Férias Empolgantes I

Um conto erótico de Gegel
Categoria: Homossexual
Contém 800 palavras
Data: 10/09/2011 20:46:31

Bom, pra começar isso aqui é um fato, mas com a intuição de arrancar prazeres e boas críticas aos leitores.

Kayla, uma jovem de 22 aninhos, baixinha, seios fartos e coxas desenhas, com grandes melões e morena clara. No mês de outubro, resolveu tirar umas férias para relaxar. Ela chamou a sua amiga { Sabrina } de 23 anos para ir com ela, e um colega chamado Aroldo.

Por muitas vezes, kayla saia desde infância com essa amiga sabrina, elas iam ao shopping e fazia outras coisas. Já quis ter aventura sexual com sua amiga, mas sabrina nunca deu bola pra ela, então ela nem ligava.

Chegou o dia da viagem, eles 3 iam à sergipe, e iria ficar numa pousada pertinho da praia. Kayla estava anciosa, queria conhecer o lugar e ao mesmo tempo relaxar, mal sabendo ela, que surpresas viriam...

Aroldo quando chegou à pousada, ajeitou os quartos, como ele era homem, dormiria sozinho, e Kayla e Sabrina, iriam dividir o mesmo quarto. Enquanto ele se resolvia na recepção, Kayla e Sabrina se apressou para ir pros quartos... kayla estava de mini saia e uma blusa sem sutiã, porém sua amiga nunca lhe tirou uma casquinha. Sem querer, kayla tropeça com o tapete da pousada e cai de pernas abertas, enquanto sabrina ajuda a levantar, nota a cor da sua calcinha, e a renda que estava nela. Sem jeito e percebendo o olhar de sabrina, kayla se levanta e dá um sorriso falso. Andando mais a frente, sabrina puxa assunto com kayla, sobre namorados, enquanto isso, kayla cortava a conversa e ia abrindo a porta dos quartos...

Aroldo se encontra com as meninas no corredor e fala que vai dormir do lado do quarto delas, kayla e sabrina concorda e entra no quarto, dizendo que mais tarde sairá pra dar uma volta na pousada.

Lá pras 16:55 Sabrina resolve tomar um banho, dizendo que estava muito calor ali. E kayla, arruma as suas gavetas.

Kayla escuta um barulho vindo do banheiro, parecendo gemidos, e fica na porta ouvindo, era sabrina batendo uma siririca e gritando pra todos os quartos ouvirem. Kayla irritada resolve abrir a porta, e se depara com sabrina, naquele instante, Kayla queria gritar pro Aroldo, mas depois sabrina falou, fecha a porta, quero te mostrar uma coisa, e ainda com a mão na bucetinha, toda molhada, ela resolve passar a mão na buceta e botar kayla pra lamber, de repente kayla diz:

- Você está louca, eu sou sua amiga viu, nunca iria fazer isso com você, para agora!

Sabrina, cheia de tesão fala baixinho no ouvido dela:

- Eu juro que eu faço isso aqui, melhor do que com os homens que você ja deu. E no mesmo instante ela pega no peito de Kayla.

Kayla sem reação, olha pra mão dela e se deixa levar pelas mãos de sabrina, sabrina gemendo fala:

- Senta na banheira e abre as pernas, você vai ver o que é sexo. No mesmo instante, kayla nega, mas depois de ver sabrina batendo uma na frente dela, ela fica cheia de tesão e fala:

- Você é muito gostosa, fui reparar isso agora, você tem peitos deliciosos e uma xoxota linda, toda rosinha. Sabrina pega kayla no colo dela, bota a mão na cintura dela e vai descendo, kayla geme baixinho e fala, por favor não faz isso, e geme denovo.

Sabrina tira kayla do colo, bota ela sentada na banheira, abre as perna dela e fala, - abaixa essa calcinha delicia.

Kayla cheia de tesão com a bucetinha toda molhada, tira a calcinha beijando Sabrina, e geme alto rebolando a xota na banheira.

Sabrina com fogo abre as perna de kayla, e da uns tapinha na xoxota rosada de kayla, nessa hora kayla geme, esfrega a cabeça de sabrina na xota dela, botando ela pra chupar o grilo dela.

Sabrina entendeu o recado, e chupa cada vez mais forte, fazendo kayla gozar bem intensamente.

Kayla ainda cheia de tesão, manda sabrina ficar de quatro na banheira, sabrina obedece passando a mão na xoxotinha gostosa.

Kayla pega o tubo de sabonete liquido e começa a socar na buceta de sabrina, sabrina geme, mas geme tão alto, que o quarto ficou pequeno pra elas duas.

Kayla e sabrina gritando, kayla mete com força na bucetinha dela, sabrina rebola no tubo, e kayla resolve lamber a goza dela.

Kayla ainda com tesão fala:

- Você é quente, isso não vai terminar hoje, vamos ter transas deliciosas outros dias, anda, toma banho xoxotuda.

Sabrina entra no chuveiro e começa a se ensaboar, enquanto kayla sai do banheiro e se ajeita.

Depois de Sabrina tomar um belo banho depois daquela deliciosa masturbação, kayla chama ela pra ir no mercado ali perto...

Como ja está meio grande, continua depois, se gostaram, falem ai em baixo. Continua em!

Beijos da gegel ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gegel_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários