,a devorar tudo, a engolir tudo com desespero.......falando: oooo delicia !!! delicia irmã !!! tenho necessidade de comer sebo de cu todo dia...adoro esse gosto, adoro esse cheiro de cu podre, fedorento !!!

E fica comendo, sugando engolindo tudo com desespero. Neste momento, apos deixar o olho do meu cu totalmente limpo....ele se levanta e fala pra mim: irmã, agora irei comer seu rabo imenso com gosto !!!

Se curva pra frente, e se apoia naquele caixa !!!! Eu,faço o que ele pede, com medo e tesão ao mesmo tempo, pois até aquele momento nunca tinha dado o cumeu cu era virgem !!!

Ele encosta a cabeçona (queimava muito, era muito quente, parecia uma brasa) ele forçou mais de 5 vezes e a cabeçona do caralho dele por ser grande demais, num entrava no meu cu !!! doia muito, mas num entrava !!!

Nisto ele me segura as ancas com força e da uma estocada muito forte !!! Nossa, berrei de dor....enquanto sentia a prega do anel do cu se romper, e a cabeçona imensa entrar !!!!

Berrei muito, de dor e desespero !!! Nisto ele ignovava meus berros e continuava a empurrar pra dentro...devagar, mas empurrado sempre pra dentro....e eu berrando de dor e desespero....!!!

Quanto mais eu berrava de dor e desespero, mas ele enterrava !!! Quando o cacete tava a metade dentro, ele me segura pelas ancas...e enterra tudo com força !!!!

Nisto gritei muito, muitooooooooooooo mesmo !!! E ele socando, tirando, enterrando, tirando, enterrando, até sentir ele da um berro de tesao...e encher meu cu de porra !!!

Apos gozar ele tira fora e me mostra o cacete, sujo, cheio de sebo anal, aquele mel do cu, bosta, aquela secreção de bosta, de porra...enfim tudo !!!

Tomada pelo tesão, enfiei na minha boca...e engoli tudo aquilo !!! Nossa...que delicia que foi !!!

Depois disto, ele me passou a foder o rabo regularmente em varios locais da igreja, sempre no meu cu e na minha boca....nada de boceta !!!! Reconheço que a primeira vez no rabo doi muito !!! Mas depois num existe prazer que se compara ao Orgasmo Anal !!!

Fodo com ele em segredo até hoje.......quem gostar do conto ...e gosta de sexo virtual com fantasias, com roteiro, basta me adicionar no msn: negona_rabuda@hotmail.com

ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Negona Rabuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me mande fotos sua negona meu email é reggaeroots_2012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

porra galera vcs sentiram tesão por uma mulher nojenta que não se asseia?senti tesão até ela dizer que era fedorenta ai caiu, jamais sentiria tesão ta comendo um cu e o fedor tomando conta do ambiente.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, como uma pessoa com juízo normal pode achar um conto nojento, totalmente de mal gosto como este, muito bom? Pessoal, começo a achar que tem pessoas realmente loucas mesmo, pois eu acho q a intenção dela neste conto era brochar os leitores. Palavras que me brochou mesmo, qual o homem que quer comer uma mulher nojenta destas? Se tivesse uma nota -1, ou -2 eu daria.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gata seu rabao perdeu a virgidade gata quero explimentar vc deixa delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Éhhhhhhhhh irmã,eu tambem kero foder muito esse cuzão,mas tambem vou kerer foder essa bocetona,ah kero. soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem nada melhor do que uma mulher safada e que goste de dar, sem neuras ou frescuras. Sonho em ter uma esposa puta e qq mulher desse nível aí, que quiser um cara liberal e parceirão para aventuras sexuais, pode me contatar. Sou de Belo Horizonte, estável, fogoso e cheio de tesão e amor prá dar. umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto adorei qeria estar aí no liugar desse aobreiro :luipaulo2009@hotmail.com

0 0