24/7 - De submissa a escrava - III

Um conto erótico de Submissa
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1121 palavras
Data: 11/09/2011 22:46:18

O dia foi realmente difícil, ela estava exausta. Aquilo tinha sido demais.

“Mas por hoje chega, já está tarde e amanhã teu marido vem te buscar pra te levar pro trabalho. Afinal de contas, ele pede que vocês mantenham as aparências”.

Eles me levaram para um quarto me arrastando pela corrente presa no bico dos seios.

Eu muito estranhei o conforto.

“Por mim to dormias engaiolada. Mas foi um pedido do teu marido e ele está a nos pagar muito bem. Fica de quatro. Quero ter certeza que esse plugue não vai escapar de noite”

Hades me jogou em cima da cama, surpreendentemente confortável e me colocou de quatro. Empurrou o plugue. Doeu, mas eu não tinha nem coragem nem forças para esboçar qualquer reação. Ele examinou minha boceta.

“Ah essa bocetinha, eu devia arrombá-la agora mesmo.”

Anúbis interrompeu “Não faças isso, o marido dela deixou a proibição bem clara, está no contrato. Ela não é uma escravinha qualquer. É a cadelinha de luxo do marido rico”.

Entraram duas escravas.

“Tratem dela, o marido exige que ela esteja sempre impecável”.

“Ela nunca vai ser uma escrava enquanto não for tratada como tal. Vamos usá-la como usamos todas as escravas” disse Hades.

“Não, o marido dela está nos pagando muito bem. Façamos o que foi combinado. Ela vai aprender como se deve.” retrucou Anúbis.

Me deu uma chicotada na boceta e virou as costas. Hades ficou, me agarrou pelos cabelos.

“Não te esqueças, puta de luxo, que estás sob o meu domínio” me deu um tapão na cara, enfiou com força os dedos na minha boceta e saiu me deixando ao cuidado das escravas. Eu ainda pude ouvir o que eles diziam enquanto a voz daqueles homens.

“Calma, a hora dela ainda vai chegar, ou tu achas que mimada como é pelo marido vai ser adestrada? O homem vai entender que as coisas vão ter que ser diferentes.”

As duas escravas me banharam numa enorme tina e depois trataram de amenizar as marcas. Meu marido não gosta de marcas. Me vestiram com uma micro camisola de uma fina lingerie com rendados em vermelho e as marcas não apareciam tanto. Mas as minhas partes íntimas ficavam a vista. Olhei à volta, câmeras que me seguiam por onde eu fosse. Na época eu não tinha certeza, mas meu marido assistia a tudo o que acontecia.

O quarto em que eu estava, assim como todo o resto do lugar, parecia um castelo Medieval. Era enorme, a cama, confortável e adornada por véus translúcidos. Outra escrava me trouxe a ceia. Elas se foram. Fiquei só. Ouvi um som do que seria uma fechadura medieval. Olhei para as janelas em forma de arco, gradeadas.

Deitei exausta. Mas nem deu tempo de pegar no sono, quando eu já ia adormecendo os dois homens, Hades e Anubis entraram.

“Viemos conferir se está tudo ordem”

Disse um deles enquanto o outro me arrancava da cama pelo braço.

“Mas o que é isso?” Perguntei sem ter noção do que estava acontecendo.

Ganhei um bofetão e caí no chão.

“Nunca fale quando não for requisitada” me pegou pelos cabelos “E nunca olhe para o seu Dono. Olha pro chão” ele empurrou a minha cabeça e eu caí de costas deixando toda bundinha descobertas.

“Verifique como estão as marcas” eles me pegaram pelos quadris. “Empina esse rabo. Teu Dono não te ensinou nada mesmo”. Tiraram o plugue de uma vez só, doeu, me mexi e ganhei uma chicotada na bunda.

“Quieta cadela. A única coisa que te é permitido é respirar. Qualquer outra coisa, de se mexer a falar, é só quando o teu Dono manda. Puta!”

Outra chicotada, consegui ficar imóvel.

“Mas não te preocupa cadela, tu vai aprender e da pior maneira.”

Como sempre, abriram meu cú e a minha boceta. Aquilo me deixou excitada. Eram homens fortes, vigorosos. Eles perceberam q eu fiquei excitada e enfiaram os dedos na minha boceta.

“Podias gozar muito se quisesse, bastava que te comportasses”

Eu não estava me agüentando, eles perceberam.

“Não rebola vadia, se tu te mexer vai apanhar. Empina esse rabo”

Eu obedeci, ele abriu bem a minha buceta e deu uns relhaços com uma vara que tinha um quadradinho de couro com tachinhas na ponta. Fiquei tão molhada que chegou a escorrer um pouquinho pelas coxas. Eu queria, precisava muito gozar. Queria meu marido, mas já aceitaria se eles me comessem.

“Olha essa bucetinha, bem molhadinha, a cadelinha quer dar esse rabinho?”

Eu dei uma reboladinha. Levei uma forte chicotada com um chicote pesado de tiras. Senti minha bunda arder.

“Eu não deixei tu te mexer sua puta, mandei a cadela responder! Quem é a cadela?”

“Sou eu” respondi.

Outra chicotada, dessa vez não me mexi. Ele ficou enfiando três dedos na minha buceta enquanto o outro beliscava com força o bico dos meus peitos.

“Agora responde o que eu perguntei Quer gozar putinha?”

“Quero” respondi gemendo.

Eles colocaram um capuz na minha cabeça para que eu não visse nada. O capuz só tinha uma abertura para o nariz e outra para a boca. Fui imobilizada na mesa de castigos, prenderam meu pescoço e as minhas mãos e a minha cintura com ferros que faziam parte da estrutura da mesa. As pernas foram presas a algemas conectadas ao ferro que prendia a cintura. Eu estava com o cú e a buceta a total mercê daqueles homens.

Eles passaram um gel no meu cú e na minha boceta e enfiaram plugues. Eu pensei que eram só plugues, mas de repente senti os choques. Eram elotrodos. Gritei de susto e levei uma chicotada nos peitos.

“Vamos ver se tu consegue entender. Tu é uma escrava, não passa de uma cadela que tem que obedecer ao dono. Se tu gemer, vai apanhar, se te mexer, vai apanhar. E se gozar vai vir um castigo pesado amanhã. Eu só quero ouvir a tua respiração. Entendeu sua puta? A única pessoa que pode permitir que tu goze é o teu marido. Ele me disse que já te viu se masturbando. É SÓ COM O DONO E QUANDO ELE QUER QUE UMA ESCRAVA PODE GOZAR, ENTENDEU?”

Senti uma descarga elétrica na boceta e no cú. Meu movimento foi involuntário, dei uma rebolada brusca.

“Essa vadia não entende mesmo!” Senti uma chicotada de tiras nos peitos, mas cerrei os lábios e não soltei um som sequer.

“E tem mais uma coisa cadelinha, tá proibida de gozar. É por isso que tu estás aqui, porque tu não obedece o teu marido quando ele manda que tu não goze. Então sua puta, tu só vai ser libertada do nosso domínio quando tu aprender quando é que tu pode gozar.”

“Agora, vamos iniciar a sessão, essa cadela tem que ser adestrada.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive _Submissa_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

por favor me falem estes contos são reais inviem a resposta no meu email marcosantonio5400@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara estes contos são reais se forem vc deve denunciar a policia

ou ate mesmo matar seu marido

0 0
Foto de perfil genérica

O seu Dono gosta que seja adestrada por outros Doms alem dele......parabéns a ele.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! continua e conta como vc iniciou como submissa.

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa, com os amigos e/ou estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0