A balada

Um conto erótico de kinha
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 01/09/2011 18:35:22
Assuntos: Heterossexual

Naquela noite estava cansada de ficar em cada de pernas pro ar, decidi sair para a balada de Curitiba, me arrumei com uma blusinha tomara que caia sandálias de salto alto prata e uma saia colada ao corpo branca o que deixava bem a mostra minhas forma a qual já descrevi nos contos anteriores, mas pra que vocês se recordem direi novamente... 27 aninhos, morena seios modestamente fartos e bonitos, pernas bem torneadas, olhos castanhos, 1,58 de altura, 56 kls, bumbum grande e redondinho, modesta parte muito bonito. Peguei um taxi e fui decidida a me divertir só não esperava encontrar um amigo de infância que havia mudado a pouco pra Curitiba lindo alto olhos esverdeados, cabelo clarinhos, 1,82 altura, gente e que corpo mais lindo o fato é que de um menino raquítico e estranho se tornou um homem lindo, pra minha surpresa não estava sozinho estava com um novo amigo, esse amigo não era tão lindo quanto ele, mas era muito simpático e conseguiu me envolver também, dançávamos riamos muito e papo vem pão vem nessas danças seu amigo me disse que estava a fim de me conhecer melhor e me chamou pra ir ao um lugar mais reservado, claro que não aceitei, pois estava mais interessada no Adriano, acabou de ele meio que desistindo. Continuamos a dançar e cada vez bebendo mais, a certa altura subiu em um palco que tinha ao lado de nossa mesa e comecei a dançar me insinuando a todas as pessoas que estavam a olhar, percebi que o Adriano me olhava com muito desejo, então chamei com o dedo e ele se aproximou eu disse a ele:

Estou dançando pra você!

Ele olha pra mim e disse:

Então vamos sair daqui pra um lugar mais reservado, mas tem um pequeno problema!

Eu assustada achando que ele ia-me por em seu carro e me dar um banho de água fria perguntei:

Hum então me diga!

O Marcos é novo aqui e não quero deixá-lo aqui ele pode ir com a gente?

Pensei e disse que sim afinal seria maravilhoso ter dois homens hum me pegando de jeito. Topei e saímos dali os três abraçados e bebendo.

O Adriano foi dirigindo ate seu apartamento eu atrás conversando com o Marcos de repente ele me agarrou e começou a me beijar. Gente e que boca mais gostosa foi um dos melhores beijos.

Como não sou boba nem nada retribui e já fui passando a Mao pelo seu peito e passando a língua descendo com a mao ate seu membro viril e que pau mais gostoso comecei a bater uma leve punheta enquanto ele mamava meus seios como uma criança esfomeada. O Adriano olhava pelo espelho e com uma das, mas apertava o seu pau. Quando chegamos ao apto de já estávamos mais q excitados estávamos quase que explodindo de desejo. O Adriano que por sua vez falou a meu ouvido que agora era a vez dele dar uma chupadela claro que a esta altura a tomara q caia estava caída mesmo à saia erguida a te a cintura Marcos foi por trás e se abaixou e o Adriano veio pela frente começou a mamar e dar mordidinhas e enquanto recebia beijos e dedos em minha xoxota. Trocamos e eu me abaixei e comecei a chupar os dois... Enquanto chupava um batia punheta pra o outro e reveza, amigos que delicia de paus chupei as bolas, ia nas virilhas passava a língua e por fim passei apenas a língua na cabeça e chupava e lambia,aquelas bolas maravilhosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kinha* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com um cara igual eu, que adora uma mulher sem neuras ou frescuras para sexo, vc teria um parceiro e tanto prá te ajudar nessas fantasias e picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse. Uma delas, claro, seria a minha, pois adoro dividir uma mulher numa transa e o que mais sonho é ter uma esposa puta como vc aqui em Belo Horizonte/MG, ao meu lado. umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Com um cara igual eu, que adora uma mulher sem neuras ou frescuras para sexo, vc teria um parceiro e tanto prá te ajudar nessas fantasias e picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse. Uma delas, claro, seria a minha, pois adoro dividir uma mulher numa transa e o que mais sonho é ter uma esposa puta como vc aqui em Belo Horizonte/MG, ao meu lado. umhomem45@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível