Férias na fazenda do titio

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 09/09/2011 20:43:23

Olá, meu nome é Bruna, e escrevi o conto “Dando pra 7 depois do trabalho”. Esse assim como o outro também é verdadeiro, e eu amo experimentar coisas novas por isso podem me chamar de louca pelo que eu faço, mas só vocês experimentando pra saberem o prazer que dá.

Bom como o outro conto fez bastante sucesso, resolvi escrever sobre o dia em que eu perdi a minha virgindade.

Eu decidi ir passar as férias na casa do meu tio no sitio dele, só que por ser a única de 18 anos acabava ficando sozinha a maior parte do tempo. Sempre fui bem taradinha, e assim que cheguei percebi que tinham 2 homens que cuidavam dos animais, o Pedro devia ter uns 38 anos não muito atraente mas com o corpo em forma, e o Marcos uns 27 anos e bem bonito.

Meu tio vivia saindo pra fazer vizitas a outras fazendas e eu ficava em casa sozinha. Um dia ele saiu bem cedo e disse que voltaria bem tarde, pois ia praticamente viajar. Eu estava entediada e resolvi ir andar pelo sitio um pouco, quando escuto eles conversando e gemendo. Fiquei escondida espiando aqueles dois machos fuderem uma egua bem novinha.

Aquela cena me fez ficar molhadinha, então resolvi provocar. Fui pra casa e coloquei um shortinho jeans bem curtinho, e um top quase transparente sem sutiã, e fui lá pro quintal tomar um sol. Passou uns 10 minutinhos e vi o Marcos me espiando e apertando o pau por cima da calça. Fingi que não tinha visto e decidi tirar o top e o shot, ficando só de calcinha fio dental.

Aquele homem endoidou, chamou o Pedro e disse

- essa putinha tá com fogo, ela quer pica que eu sei.

Fiquei com um pouco de medo, pois ainda era virgem e morria de medo de doer ou engravidar. Mas continuei lá figindo que não tinha visto e nem ouvido eles. Levantei e fui pra cozinha acabei perdendo a coragem de seduzi-los. Mas assim que entrei senti alguem me puxando e rossando o pau duro e enorme na minha bundinha. Quando tentei gritar Marcos disse

- pode gritar que ninguem vai te ouvir putinha. Eu sei que você quer dar, eu vi você espiando agente. Pode relaxar que nós vamos fuder você mais do que a egua.

Fiquei em estado de choque e prazer, não tinha como fugir, eu iria ser violentada ali e mesmo assim estava amando tudo aquilo.

Pedro me jogou no chão e mandou eu mamar a pica dele. Era enorme e dura, quase vomitei, pois ia à minha garganta. Marcos estava se punhetando vendo a cena louco pra que chegasse logo a sua vez.

Pedro tirou o pau da minha boca e disse

- agora eu vou fuder essa bucetinha linda e apertadinha.

- não por favor, eu sou virgem. – eu supliquei, mas louca pra que ele ignorase o meu pedido e me fudesse logo.

- e eu te perguntei por acaso? Só não bato na tua cara, por causa do seu tio.

Me colocou em cima da mesa e abriu minhas pernas com violencia. Primeiro ele cheirou minha xana e lambeu

- olha que cadela, tá gostando da putaria, dá uma olhada marcos, toda melada.

Marcos me calou com o seu pau que era maior. Pedro colocou na portinha e enfiu tudo de uma vez. Urrei de dor, e comecei a me debater pedindo pra ele parar, pois estava doendo. Senti o sangue escorrer e ele disse na maior cara de pau

- não é que ela era virgem mesmo – e riu, começou a tirar e colocar, bem devagarsinho até eu me acostumar. Comecei a sentir prazer e sem me dar conta comecei a rebolar.

Pedro foi almentando a velocidade e marcos endoidava na minha boquinha que chupava com gula. Derepente ele tirou o pau da minha boca e falou que tava na hora da DP. Nossa fiquei com muito medo, se buceta tinha doido imagina no cu?

Pedro deitou e me mandou cavalgar em seu cacete, empinando bem o rabo pro marcos. Ele cuspiu no meu cuzinho e encostou a cabecinha na portinha. Começou a empurrar devagarzinho. Ao contrario de pedro que socou de uma vez.

Logo tudo estava dentro e eu rebolando e gemendo com dois cacetoes dentro de mim. Fui nas nuvens com aquilo tudo até que os dois gozaram no fundo do meu ventre me vazendo ter um orgasmo marivilhoso. Fiquei toda melada e com as pernas bambas.

Depois disso fiquei mais uma semana com eles, e era foda todos os dias. De noite as vezes eles entravam escondido no meu quarto e faziam sanduiche de bruna.

Que delicia. Foram as melhores férias da minha vida.

Gostaram?

Mande um email: bru.22@hotmail.com

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Troco fotos com mulheres quem quiser so chamar no whats DDD:(SETE,UM) NOVE.TRES,SEIS,DOIS,NOVE,SETE,ZERO,OITO

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto bem escrito! Gsotei! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei dos seus 2 contos! to louco pra te fuder sua safada gostosa da porra...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Bruna.

Adorei seu conto. Nota 10. O que importa é a Fantasia mesmo. Quem disse que precisa ser verdade ? Se fosse verdade era relato, não conto.

Mandei 2 contos nossos tambem de fazenda para o teu email. Comente

nos contos por email tambem, que te mando mais.

Beijoka

Carla Zéfira (uma das Moderadoras da Fantasy Island)

carlazefira@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO CONTO... MAS COMO PODE DEIXAR UM CONTATO, E QUANDO CHAMAMOS PARA CONVERSAR, VOCÊ NÃO RESPONDE. ESPERO QUE TENHAMOS MAIS SORTE...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, gosto de mulheres assim, de atitude, coisa rara hoje em dia, já que muitas ligam muito pro que os outros vão pensar. vamos viver, vamos fuder sem medo de ser feliz!

0 0