Morena da adolescencia

Um conto erótico de cfm
Data: 09/09/2011 23:14:46
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Quando eu tinha meus 17 anos, isso faz 10 anos pois já estou com 27 (sou moreno claro, gosto de praticar esportes, de estatura média, 1,75m e 70 Kg), eu fiz uma viajem com dois amigos (todos menor de idade) para uma ilha na Bahia, chamada Morro de São Paulo. Fomos passar um feriado lá, aproximadamente 4 dias. Assim que chegamos fomos procurar uma pousada que outro amigo havia nos indicado. A pousada simples mas aconchegante. Chegamos na ilha por volta de 10:00 e após nos instalarmos fomos dar uma volta para fazer o reconhecimento do lugar. Só tinha gringo, parecia que estávamos fora do Brasil. Nessa volta tratamos de nos informar onde rolava a noitada e nos disseram que na 2ª praia iria rolar um lual que iria começar depois da meia noite. Tratamos de nos arrumar e começar o aquecimento na praça do lugar já tomando umas cervejas, onde ficavam os turistas (tinha muita gente, muita mulher) e ali já fomos fazendo alguns contatos. Por volta das 00:30 fomos para o tal lual. Chegando lá, os três afoitos com tanta mulher, tomamos muitos tocos principalmente das gringas – elas só queriam os negros, imagino pq... – mas não desistimos até que consegui me envolver com uma morena. Ela era enorme, nem acreditei, estava com uma blusa com um decote grande que ressaltava seus seios e uma saia que ia até os joelhos e calçava uma sandália rasteira, afinal a festa era na praia, ela tinha os cabelos longos, pretos e estavam soltos, um quadril largo com pernas medianas. Fiquei até com medo de não dar conta do recado. Por volta das 04:00 da matina, percebi que um amigo avia sumido com sua “paquera” e o outro ainda estava só. Mas como eu estava com essa morena, tinha que dar atenção pra ela, até porque a essa altura do campeonato, depois de várias bebidas e muita dança colada regada a boa músic a já não dava mais para desgrudar da garota pois o volume na bermuda já estava aparente. Não tinha como disfarçar, nós estávamos bem entrosados, eu passava minha mão na bunda dela e me esfregava bem entre suas coxas (imagina um garotão de 17 anos, a bermuda quase furou rsrsrsrsrs) e ela correspondia, dizia no meu ouvido que tínhamos que sair dali porque ela já estava ficando doida e molhada. Foi quando aproveite para provocar e disse que não acreditava nisso, foi quando ela pediu que eu a acompanhasse e foi em direção ao banheiro, quando o banheiro feminino vagou ela me puxou para dentro e já foi logo me beijando de um jeito que achei que iria arrancar minha língua, levantei sua saia e disse que queria ver se era verdade o que havia me dito. Ela prontamente pegou minha mão e colocou dentro de sua calcinha, onde pude constatar que o ela havia dito era verdade. Imediatamente coloquei meu dedo indicador dentro daquela bucetinha encharcada (eu nunca havia visto uma bucetinha tão molhada como aquela) e quente. Levantei sua blusa e pude constatar os belos seios, fartos e durinhos, tratei de mamalos como uma criança faminta, enquanto isso ela já tentava tirar meu pau de dentro da bermuda quando bateram na porta do banheiro. Era o segurança dizendo para sairmos imediatamente. Nos arrumamos rapidamente e quando saímos disse ao segurança que ela estava passando mal e que estava ládento apenas para ajuda-la (ele fez uma cara como que diz, pra cima de mim?!?! Esse papinho....). Mas não desistimos e propus irmos andando pela praia e procurarmos algum lugar tranqüilo (achei que ela iria me xingar), mas ela prontamente topou. Saímos da festa e andamos uns 300 metros aproximadamente, quando encontramos uma pedra grande na beira da praia que dava para nos esconder e continuarmos o que o segurança atrapalhou. Lá em Morro de São Paulo não há iluminação na praia, só havia a luz da lua. Chegando atrás dessa pedra fui logo puxando ela e tirando sua blusa pra mamar novamente naqueles peitos deliciosos. Mas ela estava enlouquecida e arrancou minha bermuda deixando meu pau à mostra. Não pensou duas vezes e caiu de boca igual uma criança com um pirulito, chupava da cabeça até o saco e engolia todo, ela foi uma das poucas que conseguiu engolir meu pau todo (acho ele de tamanho normal, mediano – 15 cm, e de largura normal tb). Quando eu já não agüentava mais pedi que parasse e comecei a sugar aquele leitinho deliciosos que escorria da sua bucetinha – adoro chupar uma buceta. Chupava alternado entre movimentos lentos e rápidos com a língua, e dava umas mordidinhas bem de leve no seu clitóris, ao memso tempo que enfiava um e depois dois dedos na grutinha dela. Ela não agüentou e gozou em minha boca, eu adoro quando uma mulher goza em minha boca, adoro o sabor e o cheiro do gozo.

Mas meu pau parecia que ia explodir e eu queria muito comer essa gostosa e coloquei ele da costas e comecei a morder, bem de leve sua orelha e seu pescoço, enquanto esfregava meu cacete em sua bucetinha, mas sem enfiar para deixala mais doida de tesão. Ela começou a gemer e pedi “me fode seu cachorro, come essa bucetinha”, abri bem as pernas dela coloquei na portinha e comecei a enfiar, bem devagar, colocava só a cabecinha e tirava até que quando fui colocar a cabecinha denovo ela se empurrou contra meu pau que entrou todo de uma vez arrancando um gemido gostoso, ela gritava “vai me fode, me fode, come minha buceta porra” e eu enfiava até o talo dando uns tapas na bunda e puxando seus cabelos. Eu chamava ela de cachorra, de égua e ela gemia mais ainda. Continuava bombando só que agora com força, como ela estava de costas, passei saliva n a dedo polegar e comecei a passar no cuzinho, quando estava bem molhadinho fui enfiando o dedo no cuzinho, bem apertado, enquanto bonbava sua buceta quente e ensopada. Ela não agüentou e gozou denovo, só que agora no meu pau. Parei, tirei o pau de dentro e voltei a tomar seu caldo maravilhoso. Esperei uns minutinhos ela se recuperar e fui pra briga novamente rsrsrsrsrs. Coloquei aquela safada de quatro, como uma cachorrinha como ela disse que gostava de ser chamada, e comecei a enfiar meu pau novamente, só que dessa vez não fui devagar, só molhei a cabecinha com minha saliva e fui entrando. Socava com muita força e puxava seu cabelo, ela voltou a gemer e pedir “me fode, me fode porra, como minha buceta” , dessa vez eu não agüentei mais tirei o pau de sua buceta e coloquei em sua boca e disse, “agora bebe esse leitinho... ele é todo seu”, gozei na sua garganta, ela quase engasgou, mas bebeu tudinho não deixou sobrar uma gotinha.

Ela vestiu a roupa, me deu um longo beijo e fomos embora. Eu pra minha pousada e ela para a pousada dela. Nunca mais encontrei aquela gostosa, não trocamos telefones... ,mas até hoje, quando lembro dessa foda, fico de pau duro e bato uma punhetinha....

Para as mulheres que queiram contato, é só me mandar um email. cfmfernando@yahoo.com.br

Incentive cfm a escrever mais dando estrelas.